terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Renovação de Parceria! - Grupo Editorial Pensamento!

Ahhhhhh! *Grito de felicidade*

É com muita alegria e pulando sem sair do lugar que comunico aos quatros cantos da blogosfera que:

O GRUPO EDITORIAL PENSAMENTO RENOVOU A PARCERIA COM O BLOG CIA DO LEITOOOOOR!!!!

Pronto, gritei!


Muito feliz gente. Estava ansiosa e suando frio, cada dia, hora, minuto e segundo aguardando o resultado da seleção de parceiros era uma tortura! Passou... 
Ao receber o resultado eu meio que chorei! De alegria, claro.
Ficamos muito felizes com a nova oportunidade de trabalharmos juntos, felizes pela confiança, consideração e respeito. Faremos o possível pra provar que o Cia é um blog sério ( e divertido ^^), responsável e dedicado. Assim, quem sabe 2016 estaremos de volta!
Uhuuuuu

Vamos ao trabalho!

Aproveito o ensejo pra apresentar os lançamentos de
 Fevereiro 2015, vamos lá galera!



LOBO MAU
Autor(es): Nele Neuhaus
Editora: Jangada
Páginas: 496
Uma adolescente é encontrada morta no rio Meno, nos arredores de Frankfurt. Sua identidade é um mistério. Aparentemente, ela é a terceira vítima de uma festinha regada a álcool que terminou tragicamente, mas a polícia descobre que a água nos pulmões da garota não é do rio, e que seu cadáver mutilado está ali há dias. Pia Kirchhoff e Oliver von Bodenstein, os detetives do best-seller Branca de Neve Tem que Morrer, agora trabalham para descobrir quem aprisionou, estuprou e brutalizou a jovem. Enquanto isso, mais crimes acontecem: a apresentadora de um programa de TV sensacionalista é espancada, estuprada e trancada no porta-malas de seu próprio carro e uma psiquiatra sofre uma morte terrível. A ligação entre os crimes é uma rede de violência e corrupção que atinge a elite da sociedade e o próprio departamento de Pia. Mas talvez seja tarde demais para ela e Oliver descobrirem quem é o lobo mau.


SEGREDOS DE WALT DISNEY
Autor(es): Jim Korkis
Editora: Seoman
Páginas: 288
Conheça os bastidores não oficiais da história da Disney! Você vai descobrir o que Walt realmente pensava sobre religião, seu desentendimento com o FBI, o incidente do primeiro-ministro soviético Khrushchev envolvendo a Disneylândia, a história por trás do Carrossel Dourado da Cinderela, os planos originais de Walt Disney para filmes como Alice no País das Maravilhas e Aristogatas, os segredos da Fada Sininho e de atrações descontinuadas nos parques. O livro traz ainda histórias inéditas como: o cardápio de Walt Disney, os bastidores do filme proibido Canção do Sul, o homem que enquadrou Walt Disney, e muito mais.

O PRINCÍPIO DA NATUREZA
Autor(es): Richard Louv
Editora: Cultrix
Páginas: 336
Richard Louv explica por que chegou o momento de repensarmos o futuro, rejeitarmos as perspectivas de apocalipse ambiental e social e, ao contrário, tirarmos o máximo proveito dos poderes revitalizantes do mundo natural. Com pesquisas inovadoras, provas factuais e histórias pessoais envolventes, ele mostra como a natureza pode estimular a acuidade mental e a criatividade, melhorar a saúde e o bem-estar, ajudar-nos a criar empresas, comunidades e economias mais sustentáveis e dinâmicas, e fortalecer os vínculos afetivos entre as pessoas. O Princípio da Natureza oferece um renovado otimismo, ao mesmo tempo que nos desafia a repensar o modo como vivemos atualmente

ESTE LIVRO VEIO DO FUTURO
Autor(es): Marie D. Jones ,Larry Flaxman
Editora: Cultrix
Páginas: 240
Das fantasias da cultura pop e das fantásticas teorias da conspiração até o pensamento científico de vanguarda, este livro instigante sobre a teoria, a prática, a verdade, a ficção e as conspirações envolvendo a mecânica das viagens no tempo, traz temas como: as teorias e máquinas de viagem no tempo do passado, presente e futuro; por que buracos de minhoca, universos paralelos e dimensões extras poderiam permitir a viagem no tempo; misteriosos saltos no tempo, lapsos de tempo e dobras temporais que as pessoas estão relatando pelo mundo afora; e até teorias da conspiração acerca da viagem no tempo: será que já existem à nossa volta autênticos viajantes do tempo? Prepare-se para uma grande aventura sobre os mistérios das viagens pelo tempo, espaço e pelo multiverso.


5 comentários:

  1. gostei muito do livro " LOBO DO MAU" ADORARIA LER, OS OUTROS FALAM SOBRE FICCÃO Ñ GOSTO MUITO.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nizete, sua linda, tudo bem?
    Saudades de vir aqui!!!! saudades da sua corujinha linda!!!!!! Culpa minha, não me afasto mais, risos... Adorei a decoração de carnaval. Eu tinha que vir aqui lhe dar os parabéns!!!!! Fico muito feliz por você, por ver o reconhecimento merecido do seu carinho com o blog. Sucesso!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau! O Livro Lobo Mau deve ser demais!
    Parabens pela renovação de parceria. vocês merecem.
    Kelvin

    ResponderExcluir
  4. Oi Nizete, muito feliz por você!
    Nesta época de renovações e novas parcerias os blogueiros endoidecem mesmo... É tenso... kkkkkkk
    Mas, os blogs como o seu, podem ficar tranquilos pelo bom trabalho que fazem.
    Muito sucesso amiga.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra todos, vida longa ao blog! :D
    L

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor