segunda-feira, 21 de julho de 2014

Novidades Literárias - Parceiros e amigos do Cia

Olá Povo!!
Esse finzinho de mês, está sendo especial para a literatura brasileira, muitos eventos acontecendo, muitos lançamentos e relançamentos, muita novidade está por vir. E o melhor, estamos nos preparando para a maior festa literária, a mais aguardada e prestigiada pelos leitores de todo o Brasil. 
Na verdade eu afirmo que temos duas maiores festas literárias no Brasil... 
A primeira grande festa a ser comentada aqui será a "Semana do Livro Nacional", que começou no dia 19 de julho e vai até dia 27 de julho com eventos em alguns principais estados do Brasil, com encontros de autores, blogueiros, editoras, leitores e curiosos, pra bater um super papo com os autores sobre o assunto que está em alta, LIVROS NACIONAIS! Claro, vai rolar sorteios, fotos, entrevistas, muito autógrafos, etc. Portanto, não perca tempo, veja onde será o evento em seu estado e curta com muito orgulho do nosso Brasilzão!
https://www.facebook.com/SemanaDoLivroNacional

Também tivemos MUITOS lançamentos essa semana. Não pude estar presente nos eventos, mas babei nas fotos espalhadas pelo Facebook das tardes e noites de autógrafos que aconteceram em alguns estados, principalmente aqui no Rio de Janeiro.

Nosso querido Nichol... Ops! Maurício Gomyde, lançou seu novo livro "A Máquina de Contar Historias" da Editora Novo Conceito, e já é um mega-sucesso entre os leitores na blogosfera. Breve darei noticias sobre o lançamento oficial e tarde/noite de autógrafos.


Dia 18 de julho aconteceu o lançamento do livro "Um Herói para Ela" de Lu Piras na Travessa de Botafogo e teve o apoio da editora Novo Conceito. Foi um sucesso gente! Pena que não pude ir... T_T


Dia 19 de julho aconteceu o lançamento do livro "Fortaleza Negra" de Kel Costa da Editora Jangada na Saraiva do Shopping Rio Sul, mais uma vez eu não compareci ao evento, mas segundo as "informantes" de plantão, foi maravilhoso!

Também no dia 19 aconteceu o lançamento do livro "Enquanto a chuva caía" de Christine M. da Editora Novo Conceito, na livraria Cultura - Cine Vitória, muito badalado e foi um grande sucesso. Teve até fã clube!!
E eu... Bah! Falhei novamente.


Dia 19 de julho foi realmente o dia dos lançamentos, dessa vez foi a vez de Patrícia Barboza, lançando seu livro AS MAIS 4 na Saraiva do Barra Shopping, apoio Editora Verus. Parebéns Patrícia!



Teremos ainda relançamentos de livros que fizeram sucesso! Siiiiiim!!



Veja a nova edição de O Pássaro livro de Samanta Holtz, a editora Novo Século produziu a segunda edição com nova capa, linda né? Teremos também livro novo de Samanta, chama-se Renascer de um Outono, o evento oficial de lançamento será na Bienal do Livro de São Paulo. Além da Bienal, também terão eventos em Sorocaba, Campinas, Rio de Janeiro e outros. Aguarde mais novidades.
E também a nova edição de Outono de Sonhos de Adriana Brazil e pra nos deixar mais felizes teremos o terceiro volume da série: Foi assim que te amei, com o livro Primavera de coreso evento oficial de lançamento será na Bienal do Livro de São Paulo, breve darei noticias de seu lançamento e noite de autógrafos pós-Bienal.


E pra finalizar esta postagem, anunciarei aqui a outra grande festa literária, aguardada pelos paulistanos e todos que seguiram suas caravanas para São Paulo, é a 23ª Bienal do Livro SP 2014.  Vai acontecer entre os dias 22 e 31 de Agosto. Com a presença dos parceiros do blog Cia do Leitor, Adriana Brasil, Samanta Holtz, Bento de Luca, Maribell Azevedo, Danilo Barbosa, Lilian Farias, Mari Scotti, Renata Ventura, Carina Rissi, Luciana Rangel, Dill Ferreira, Mila Wander, Ahrange Ferreira, Silvia Fernanda, Adriana Vargas, Janaína Rico, Kel Costa, Landulfo Almeida, Larissa Siriani, Paula Pimenta, distribuindo autógrafos, lançando seus livros e batendo um papo muito agradável com os leitores. E podemos também contar com a presença autores de estrangeiros já consagrados pelos leitores de sagas sucesso aqui no Brasil, Cassandra  Clare, autora da série "Instrumentos mortais",  Kiera Cass, autora da Série "A Seleção", Christina & Lauren, autora da série "Cretino irresistível" e Sylvia Day, autora da Série "Crossfire".

Então, preparem-se que Agosto vai bombar!!
 . 
https://www.facebook.com/events/611923798840087
http://www.bienaldolivrosp.com.br/

7 comentários:

  1. Perfeito!!! A gente se encontra nos eventos! Beijão, Ni.

    ResponderExcluir
  2. Nizete eu não irei, mas se tivesse uma compania para dividir o quarto do hotel até que eu me animaria bjos.

    ResponderExcluir
  3. parabéns a todos os autores brasileiros

    ResponderExcluir
  4. Olá Ni!
    Adorei esse post.
    Você reuniu todos os eventos que ocorreu aqui no rio.
    Eu só pude ir no da Christine M. e eu amei. Foi muito bom.
    Esse ano não poderei ir na Bienal, mas ficarei acompanhando as novidades pelas redes sociais.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Querida Ni,

    Muito obrigada por incluir minhas novidades nesse post tão lindo!! <3
    Nos vemos na Bienal :D

    Beijossssss!

    ResponderExcluir
  7. Não fui em nenhum desses eventos, mas, já estou me preparando pra ir nos eventos de agosto.
    Voltarei aqui pra ficar informado.
    Muito bom esse blog!

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor