domingo, 15 de fevereiro de 2015

Nova Parceria - Grupo Editorial Novo Conceito!!!

Olá Pessoal!
O Mês de Fevereiro, ficará para sempre na minha memória de blogueira! haha
Sério, me emocionei muito esses dias com renovações de parcerias e aprovações de parcerias em novas editoras. E vim aqui teclar em caixa alta, negrito e tamanho máximo  para todos lerem (é a forma que tenho de gritar com os dedos! hahaha) 

EDITORA NOVO CONCEITO
FECHOU PARCERIA
COM O CIA DO LEITOR!!

Aaaaaahhh Pirei, Surtei, chorei! Fiquei tão emocionada que precisei ler 5 vezes o nome do blog na lista dos "escolhidos"!


Obrigada equipe NC por apostar no Cia do Leitor, pela confiança e carinho por todos os blogueiros. Daremos o nosso melhor pra que sintam-se orgulhosos e cumpriremos o nosso dever com afinco, zelo e dedicação. ^_^


Pra esquentar o clima de parceria, vamos aproveitar o ensejo para apresentar alguns lançamentos de fevereiro/2015 do Grupo Editorial Novo Conceito.


Eu Fico Loko
Christian Figueiredo de Caldas
Novas Páginas
160 páginas

Sinopse:
"Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. O Eu Fico Loko é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.
Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo.
Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro."


Diário de um Adolescente Apaixonado
Rafael Moreira 
Novas Páginas
128 páginas 

Sinopse:
"Ele suou frio quando deu o primeiro beijo. Já sofreu bullying na escola. Já gostou de quem não gostava dele. Sente muita falta de quem foi embora. Já brigou com a namorada por Whatsapp e depois pediu desculpas. Ele não troca os amigos por ninguém. Se bem que amigo, AMIGO mesmo, pra ele, é a família.
Em 24 crônicas bem-humoradas (claro), o Rafa conversa com a gente como se estivesse bem pertinho. Acostumado a mostrar o rosto na internet, ele criou coragem e começou a escrever sobre as situações da sua infância, sua relação com a família, com as meninas, com os amigos. De cada história, ele tirava uma reflexão sobre as mudanças que já aconteceram na sua vida e o que ele aprendeu com elas.
O resultado está aqui, neste livro que você vai ler e depois abraçar bem apertado."


Supernova - o Encantador de Flechas
Renan Carvalho
Novas Páginas
440 páginas
Sinopse:
Imersa em uma ditadura implacável, a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da guerra civil. De um lado, a Guilda, um grupo que utiliza os ensinamentos da Ciência das Energias para exigir direitos para a população. Do outro, um governo tirano, resguardado por soldados especialistas em aniquilar magos nome vulgar dado aos praticantes da tal ciência. No meio desse conflito vive Leran, que, após ser tragado para a rebelião, tenta aprender mais sobre sua misteriosa habilidade de encantar objetos com a energia dos elementos.
Com uma narrativa envolvente e reviravoltas incríveis, Supernova: O Encantador de Flechas é um livro que vai arrebatar os fãs de fantasia.


Três Dias Para Sempre
Janda Montenegro
Novas Páginas
272 páginas
Sinopse
Começar o expediente às seis da manhã do dia 1º de janeiro: ninguém merece. Mas, apesar da chateação, o Ano-Novo foi generoso com Line e acabou lhe trazendo de presente o homem mais lindo, mais charmoso e mais romântico que ela já conheceu. Daqueles que têm o poder de mudar o nosso humor com um simples oi .

Os namoros de verão não são feitos para durar, por isso ela quer aproveitar cada momento ao lado dele como se fosse o último. Quando se dá conta, no entanto, Line está desejando ardentemente que esta história tenha outro final.



Quando um Homem Ama uma Mulher
Os Sullivans - livro 10
Bella Andre
 Editora Novo Conceito
304 páginas
Recomendado para maiores de 18 anos.

Sinopse:
"Os olhos de Jack estavam mais negros, até mesmo mais intensos, do que ela se lembrava conforme ele caminhava em sua direção. Ela se esforçou para suas pernas não tremerem, e para não sair correndo direto para os braços dele.
Para Mary Sullivan, reunir-se com os oito filhos, genros, noras e netos no chalé do Lago Tahoe é sempre um motivo de alegria. Cada um dos objetos que decoram a casa traz consigo um turbilhão de lembranças, todas elas guardadas com muito carinho em seu coração.
Ao acender a lareira em mais uma noite de inverno, Mary imediatamente volta aos dias do início do seu tórrido romance com Jack, vivenciando novamente o amor que mudaria a sua vida para sempre."


As Cores do Entardecer
Julie Kiebler
Novo Conceito
352 páginas
Sinopse:
A sonhadora Isabelle e o determinado Robert desejavam, com todas as suas forças, se entregar à paixão que os unia. Mas uma jovem branca e um rapaz negro não poderiam cometer tamanha ousadia em plena década de 30, em uma das regiões mais intolerantes dos Estados Unidos, sem pagar um preço muito alto.

Diante dos ouvidos atentos da cabeleireira Dorrie, a história do amor trágico e proibido se desdobra, enquanto mudanças profundas se instalam em sua própria vida.

Com personagens humanos e, por isso mesmo, memoráveis, As Cores do Entardecer mostra que as relações afetivas muitas vezes são mais profundas que os laços de sangue. A cada etapa da viagem de Isabelle e Dorrie, as lições sobre otimismo e fé se multiplicam.

Simplesmente Acontece
Cecelia Ahern
Novo Conceito
448 página
Sinopse:
Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. 

Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails, mensagens de texto, cartas, cartões-postais... Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.


JMaximum Ride
James Patterson
Irado
384 páginas
Sinopse:
Maximum Ride tem 14 anos. Ela e os seus amigos seriam crianças normais se não tivessem o dom de voar. Para algumas pessoas esse poder seria um sonho, mas, no caso da turma de Max, a vida se transformou em um pesadelo sem fim desde que a perseguição dos Apagadores começou.
Seja em cima das árvores do Central Park, em uma jornada escaldante no deserto da Califórnia ou nas entranhas do metrô de Nova York, Max e sua nova família lutam para compreender por que eles são diferentes de todos os outros seres humanos. A maior dúvida é: eles vão salvar a humanidade ou ajudar a destruí-la?
Impossível ficar indiferente a Max! Sarcástica, corajosa e meio impaciente, ela é a líder mais poderosa e forte que você já conheceu. Ao mesmo tempo em que luta para se proteger e salvar a vida dos seus amigos, Max tenta entender por que tudo tem que ser tão difícil e diferente para eles. 
Se você gosta de ação rápida, dinâmica, daquelas de tirar o fôlego, com vilões que você ama odiar... Este é o seu livro! Uma aventura fantástica e imprevisível, que emociona e desperta a imaginação.


Tudo que um geek deve saber
Ethan Gilsdorf
Novas Ideias
432 páginas

Tudo que um geek deve saber - O que significa ser um geek?

Por intermédio das suas reflexões e da viagem que decidiu fazer, Ethan Gilsdorf conta não somente a sua história, mas a da cultura pop. Jogador, na adolescência, de Dungeons & Dragons e fã de J. R. R. Tolkien, ele pegou a estrada para ir ao encontro de sua família . Nesse incrível tour, o autor viaja para a cidade natal do criador de D&D, Gary Gygax, veste uma fantasia para participar de um RPG e usa trajes medievais para encenar uma guerra em um encontro de nerds.
Ao longo de sua jornada, Ethan ainda visita as obras do castelo francês Guédelon, uma incrível fortaleza medieval que está sendo construída hoje com os mesmos recursos utilizados no passado, e viaja para a Nova Zelândia, onde conhece as locações das filmagens de O Senhor dos Anéis. Acompanhe Ethan Gilsdorf nesta jornada sem precedentes, que traz para a realidade a paixão pela fantasia e pelos jogos.

10 comentários:

  1. Oi, Ni! Tudo bem?
    Como já disse com você, fiquei super feliz com a sua conquista. Infelizmente não foi a minha vez, mas quem sabe na próxima? Sucesso, viu? E traga muitas, muitas resenhas que vou adorar ler!

    Um beijo,
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Parabéns pela parceria! Você merece!

    Bjs
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ni, super parabéns amiga!
    Você merecia estar neste time há muito tempo.
    Você realiza um ótimo trabalho aqui.
    Muito sucesso.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiii, parabéns pela parceria, eu adoro os livro do selo novas paginas, eu já tinha lido
    Supernova na versão Novos Talentos, mas como eu sou um desmilinguido, que compra tudo, eu vou
    comprar essa nova edição kkkk adoro os ilvros da novo conceito eles são tão bom de pegar, Adoro kkkkk

    dá uma passadinha por lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A equipe da NC é ótima! |º/
    Eu também fiquei muito feliz com a renovação.
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!!!!
    Bj!
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor!!!!

    Parabéns!!!!!
    Fiquei tãoooooooooo feliz por você, por nós hahaha
    A NC é um sonho para qualquer blogueiro, então eu meio que estou muito, muito empolgada <3

    Desejo que seja uma parceria de muito sucesso!!!
    Beijos!
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Realmente é muita emoção. O blog é incrível e a editora também, sem dúvidas será uma parceria de sucesso.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pessoal. Fizeram por merecer, o blog é magnífico!
    Gosto muito dos livros da Novo Século, eles são cuidadosos nas escolhas de suas obras. Dessa leva, estou interessado no livro nacional de Renan, Supernova - o Encantador de Flechas.
    Abraço e sucesso pra vocês.
    Kelvin

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor