sábado, 20 de julho de 2013

Novas Parcerias: Kelly Cortes e Alexander Mackenzie

Olá turminha!! Tudo bem com vocês?
Aqui está ficando cada vez melhor!
Hoje quero anunciar mais duas parcerias conquistadas pelo blog Cia do Leitor, são tantas emoções...
Apresento-lhes Kelly Cortez, autora do livro O Farol do Porto da Paz  e Alexander Mackenzie autor do livro Os Demônios de DeusLAS VEGAS - O esconderijo do Onipotente
Vamos recebê-los com uma salva de palmas?

Conhecendo Kelly Cortez

Kelly Cortez sempre foi uma leitora apaixonada, começou suas aventuras literárias com a coleção Vaga Lume e muitos romances da série Julia, Sabrina e Bianca. Tem um gosto literário bem diversificado que vai dos contos infantis os clássicos universais da literatura. Já lei toda coleção de Harry Potter, a saga Crepúsculo, a literatura fantástica do brasileiro Eduardo Sporh, os romances açucarados de Nora Roberts e os livros de Carlos Ruiz Zafon, seu escritor preferido.

Recentemente descobriu a literatura doce de Adriana Brazil e O Passaro , de Samata Hotz é a leitura obrigatória das férias. Além de ler gosta de uma boa conversa, de rir a toa, do enorme frozen de chá verde com frutas na orla de Fortaleza, adora passear na praia no fim da tarde só para ver o sol se pôr. O Farol do Porto da Paz é seu primeiro livro publicado, já por uma editora de renome, a Novo Século, e sendo muito bem avaliado pelos leitores.

“Foi um livro difícil de escrever, estudar sobre uma guerra não é fácil, e precisei estudar muito sobre o Iraque, sobre os costumes mulcunamos para compor o cenário da 2ª parte da história, ouvia muito Enya para contrabalancear as emoções.” Mas, mesmo assim, precisei parar por alguns momentos diante do pavor bélico que arrasou o país.” disse

Tem projetos em andamento, mais precisa dividir seu tempo entre a escrita, a família e a psicologia, a paixão que lhe completa. E ainda precisa separa as leituras teóricas, obrigatórias, alguns encantadoras e os livros, a literatura que não consegui viver sem.

Atualmente mora em Fortaleza/CE com o marido e um casal de filhos, faz faculdade de psicologia e onde desenvolve uma nova história que pretende lançar em breve.

Conhecendo o Livro

O Farol do Porto da Paz
Edição: 1
Editora: Novo Século - Novos Talentos da Literatura Brasileira
ISBN: 9788576798033
Ano: 2012
Páginas: 464
Sinopse: Toninho e sua família moram diante de um belo cenário litorâneo brasileiro: o Farol de Touros, no Rio Grande do Norte. Diante dele, a família Paiva vive momentos angustiantes e marcantes inesquecíveis para o menino doce e sonhador. Mesmo contra as aspirações do pai, que pertencia à Marinha e desejava o mesmo futuro para o filho Toninho parte do litoral nordestino para ser um grande correspondente internacional. Já formado, Tonny Paiva cobre os primeiros ataques no Iraque como um reconhecido profissional. Ao se deparar com inúmeros acontecimentos em meio à guerra, o audacioso jornalista revê seus conceitos e relembra de sua infância, o que impactará em suas atuais decisões.
Fanpage: https://www.facebook.com/livros.KellyCortez
Twitter: @kekinha_vivi
Google+ : https://plus.google.com/106881515402260436687
Skoob do livro: http://www.skoob.com.br/livro/290922-o-farol-do-porto-da-paz
Ou direto com a autora: Kelinhacortez2012@gmail.com



Conhecendo Alexander Mackenzie

Alexander Mackenzie abandonou as Ciências Biológicas para se refugiar nas Humanas, impelido por seu dom narrativo - detectado pelo catedrático de Histologia, em função das respostas abrangentes que elaborava para a matéria. Foi professor de Língua Inglesa, Filosofia e é especialista em Teoria e Crítica Literária, além de pós-graduado stricto-sensu em Literatura Contemporânea. Suas pesquisas vão da Psicanálise Jungiana à Teologia Escatológica.

Conhecendo os livros


Os Demônios de Deus 
O acaso é uma armadilha do destino
Sinopse: Alegando sofrer de crises de solidão, Deus irá finalmente falar após anos de silêncio. E ele não poderia ter escolhido melhor pessoa para isso: o Dr. R. Mazal. No consultório em British Columbia, Canadá, um labirinto de verdades é desmoronado. À medida que a terapia segue, a vida do psicólogo entra em completa derrocada, além de estar, sem saber, no centro de uma batalha de forças além da compreensão humana. As revelações de Deus confirmam o darwinismo e rebatem as leituras completamente equivocadas sobre o livre-arbítrio. As confissões divinas não deixam de mergulhar nos mais intrincados mistérios judaicos, trazendo à luz o que foi escondido. No entanto, o enigmático Frederic Burrhus parece ter versões bem diferentes... Aquilo era apenas a ponta do iceberg ! Numa caçada frenética por respostas, o Dr. Mazal entra no centro de uma conspiração sobrenatural. Mesmo amada pelo marido, Petra o trai e esconde um segredo de todos sobre seu passado. A filha, Jane, parecia ser a maior armadilha para o império do anticristo, mas em contrapartida, era também a grande arma secreta de Deus. Para fazer o plano do Soberano prevalecer, a misteriosa família Cohen faz de tudo para que o Dr. Mazal e Jane fiquem nas mãos do inimigo. Nem sempre quem nos apunhala é de fato nosso inimigo. Deus também tem suas artimanhas? “Os demônios de Deus” é série de suspense mais controversa dos últimos anos!

Book Trailer


LAS VEGAS
O esconderijo do Onipotente

Sinopse: Depois de matar o amante da esposa e saber que a filha foi sequestrada pelo maior inimigo da humanidade, o brilhante Dr. R. Mazal está de volta, ainda mais perspicaz. Em Las Vegas - o esconderijo do Onipotente, o psicólogo é levado à cidade do pecado para auxiliar na investigação do assassinato de três misses. Junto ao FBI e o MOSSAD, o serviço de inteligência secreta israelense, o Dr. Mazal busca desvendar o que passa na mente de um assassino inescrupuloso. O que ele não sabia é que estava sendo conduzido pelas armadilhas do destino. Imerso num labirinto de incidentes que, em breve, mudarão o mundo, o psicólogo recebe, mais uma vez, as visitas do Onipotente. Se as revelações foram bombásticas nos encontros de Vancouver, agora, em Las Vegas, Deus está disposto a revelar segredos ainda mais perturbadores. Petra e Jane, mãe e filha, seguem grávidas, mas apenas uma das duas sobreviverá. Enquanto isso, em Kiev, na Ucrânia, tudo está preparado para a chegada da criança que um dia comandará o planeta. O sobrenatural nunca foi tão real! Os sinais são inconfundíveis... O fim se aproxima!


Onde comprar o livro

Dracaena Saraiva
Siciliano
Livraria Cultura
Cia dos Livros
Martins Fontes
Livraria Curitiba


Bem vindos!!

5 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias,é muito bom quando conseguimos *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Ni, tudo bem?
    Parabéns pelas novas parcerias!
    Eu já tive a oportunidade de ler o livro da autora Kelly Cortez e super recomendo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    parabéns pelas parcerias! Sucesso para você e para os autores!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. O Blog cada vez mais fazendo sucesso!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor