domingo, 22 de junho de 2014

Livros Nacionais e suas sequencias #08

Olá galerinha!!
Voltando aqui para apresentar mais um grande sucesso que merecidamente teve sua continuação emocionante, estou falando de: Equinócio - A primavera, o primeiro livro da autora Lu Piras publicado pela Editora Dracaena. 

Equinócio abre a Saga, composta por uma sequência de quatro volumes de romance sobrenatural destinado ao público juvenil-adulto que idealiza e acredita no amor eterno, o livro leva o leitor a viver também uma aventura eletrizante com muita fantasia, ficção, ação e esperança...

Equinócio - a Primavera
Lu Piras
Editora Dracaena


Sinopse: A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As forças do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.

A continuação...


"Quando Clara  Abravanel Chevalier conheceu seu anjo da guarda, ela pesou que estaria protegida... O amor sempre encontra o caminho."

Polaris - o Norte
Lu Piras
Editora Dracaena

Sinopse: Clara está decidida a assumir o namoro com seu anjo da guarda, Nate, aceitando que ele abdique de sua imortalidade por ela. Mas antes de cair e tornar-se humano para ficar ao lado de sua amada, Nate precisa enfrentar os fantasmas de um passado que não deveria existir para os seres celestiais e que, ao existir para ele, repete-se como uma profecia. Chantageada por Abbadon, Clara descobre que além de envolvida na profecia sobre a misteriosa história de Nate, possui a missão secreta de proteger textos apócrifos que contêm as revelações do Armageddon, os pergaminhos de Girona. A fim de impedir que seu relacionamento com Nate chegue ao conhecimento das autoridades celestiais, Clara viaja até a cidade de Girona, na Espanha, onde é forçada a decidir entre submeter os pergaminhos às mãos de Abbadon e assistir à humanidade escravizar-se aos renegados ou resgatar Nate de um passado que o condena e de um futuro que poderá excluí-lo de sua vida para sempre.



Aguardem ansiosos porque em breve teremos a companhia de "Renascer - o Sol" e "Missão - o Futuro"

imagem ilustrativa

A autora:

LU PIRAS sempre gostou de contar e inventar histórias, transformando pessoas reais em personagens de loucas aventuras. Escreveu seu primeiro romance – uma saga sobre duas famílias durante a Guerra da Crimeia - aos 15 anos numa máquina de escrever Olivetti 1982, presente de seu avô. É advogada por formação e escritora por vocação. Esteve por sete anos em Portugal, trabalhou como jurista, comerciante e artesã de bonecas. Em 2009 se matriculou no curso de Produção Editorial da UFRJ, quando escrever se tornou uma saudável obsessão. ​
É autora da série Equinócio, tendo publicado em junho de 2012 o primeiro volume, "Equinócio - A primavera", pela Dracaena Editora, repetindo a dose publicando em 2013 a sequencia "Polaris - o Norte" pela Editora Dracaena. É também coautora de A Última Nota, em parceria com o escritor Felipe Colbert, e publicado pela Editora Novo Século. Em maio de 2014 passou a integrar o time de autores da Editora Novo Conceito com o romance Um Herói Para Ela.
Lu mora no Rio de Janeiro com sua família e sua gata Bria.

7 comentários:

  1. Oi Nizete, eu gosto muito deste post que você faz. Pois, com isso consegue deixar os leitores antenados e por dentro dos novos lançamentos de seus autores. Eu adoro a Lu, ela é mega fofa e muito talentosa. Mas, ainda não tive a oportunidade de ler nenhum de seus livros, o que espero fazer logo que possível. Vlw pela dica. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com,br

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Ainda não tive a honra de ler os livros da Lu, mas eles estão entre as minhas metas de leitura! Equinócio ainda é o que mais me fascina e me convida, não sei, acho que a capa e a sinopse passam algo mágico, diferente!

    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a Lu,ela é a bonequinha da literatura nacional e gostei muito de Equinócio,mas ainda não tenho Polaris,preciso dessa continuação.

    Bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  4. Aaaahhh a Lu é puro amor! Me conquistou de primeira,pena que aqui são poucos que gostam de nacionais,pois ainda teima em permanecer esse preconceito,infelizmente.
    Mas adorei saber que teremos continuação dessa série \o/ \o/ e que venha mais :D
    Beijoss...
    http://fomevontadeler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ni,
    Eu só li Equinócio e estou louca pra ler Polaris. Agora fiquei curiosa para saber dos outros dois livros da saga. Espero que tenha lançamento em breve.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Que lindoooo esse post, Ni!!!!

    Muito obrigada por acompanhar a minha carreira e por torcer por esta série, que foi o começo de tudo! Meus outros filhotes têm me roubado a atenção, mas espero retomar a série ainda este ano. <3333 Saudades de Clara e Nate! <3

    Muitas beijocas,

    Lu

    ResponderExcluir
  7. Caramba, não sabia que a Lu Piras tinha tudo isto de livros e ainda mais uma saga! Que maravilha, ainda mais uma autora nacional. Tenho o Um Herói para Ela mas ainda não li.

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor