segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Lançamentos de Outubro: Grupo Editorial Pensamento

Oiaaaa!!
Os lançamentos de outubro do Grupo Editorial Pensamento, anotem e adquira!

Chris Hejmanowski
Editora Jangada

Sinopse: O físico de partículas Fin Canty construiu sua reputação provando que os seus experimentos com o Grande Colisor de Hádrons do CERN eram seguros. Com a morte de sua jovem esposa, no entanto, ele tenta recuperar a fé e um pouco de sentido para sua vida, iniciando uma frenética busca para encontrar o Bóson de Higgs, a famosa "Partícula de Deus", o que o faz entrar em rota de colisão com os interesses de outras pessoas e grupos que buscam uma forma de encontrar a prova definitiva da existência do Criador. Após um violento roubo de carro, aparentemente aleatório, Fin Canty é morto de forma misteriosa e, do outro lado da vida, encontra respostas para alguns dos maiores mistérios da ciência. Tais respostas, proporcionadas por seu novo ponto de vista, agora da Existência Cósmica, são acompanhadas pela estarrecedora descoberta de que sua filha Eva, de apenas 3 anos de idade, foi levada ao inferno por seres demoníacos, e Fin fará o que estiver ao seu alcance para salvar a alma dela. Graças à sua indomável força de vontade, a busca de Fin forja a criação de um buraco branco no Grande Colisor de Hádrons, canalizando matéria do Além e oferecendo a prova definitiva da existência de outros mundos, muito diferentes do nosso, e também da vida após a morte. Em uma luta final na qual ele terá que atravessar continentes e múltiplos planos de existência, enfrentar a batalha pelo controle do conhecimento do pós-vida, que envolve a Igreja e a ciência, Fin Canty irá revelar o poder supremo da vontade humana e fará tudo para reunir sua família novamente, mesmo que isso exija o seu próprio sacrifício.

Diário de Estela
Stern & Jem
Editora Jangada

Sinopse: Estela é um anjo do amor, ou melhor, pretende ser, assim que se formar no Instituto Nuvens Altas e conseguir finalmente suas preciosas asas; o que ela acredita não ser tão complicado se não fosse a sua missão: conseguir que dois humanos APS (Amigos para Sempre) se apaixonem. E para dificultar, seu tutor tem fama de ser o mais exigente e que reprova todos os alunos. Em "Diário de Estela", você irá acompanhar dia a dia a complicada missão de Estela para se tornar um anjo do amor e saber porque ela precisa tanto das suas asas.


BREVE

Conheça a Saga Acampamento Shadow Falls

  1. Nascida à meia-noite: http://zip.net/bwl1WW
  2. Desperta ao amanhecer: http://zip.net/bvpz3C
  3. Levada ao entardecer: http://zip.net/bbpzPW
  4. Sussurros ao luar: http://zip.net/brpz0G
  5. Escolhida ao anoitecer: http://zip.net/bvlfCf
Magia Telúrica
Vincent Lauvergne
Editora Pensamento

Sinopse: Mencionada em inúmeras obras de magia moderna, mas nunca tratada com profundidade, a magia telúrica é uma das mais antigas magias e também uma das mais poderosas e sagradas. Nascida nos primórdios do mundo celta e difundida pela tradição oral dos druidas, ela chegou até nós através de fragmentos de diversas tradições e obras antigas. Após mais de dez anos de pesquisas, Vincent Lauvergne conseguiu reunir esses fragmentos, com base tanto na antiga tradição druídica, como também na tradição mais recente, a dos escandinavos, que foram os últimos a estar com os druidas. A prática e a experiência lhe permitiram recuperar rituais e técnicas e adaptar o antigo ao novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor