sábado, 26 de abril de 2014

Livros Nacionais e suas sequencias #07


Olá pessoal!
Depois de tanto tempo voltamos com  a coluna "Livros Nacionais e suas sequencias" vamos apresentar uma série que está dando o que falar, teremos a sua continuação ainda esse ano... e mais! Teremos também o filme que já está sendo produzido com previsão de lançamento para 2015, estamos falando do livro: "Perdida - um amor que ultrapassa as barreiras do tempo" de Carina Rissi.

A primeira Edição de PERDIDA foi lançada em 2011 pela Editora Baraúna, ao conquistar a legião de fãs perdidamente apaixonados pelo livro, Carina lançou sua segunda edição pela Editora Verus.

Perdida - Livro 1 - Carina Rissi

Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...



PERDIDA - O FILME


O Sucesso de Perdida foi tão grande que o Cineasta Luca Amberg da AMBERG FILMES já de olho no futuro fez uma imperdível proposta  de transformar o livro em filme e SIM!!!! Perdida vai virar filme!
"Nem dá pra explicar o que senti na hora. Pensei em como tudo começou, nos leitores que queriam tanto que isso acontecesse (acho até que mais do que eu!), na alegria da minha família... É surreal e indescritível!"
A ideia é que Perdida chegue as telonas em 2015, tudo depende dos patrocinadores. A adaptação será de Luca Amberg e Carina Risso, roteiro devidamente pronto, agora o filme vai passar pelos outros processos, como captação de recursos, escolha de cenários e elenco, aliás não foi cogitado os nomes dos autores para o filme, mas podemos até fazer algumas apostas... \o/
"Estou amando recontar essa história e mal posso esperar para que comecem as filmagens (ainda sem data).
Bom, por enquanto é isso, mas logo eu volto com mais novidades."

E o sucesso continua...

O sucesso continua, em Agosto de 2014 teremos a continuação de Perdida, "Perdida 2 - à procura do felizes para sempre" que também será publicado pela Editora Verus. E pra alegria do povo leitor e livro virá recheado de bom humor e muito romance.

Perdida 2 - Livro 2 - Carina Rissi

*CAPA PROVISÓRIA* Sofia está de volta ao século dezenove e mais que ansiosa para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio a loucura com os preparativos para o casamento, percebe que se tornar a sra. Clarke não será assim tão simples quanto ela supunha. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar, e uma tia intrometida que não quer que o casamento se realize é apenas uma delas. Coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas, que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar ao homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém, suas ações podem colocar tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.


Sobre a autora:

Carina Rissi é uma leitora voraz, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo e tem um fascínio inexplicável pelo tema “amores impossíveis”. Vê nas obras de Jane Austen uma fonte de inspiração.

Quando se desgruda dos livros – tanto dos que lê quanto dos que escreve –, Carina se diverte assistindo a comédias românticas ao lado da família e planejando viagens a lugares exóticos que não conhecerá tão cedo, devido ao seu pavor de avião. 

Ela nasceu em Ariranha, interior de São Paulo, onde mora atualmente com o marido e a filha, após ter vivido uma curta temporada na capital paulista.

Seu primeiro livro, Perdida: um amor que ultrapassa as barreiras do tempo, foi traduzido e publicado na Alemanha, onde entrou para as listas de mais vendidos.
Procura-se um marido é seu segundo livro


5 comentários:

  1. Eu sou doida para ler este livro! E fiquei muito feliz quando soube que ia virar filme. Isso demonstra o tanto que o livo agradou aos leitores, e só me dá mais vontade de conferir esta história.
    Parabéns a Carina pela sua conquista. E gostei de saber que sua coluna está de volta. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Ni,
    toda vez que vejo esse livro dá uma vontade loca de comprar. Maa nunca compro. Como eu vi que vai ter filme e está chegando a continuação eu vou aproveitar e comprar o dois logo. O livro deve se incrível.
    Beijinhos

    www.eraumavezolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    adorei o post! Sou louca para ler Perdida, todo mundo fala super bem dele, e agora quero muito ver o filme também! Tomara que dê tudo certo e quem sabe assim o Brasil não embarca na modinha de adaptar livros para o cinema?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Nizete
    Minha amiga que notícia muito boa. Sabe que tenho o livro autografado pela Carina. Vou ter que fazer o mesmo que a amiga Elis do Arquivo Passional dar uma escapadinha para ler livros fora da parceria. Não posso perder essa. Preciso ler todo os livros da Carinha. A Cia do leitor sempre afiadíssima com as notícias dos leitores nacionais.
    Saudades
    Beijos mil!

    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  5. Oi Ni
    Adorei o post, tudo explicadinho!

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor