domingo, 29 de setembro de 2013

Novas Parcerias: Robson Lousa, Lara Orlow, Fran Rossini e Elysanna Louzada

Olá crianças, tudo beleza?
Hoje é dia de parceriaaaaaa!!!

Cá estou para anunciar os mais novos parceiros do blog Cia do Leitor, conheça os autores: Robson Lousa, autor de CHARADA - Um enigma imposto pela vida , Lara Orlow autora de: A SAGA DE ORUM - Os Guerreiros Sagrados, Fran Rossini autora de: AMOR E SANGUE e Elysanna Louzada autora de: HERDEIROS DO TRONO Vol.I. Legal né? Então, pra deixá-los bem à vontade vamos dar aquela acolhida super calorosa? Aplausos!

Conhecendo Lara:

"Escrevo histórias desde que fui alfabetizada. Enquanto a professora pedia pequenas frases, eu já estava no meio de uma redação de uma página inteira. Alguns professores gostavam, incentivavam, valorizavam as imensas respostas e redações. Outros achavam um exagero e propunham uma determinada quantidade de linhas. Agora, escrever um livro inteiro pela primeira vez, foi aos dezesseis anos, um romance medieval "Vozes do Tempo", mas nunca foi publicado. Com o tempo a gente vai amadurecendo nossa escrita, é uma prática constante." 
Fonte:Blog Jornalismo da Alma


Conhecendo os Livros
A Saga de Orum 
Os Guerreiros Sagrados
Lara Orlow
Número de páginas: 364
Anadarco Editora 

Sinopse: "A Saga de Orum - Os Guerreiros Sagrados" é um livro de Literatura Fantástica, banhado de aventuras, e tem como tema a mitologia africana... 

"Orum está em perigo. Os orixás iniciarão uma guerra de proporções épicas, pois a pedra sagrada do príncipe Oxaguiã está desaparecida. O rei Olorun, buscando o conselho do oráculo Ifá, descobre que somente a antiga raça de guerreiros sagrados da Terra - descendentes dos orixás - será capaz de empreender essa missão. Orunmilá, o feiticeiro, faz uma magia ancestral, e traz para Orum os escolhidos por Ifá: Rick, Verônica e Duda. Três jovens comuns, que do dia para a noite, se veem com a responsabilidade de salvar o mundo. Eles contarão com a ajuda de Lonan, o guardião, que com seu dragão alado os guiará durante toda a missão. Eles vivem muitas aventuras até desvendarem que o verdadeiro culpado está mais próximo do que poderiam supor". 

Os caminhos de Lumia 
Lara Orlow
Editora: Editora Malagueta
ISBN: 9788563360007
Ano: 2010
Páginas: 192

Sinopse Clara não consegue se conter, precisa correr até a praça da República. Lá, no final de todas as tardes, uma cigana dança com abandono. De cabelos longos esvoaçantes, saia colorida girando, movimentos sensuais e vibrantes, Lumia enfeitiça a jovem gerente.
Clara não sabe, mas seu destino cruza com o daquela mulher. Nas cartas e na vida, ela tem muito a descobrir com a linda cigana.

Book Trailer

Onde achar Lara

Blog: http://laraorlow.blogspot.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/lara.orlow.autora
Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Lara-Orlow/162269057247580
Twitter: @Lara_Orlow
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/97392-os-caminhos-de-lumia

Onde achar o livro

Livraria da Ana: http://www.livrariadaana.com.br/index.php/a-saga-de-orum-os-guerreiros-sagrados.html
Saraiva: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3091453?PAC_ID=18659
Livraria Cultura: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=22095983&sid=87126589115929746109983718
Ou Direto com a autora




Conhecendo Robson Lousa
R. LOUSA DOS SANTOS Nasceu no dia 26 de Julho de 1994, na cidade de Uruaçu-Goiás, filho de Job dos Santos e Vânia Lousa. Possui três livros publicados, sendo dois pela Garcia Edizioni: Fuga (2012) e Pais &Filhos (2013) e um pela Editora Multifoco: Filho (2012). Atualmente cursa Matemática na Universidade Federal de Goiás (UFG).


Conhecendo os livros
Charada
Um enigma imposto pela vida
Robson Lousa
Páginas: 140
ISBN: 9788565490382
Editora: GARCIA edizioni

Sinopse:Samuel, em um dia como outro qualquer, vai para a Universidade ministrar sua aula de Filosofia. Durante seu trajeto depara com uma cena que deveria ser rotineira, mas que apresen-tava algo diferente, especia... Um deta-lhe que fazia toda a diferença. Que detalhe era esse? Isso, ele não sabia dizer. Também não sabia o que a vida iria fazer para que ele descobrisse o quão importante era aquele simples detalhe. Se a Via-crúcis virou circo, estou aqui.
Fuga
Robson Lousa
Editora: GARCIA edizioni
ISBN: 9788565490054
Ano: 2012
Páginas: 166

Sinopse:Diana é uma adolescente de dezesseis anos. Na festa de sua irmã Débora, conhece Arthur, um garoto misterioso que, há pouco tempo, tinha chegado na cidade. Inicialmente, ela pensou que havia encontrado seu príncipe encantado, porém descobre que ele tinha se tornado o namorado de Débora. Deste modo, entre as duas irmãs, inicia-se uma disputa pelo rapaz. A chegada de Matheus, irmão de Arthur, colabora com os planos de Diana para conseguir ficar com o namorado da irmã. No entanto, nenhumas das duas sabiam que eles possuíam um grande segredo que colocava em risco a vida de todas as pessoas do planeta. Diana então se vê envolvida de corpo e alma nesta situação, a tal ponto de se deparar com uma conseqûencia que poderá complicar totalmente a sua vida.
Pais e filhos
Robson Lousa
Editora: GARCIA edizioni
ISBN: 9788565490238
Páginas: 174

Sinopse:Alan, embora fosse pobre, estudava no colégio Luz, um colégio particular. Seu pai, o zelador do colégio, conseguira esse benefício ao filho. Ele não entendia porque Paulo e sua turma implicavam com ele, pois nunca fizera nada para receber tanto desprezo. Nesse terreno incerto, Alan conhece o amor de sua vida, Bianca, irmã de Paulo. Juntos, eles vivem uma linda história de amor, enfrentando grandes obstáculos.



Onde achar Robson

Blog: http://robsonlousa.blogspot.com/
Facebook https://www.facebook.com/robson.lousa
https://www.facebook.com/r.lousa
Twitter https://twitter.com/rlousa ou @rlousa
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/330318-fuga
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/330675-pais-e-filhos

Onde comprar o livro

http://www.garciaedizioni.com.br/charada-um-enigma-imposto-pela-vida



Conhecendo Fran Rossini
Francine Rossini nasceu na cidade de Registro, interior de São Paulo, onde vive até hoje. Fã assumida de livros sobre vampiros sente-se realizada por escrever sua própria história. Amor e Sangue é seu livro de estreia.




Conhecendo o livro
Amor e SangueFran Rossini
Editora: Editora Baraúna
ISBN: 9788579238093
Ano: 2013
Páginas: 371

Sinopse: Benjamin, há mais de um século, decidiu transformar sua maldição em algo que pudesse ajudar a humanidade. Quando é convocado ao Brasil para ajudar sua família a exterminar um vampiro muito poderoso que se tornou uma grande ameaça, mas não esperava encontrar um amor que será capaz de mudá-lo para sempre. A dor pela perda de seu pai não deixou que Cecília perdesse a esperança de ser feliz. Um sonho. Uma revelação. Benjamin e Cecília terão de enfrentar muitos desafios para conseguirem viver esse amor. No luxuoso cemitério da Consolação vários vampiros encontram abrigo. Um deles, o mais poderoso, Marcos, liderando o clã mais sanguinário do Brasil, tem a esperança de trazer sua família para a vida noturna... Para sempre.

Amor e Sangue conta a história de amor entre Benjamin e Cecília. Benjamin é vampiro há mais de um seculo e foi convocado para voltar ao Brasil para ajudar seu clã, que é mais como uma família, a exterminar um poderoso e cruel vampiro, conhece e se apaixona por Cecília, uma menina meiga e corajosa que mesmo após a morte de seu pai não desistiu de ser feliz. Mas para que eles possam viver esse amor terão que enfrentar o sanguinário Marcos.
Marcos lidera o clã que esta aterrorizando as noites da cidade de São Paulo. Eles se escondem entre o cemitério da Consolação e a boate Warmblooded. Seu maior desejo é trazer sua família para a vida noturna, nem que para isso ele tenha que matar todos que se coloquem em seu caminho.

Onde achar Fran

Face: https://www.facebook.com/fran.rossini.12?ref=tn_tnmn
Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/843932
Skoob do livro: https://www.skoob.com.br/livro/346393-amor-e-sangue
Twitter: @FranRossinii

Onde comprar o livro:

Editora Baraúna
ou Direto com a autora: fran_mks@hotmail.com




Conhecendo Elysanna Louzada
ELYSANNA LOUZADA é graduada em Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Inglês. Estreou no mercado literário em 2011 com o livro Eu sou O Galo, destinado ao público infantil. Em 2013 participou da coletânea de contos Amores Impossíveis, organizado pela escritora Lycia Barros. Participa do grupo Ases da Literatura e prepara-se para lançar o primeiro volume de uma trilogia de fantasia, destinada ao público jovem/adulto, chamada Herdeiros do Trono.
Mora em Vargem Alta, interior do Espírito Santo, com o marido e os dois filhos.


Conhecendo o livro
Herdeiros do Trono Vol.I
Elysanna Louzada
Páginas:: 352
Editora: Ases da Literatura

Sinopse
PETRA é um mundo, moldado pelo Deus Criador, a partir da energia cósmica do universo, em que doze reinos foram unidos para serem governados por um único rei e uma única rainha. Justiça, amor e obediência às Leis da Criação eram os requisitos necessários a esses governantes. Enquanto essas virtudes permanecessem intactas, Petra seria um lugar de Paz. Uma guerra pelo poder, deflagrada pela Primeira Rainha, no entanto, abalou o Reino Unido. O Primeiro Rei e seus fiéis cavaleiros derrotaram a monarca, mas o equilíbrio inicial não poderia ser novamente restabelecido sob as mesmas bases.

Milênios se passaram e as histórias dos Cavaleiros Sagrados foram tomadas como narrativas fantásticas. De todas as tradições esquecidas, entretanto, uma permaneceu intacta: todo monarca de Petra precisava sagra-se cavaleiro para ser coroado. Por isso, uma única instituição no Reino Unido atravessou os milênios, inabalável: a Academia de Cavaleiros. Uma escola militar na qual Pedro, Eloise e Isabel sonhavam estudar. Ao contrário de Tommy, um jovem pugilista, que desprezava a instituição.

Book Trailer

Onde achar Elysanna

site: www.elysanna.com.br
Blog: http://www.elysanna.blogspot.com.br/
Facebook: www.facebook.com/elysannalouzadaescritora
Twitter:@ElysannaLouzada
Skoob do livro: http://www.skoob.com.br/livro/336458-herdeiros-do-trono
Skoob da autora: http://www.skoob.com.br/autor/9257-elysanna-louzada

Onde comprar o livro:

Amazon: http://www.amazon.com.br/Herdeiros-do-Trono-ebook/dp/B00FEYVBE6/ref=pd_rhf_pe_p_t_1_JXGZ
ou direto com a autora: elysannalouzada@gmail.com


Convite!
6ª Bienal do Livro Capixaba
Noite de autógrafos 
dia 05/10/2013 às 18h
No Shopping Vitória

Sejam todos bem vindos ao Cia do Leitor!


8 comentários:

  1. Olá Nizete,você sempre arrasando com as divulgações =)
    Adorei a parte dos aplausos hahaha
    Bom demais fazer parcerias ainda mais com autores nacionais, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias! Sucesso para os autores e para o blog!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Quantos autores novos! Quantos livros interessantes! Lara Orlow me fisgou com os seus dois títulos. :D "A saga..." parece fantástico, está em falta no mercado explorar esse universo mágico africano nos livros de fantasia mesmo e esse eu já vou ler com certeza, mas adicionei o outro a minha lista de futuras leituras com certeza.
    Mt sucesso pra todos!

    ResponderExcluir
  4. A postagem ficou muito bacana, também gostei dos aplausos rsrsrs. Parabéns e sucesso para nós nós. Beijos
    Elysanna Louzada

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo! Amei a postagem. Obrigada pela parceria. Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Caraca!! Quantos autores e quantos livros terão pra ler! Daí saíram ótimas resenhas. Parabéns pelas parcerias.

    ResponderExcluir
  7. Oi Nizete,
    tudo bem?
    Fico muito feliz pelo seu blog, parabéns pelas parcerias e desejo sucesso para todos os autores!!!
    Adorei os livros da Lara, é bem o meu estilo. E o livro Herdeiros do Trono também chamou minha atenção.
    As indicações já estão anotadas.
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi pessoal! Oi Ni! Obrigada pela carinhosa apresentação. Mil bjs!

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor