domingo, 22 de setembro de 2013

Novas Parcerias: Laura Spíndola, M.S. Dehlia, Gusttavo de Assis e Aurélio Simões

Olá queridos leitores, tudo bem com vocês?

Após Ressaca Bienal, lentamente estou tentando colocar a casa em ordem, (confesso que estou devagar, quase parando de tão atarefada). Hoje estarei apresentando a vocês parcerias seladas antes da Bienal, mas que só agora consegui finalizar a postagem. Apresento-lhes LAURA SPÍDOLA autora do livro OS DOIS LADOS DA HISTÓRIAM.S. DEHLIA autora de: GRINGOS ON LINEGUSTTAVO DE ASSIS autor de: HERDEIRA DA MORTE e AURÉLIO SIMÕES autor de: DEPOIS DA MEIA-NOITE


CONHECENDO AURÉLIO SIMÕES
AURÉLIO SIMÕES nasceu em 1980 no Rio de Janeiro onde mora até hoje. É estudante do curso de Letras e Literatura. Autor do livro “Sede de Vingança”, obra vencedora do I Prêmio do Clube de Autores de Literatura Contemporânea, e do recente romance “Depois da Meia-Noite”.

CONHECENDO OS LIVROS:
Depois da Meia-Noite
Com a intenção de inovar o relacionamento, a bela e ousada Natasha e o seu namorado decidem visitar uma casa de swing. Mas o que poderia ser algo prazeroso e diferente para ambos, torna-se uma experiência perturbadora. Na noite em que eles visitam a casa, homens encapuzados e armados invadem o local e sequestram as pessoas. Natasha e seu namorado tentam fugir, mas somente ela consegue. Agora, Natasha é vítima de uma perseguição que vem assombrando a sua vida. E para continuar viva, ela fará de tudo para desvendar o mistério que, aos poucos, vai se revelando algo muito mais perigoso do que ela imaginava. 



Sede de Vingança

Para a bela e sensual Yara não interessavam mais os míseros cachês que ela ganhava como garota de programa. E foi chantageando um famoso e rico cirurgião plástico, o modo através do qual ela conseguiu uma alta quantia em dinheiro. Yara teria uma vida luxuosa ao lado da doce e singela Yasmin, sua irmã gêmea idêntica, senão fosse a interferência do ambicioso e mau-caráter Vítor. Este que descobriu a chantagem de Yara além de conseguir se apossar do dinheiro, cruelmente, enterrou as gêmeas vivas. Dois anos se passaram e Vítor conquistara sucesso e prestígio em uma Ilha do Rio de Janeiro. Mas o que ele jamais poderia imaginar era que durante todo esse tempo as gêmeas estavam vivas e que elas estavam dispostas a transformar a vida perfeita dele em um verdadeiro inferno. 





CONHECENDO LAURA:

Laura Spíndola nasceu em setembro de 1994 e, atualmente, está cursando Letras – Português/Latim na UFF, Rio de Janeiro. Desde que aprendeu a ler e escrever, começou a produzir seus livrinhos, não só escrevendo, mas também desenhando, cortando e colando. Era, nesta época, escritora, ilustradora e editora. Aos nove anos ganhou o primeiro lugar no Concurso de Poesia da AACLIP, e, aos quinze, ganhou o primeiro lugar na categoria jovem do Concurso de Poesias da AACLIP. Ainda falando de livros, Laura ilustrou, junto com seu irmão, o livro de poesias infantil, “Bom-Dia Alegria!”. Também criou a capa do livro “Sou Mulher”, lançado na Bienal de 2009. Além de ler e escrever, as outras grandes paixões de Laura são a música, que estuda desde os seis anos (piano, clarineta e saxofone), os gatos e chocolates. Escrito em 2009, “Os Dois Lados da História” é seu livro de estreia.

CONHECENDO O LIVRO:
Os Dois Lados da História

O que você faria se estivesse prestes a entrar numa imensa montanha-russa, onde teria que despencar de lá de cima, tendo que enfrentar seu verdadeiro horror a essa aventura radical? Você deixaria que os outros soubessem de seu pavor ou enfrentaria calado seus piores pesadelos? 
Foi essa dúvida que atormentou Alex desde a hora em que ele entrou no parque. Havia muita coisa em jogo. Não tanto a vergonha perante os seus amigos, mas, principalmente, perante uma certa garota...

Esta história narra um encontro de um grupo de amigos e suas idas e vindas no último ano letivo do Ensino Fundamental, onde amizades se formam, se fortalecem e romance paira no ar. A história é narrada pelos dois personagens principais: os adolescentes Alex e Camila. Cada evento da história é contado sob o ponto de vista de um deles. Conforme a história vai se desenvolvendo, nós viajamos por várias situações emocionantes, divertidas e engraçadas, fazendo deste livro diversão garantida.
BOOK TRAILER:



ONDE ENCONTRAR A AUTORA

BLOG: http://blogosdoisladosdahistoria.blogspot.com.br/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/laurabgspindola 
https://www.facebook.com/osdoisladosdahistoria 
SKOOB: http://www.skoob.com.br/usuario/30581-laura-spindola
http://www.skoob.com.br/livro/336628-os-dois-lados-da-historia
http://www.skoob.com.br/autor/9030-laura-spindola

ONDE COMPRAR O LIVRO:
No e-mail: osdoisladosdahistoria@yahoo.com.br



CONHECENDO M.S. DEHLIA
Dehlia ou somente Deh.
Formada em Direito, mãe de três filhos, aprendiz de escritora [autora de Gringos Online e Anjo Vendido]. Viajante/nômade, aventureira, ativista, politicamente correta, tímida, adoro ler, observar e escrever.
Bem-vindos! Aqui posto fotos e escrevo sobre minhas viagens, família, sonhos e que me der na telha. Ah, adoro bicicletas ♥


CONHECENDO O LIVRO:

Gringos OnLine
Um amor inesperado e indestrutível que surgiu quando ela brincava de analisar perfis em um site europeu de relacionamentos. Conheça Gringos Online! - Uma comédia romântica que traz Mariam, uma atrapalhada brasileira que se dizia blindada para o amor até conhecer o Lord Inglês Adam Marshall. Decidido, desde que viu uma fotografia de Mariam no site, Adam se desdobrou para conquistá-la e fazê-la acreditar que ainda existem homens perfeitos e capazes de fazer uma mulher completamente feliz. O livro também traz muitas informações sobre viagens, museus e especialmente detalhes do cotidiano londrino, alemão e croata.
Gringos Online - Um fascinante e sensível livro do gênero Chick Lit sobre viagens e relações interpessoais que narra com humor as investidas atrapalhadas de Mariam, uma brasileira obstinada em desvendar se é verdadeira a afirmação acerca da "felicidade até que a morte os separe" nos relacionamentos tão cobiçados com os gringos. De férias em Londres, aventurou-se em conhecer supostos pretendentes selecionados em um site de relacionamento virtual. Onde para sua surpresa, depara-se com príncipes, sapos, verdades, mentiras, luxo, diversão, paixão e... o amor.

ONDE ENCONTRAR A AUTORA

Facebook: https://www.facebook.com/delia.santos.18
Fanpage: https://www.facebook.com/gringosonline
Twitter: @m_s_dehlia
Blog: http://msdehlia.blogspot.com
Skoob do livro: http://www.skoob.com.br/livro/347496-gringos-online
Skoob da autora: http://www.skoob.com.br/usuario/1167423-m-s-dehlia

ONDE COMPRAR O LIVRO:

No e-mail: vendasgringosonline@gmail.com




CONHECENDO GUSTTAVO DE ASSIS
Gusttavo de Assis é estudante e sempre viveu entre o mundo real e o da ficção. Apaixonado por livros desde pequeno, incentivado por sua mãe que sempre lhe dava clássicos como Sherlock Holmes, suas séries preferidas são TVD e TWD, desenvolveu cada vez mais sua paixão pela literatura, e Herdeira da Morte – Mentiras é seu primeiro romance. Resolveu dar asas a sua imaginação sempre pensante, trazendo suas ideias para o papel dando vida a vários personagens


CONHECENDO O LIVRO:
Herdeira da Morte
Lizzy Grindelwald vê sua vida tomando um rumo diferente. Depois de se matricular no Howlett High School e se mudar para uma república, coisas estranhas começam a assombrá-la. Primeiro, um bilhete anônimo, sombrio e aparentemente ameaçador a deixa intrigada. Segundo, após um grave acidente e ficar em coma, pessoas até então desconhecidas que a desprezavam surgem preocupadas. Uma delas é Thierry McGarvey, um garoto atraente que esconde os segredos mais obscuros. 

Diana Campbell, sua melhor amiga se muda para Dominic Alfie para ingressar no corpo estudantil do Howlett High. Devido aos últimos acontecimentos, ela não sabe em quem deve confiar quando mais eventos estranhos e surreais enlaçam sua vida. Atrás de respostas para os últimos acontecimentos, Lizzy pode estar mais envolvida em uma guerra sobrenatural do que gostaria. Quais serão os mistérios da família Grindelwald? Uma história envolta por sombras de um passado errôneo e mentiroso que começa a pesar em Elizabeth pode destruir tudo aquilo em que você sempre acreditou.
BOOK TRAILER

ONDE ENCONTRAR O AUTOR:

blog : http://trilogiaherdeiradamorte.blogspot.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/gusttavo.deassis
Fanpage: https://www.facebook.com/HerdeiradaMorte?fref=ts
Twitter: https://twitter.com/_GuAssis
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/285895-herdeira-da-morte

ONDE COMPRAR O LIVRO:
Saraiva (http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4958874?PAC_ID=25371)
Na Cultura (http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=42091078&sid=17123124015817556136669518)
Na Martins Fontes (http://www.martinsfontespaulista.com.br/ch/prod/443972/HERDEIRA-DA-MORTE---MENTIRAS.aspx)
E na Siciliano (http://www.siciliano.com.br/livros/herdeira-da-morte---mentiras-barauna)


Sejam todos bem vindos!!


6 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias!
    http://leituramagnifica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias!
    Sucesso pra ti amiga :)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta

    Essa

    ResponderExcluir
  3. Oi Nizete,
    tudo bem?
    Simplesmente amei todos eles!!!!! As histórias chamaram muito a minha atenção, visitei alguns blogs e me encantei com algum deles.
    Parabéns pelas parcerias!!!!!!
    Sucesso para vocês!!!!
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://www.cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as suas parcerias!! Principalmente pelo fato de a maioria escrever livros relacionados a fantasia!!

    Abrs!
    http://portalvitamina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias!
    Já sei que teremos muitas resenhas de belos livros, principalmente pela capa e sinopse que arrasaram.
    bjos
    KT

    ResponderExcluir
  6. Prosperidade ao blog e seus autores nacionais!!
    Aprecio demais o que fazem por aqui.
    sucesso!

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor