quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Resenha – Las Vegas – O esconderijo do onipotente – Alexander Mackenzie



Las Vegas – O esconderijo do onipotente
Alexander Mackenzie
Edição: 2
Editora: LITERATA
ISBN: 9788582181034
Ano: 2013
Páginas: 270


Sinopse:
Depois de matar o amante da esposa e saber que a filha foi sequestrada pelo maior inimigo da humanidade, o brilhante Dr. R. Mazal está de volta, ainda mais perspicaz. Em Las Vegas - o esconderijo do Onipotente, o psicólogo é levado à cidade do pecado para auxiliar na investigação do assassinato de três misses. Junto ao FBI e o MOSSAD, o serviço de inteligência secreta israelense, o Dr. Mazal busca desvendar o que passa na mente de um assassino inescrupuloso. O que ele não sabia é que estava sendo conduzido pelas armadilhas do destino. Imerso num labirinto de incidentes que, em breve, mudarão o mundo, o psicólogo recebe, mais uma vez, as visitas do Onipotente. Se as revelações foram bombásticas nos encontros de Vancouver, agora, em Las Vegas, Deus está disposto a revelar segredos ainda mais perturbadores. Petra e Jane, mãe e filha, seguem grávidas, mas apenas uma das duas sobreviverá. Enquanto isso, em Kiev, na Ucrânia, tudo está preparado para a chegada da criança que um dia comandará o planeta. O sobrenatural nunca foi tão real! Os sinais são inconfundíveis... O fim se aproxima!

Resenha:

Las Vegas – O esconderijo do onipotente, de Alexander Mackenzie, é uma ficção e o segundo livro do autor. O livro é o segundo de uma série de quatro livros.

O livro inicia com o assassinato de três modelos participantes do concurso de Miss Universo em Las Vegas e nosso querido Dr. Mazal é chamado pelo FBI para ajudar nas investigações, quando na verdade ele é suspeito e o FBI vai investigá-lo sem que ele desconfie.

Novamente Dr. Mazal é procurado por Deus e desses encontros temos riquíssimos diálogos sobre religião, política e história, adorei a parte em que Deus conta o motivo de Hitler odiar tanto os judeus. Lúcifer segue com o plano para enganar Deus e Dr.Mazal continua no meio dessa guerra, algumas revelações sobre questionamentos do livro anterior, porém ainda falta desvendar muita coisa.

Jane e Petra seguem grávidas e em cativeiro com Lúcifer, será que mãe e filha conseguirão sair vivas das garras de Lúcifer? Leia Las Vegas e encontre algumas respostas para o livro anterior, lembrando que ainda temos mais dois livros pela frente e muita coisa ainda vai acontecer.
Tão inteligente quanto O demônios de Deus, porém Las Vegas tem mais suspense, capítulos mais curtos e uma narrativa que não te deixa largar o livro.

O livro possui alguns erros de revisão, mas nada que atrapalhe a história maravilhosa, o autor já lançou um segunda edição pela editora Literata onde esse problema já foi corrigido.
Leia o livro e descubra os planos de Deus para Dr. Rodrigo Mazal.
Recomendo o livro a todos que gostem de uma trama inteligente com muita de ficção e suspense.

Book trailer


5 comentários:

  1. Oi Danielle,
    tudo bem?
    Eu gosto muito de histórias de suspense, tramas policiais. Essa coleção eu não conhecia. Mas pela sua resenha, acho que vou gostar com certeza!!!
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani
    Pela capa imaginei uma história um pouco diferente, mas achei bem bacana a trama apresentada ;)
    Parabéns pela resenha ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  3. Uma temática que me atraiu bastante, sobrenatural com policial. Cheio de mistérios, como deveria ser. Ótima resenha! Parabéns!
    KT

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro, mas sua resenha foi apreciada de forma que este livro irá pra minha estante, breve.
    parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dan,adorei a resenha .parabéns
    Dani estou tentando comprar esse livro pois onde comprei os demônios de Deus não havia e pela net também não tive sucesso saberia me indicar algum site onde poderia comprar? Obrigada

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor