sábado, 9 de maio de 2015

Lançamentos de Maio - Editora Novo Século e Talentos da Literatura Brasileira

Oláááá Pessoal!
Confira agora os Lançamentos de Maio da- Editora Novo Século e selo: Talentos da Literatura Brasileira.

A Promessa da Rosa
Babi A Sette

Século XIX: Status, vestidos pomposos, carruagens, bailes... Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; É corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena... Arthur Harold é bonito, rico e obstinado.

Supondo por sua aparência, que ele pertence ao seu mundo, a impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim - Passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso.
Entretanto, ele é: O novo Duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites.

Porém, a atração causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúmes e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada. Não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de  vontade e enorme teimosia: O seu coração.



E O Que Vem Depois?
John Katzenbach

E O Que Vem Depois? - Best-seller internacional, E o que vem depois? perscruta as entranhas dos aspectos mais ocultos e sórdidos da sociedade, trazendo à tona um tema ousado e extremamente perturbador.Para Adrian Thomas, a ideia de passar seus últimos anos sucumbindo a uma doença degenerativa era mais desesperadora do que a morte em si. A caminho de casa, refletindo sobre seu fim iminente, presencia um sequestro. Uma jovem é posta num furgão e levada embora às pressas. Desacreditado pela polícia ao relatar o caso, Adrian resolve agir por conta própria… e ele precisa ser rápido, antes que não reste mais tempo.Em algum lugar obscuro, Jennifer Riggins é mantida prisioneira por um casal que mantém o site “E o que vem depois?”, no qual os usuários podem decidir sobre o destino das vítimas. Jennifer é submetida ao sadismo deles, e sua angústia é transmitida ao vivo para o deleite de milhares de mórbidos espectadores.A única esperança para esta jovem que apenas começou a viver reside nesse homem cuja vida se aproxima do fim.



Divas no Divã
Cris Linhares

Este livro narra a história de uma mulher bem-sucedida profissional e financeiramente, porém muito só e insatisfeita, com baixa auto-estima, mas que alimenta o desejo secreto de ser igual à Diva , uma atriz que ela admira muito. Na ânsia para que esse desejo se torne realidade, ela encontra o Personal da Felicidade, uma pessoa que a ajudará a encontrar a verdadeira felicidade e a tornar-se uma Diva. Texto bem-humorado, nos leva a rir e a chorar, às vezes ao mesmo tempo. Um livro especialmente para mulheres, mas não só para elas, pois todos querem ser felizes e amados.

Vingadores: Todos Querem Dominar O Mundo
Série Marvel #
Dan Abnett

Vingadores: Todos Querem Dominar O Mundo - Quantos vilões são necessários para dominar o mundo?
A Hidra desenvolve um patógeno sintético para o qual apenas ela tem a cura. Enquanto isso, a I.M.A. (Ideias Mecânicas
Avançadas) está prestes a contaminar o suprimento mundial de água com um letal composto nanotecnológico. Ultron dispõe da mais avançada tecnologia da Terra nas pontas de seus dedos metálicos. O demônio Dormammu tem um plano ímpar para o planeta: reivindicá-lo para si próprio. Alto Evolucionário está reescrevendo o genoma humano, numa tentativa de transformar a humanidade numa raça eugênica de escravos.
TODOS QUEREM DOMINAR O MUNDO. Mas somente os Vingadores poderão salvá-lo. Serão eles capazes de resistir quando não apenas um, mas muitos desses vilões atacarem ao mesmo tempo? Essa crise está longe de ser mera coincidência. Há alguém por trás desses ataques simultâneos. Uma grande sombra paira sobre os heróis mais poderosos da Terra, e, mais uma vez, a raça humana se encontra à beira da aniquilação.



Mestre da Guerra
David Gilman

Em meio à carnificina da Guerra dos Cem Anos – o confronto mais sangrento da Idade Média –, um jovem arqueiro enfrentará seu destino. Para Thomas Blackstone a escolha é fácil: ou ficar na difícil situação de responder por um assassinato que ele não cometeu, ou pegar seu arco e flecha e se juntar à invasão do rei. Em extrema desvantagem, o exército de Eduardo III enfrentará as forças armadas francesas na Batalha de Crécy. É a batalha que mudará a história das guerras para sempre, uma batalha que forjará uma lenda.

Devasso
Real - Livro 04
Katy Evans

Devasso - Brooke Dumas encontrou Remington Tate em Real, e agora é a vez da melhor amiga dela, Melanie, encontrar o homem que faz seu coração bater mais forte. Depois de anos procurando, numa noite chuvosa, o forte e misterioso Greyson King aparece para resgatá-la. Ele é provavelmente o amante, amigo e protetor que ela esteve buscando a vida toda. Quando eles fazem amor, ele diz o nome dela como se significasse algo, como se ela significasse algo - e isso é tudo o que ela sempre quis. Ele desaparece por dias sem dizer uma palavra, e quando está por perto, diz que poderá feri-la. Mas quando ele está longe, o coração dela se machuca muito mais. Então, Melanie descobre o mundo sombrio que Greyson está determinado a esconder e suspeita que aquele primeiro encontro talvez não tenha sido tão acidental assim. Envolvida numa queda livre de emoções, Melanie não tem ninguém que possa socorrê-la, exceto o homem de quem ela deveria fugir... Mas o que você faz quando seu príncipe encantado se transforma num devasso?



O menino que colecionava sonhos
Darlan Hayek Soares

O menino que colecionava sonhos - O que você faria se fosse um menino de oito anos, tivesse uma mãe alcoólatra e ainda sofresse humilhações por parte de seus colegas de escola? Essas são questões as quais Antony precisa se confrontar para manter-se de pé. Porém, diferente do que imaginaríamos, esse garoto esperançoso e de coração aberto encontra uma forma diferente para esquecer-se dos problemas. Como? Ajudando outras pessoas a realizarem seus sonhos e levarem uma vida melhor. No entanto, Antony percebe que muitas vezes ajudá-las não é tão simples como parece. Ao lado de seu fiel companheiro, Tommy, um amigo tão desfavorecido quanto ele, irão de se deparar com incríveis peripécias e, com a coleção de sonhos em mãos, emocionantes surpresas para todos.


Nicholson
a biografia
Marc Eliot

Nicholson - A ousada e inovadora biografia de uma das mais icônicas e fascinantes carreiras – e vidas – de Hollywood.
"Um estranho no ninho", "Profissão: repórter", "Chinatown", "O iluminado", "Batman", "Os infiltrados". A trajetória de Jack Nicholson não se limita à carreira de um grande ator, mas conjuga-se à própria história do cinema e do século . Figura de personalidade marcante, Nicholson colecionou prêmios e polêmicas em décadas de carreira, vivendo, por trás das câmeras, de maneira tão intensa quanto o sem-número de personagens que ele ajudou a trazer à luz. Marc Eliot, autor best-seller do e New York Times, desvenda com fluidez e bom humor esse ícone, que não apenas escreveu seu nome na célebre Calçada da Fama de Hollywood, mas deixou uma marca indelével em sua época.





O Diário de SamanthaAna Monteiro

Samantha Walker é líder da banda Nightwalkers, uma vampira que, com sua voz suave e melodiosa, torna-se, em bem pouco tempo, uma estrela do rock mundialmente famosa. Só que o que ela não sabia era que a sua fama repentina facilitaria a aproximação de Hadrian e sua corja, um antigo rival de Nicholas Lacroix, o vampiro que a transformou e com quem ela viveu um verdadeiro conto de fadas no passado, antes de conhecer Victor Hugo, seu amor humano. Sentindo-se ameaçada e temendo pela vida de Victor Hugo, que ainda não sabe que ela é vampira, Samantha decide pôr fim à própria vida e se expõe ao Sol. Porém, antes disso, ela resolve deixar este diário, no qual relata toda a sua vida e, principalmente, os motivos que a fizeram tomar esta drástica decisão. Ambientado no Rio de Janeiro, O Diário de Samantha é um romance repleto de paixão, drama, erotismo e muito rock’n’ roll.

O Bosque
Matheus Gonçalves

O jornalista sabia no que estava se metendo quando bateu de frente com um vereador corrupto. Foi despedido e nenhum jornal da cidade o contrataria. Essa é a verdade. Ou era, até que uma ligação muda o rumo da vida de Felipe e sua família. Um pedido pessoal de Edgar, o redator-chefe do Jornal de Grova, faz com que as malas sejam postas no carro e toda a família se mude para uma cidade pacata. Porém, toda esta tranquilidade é posta à prova quando Felipe descobre o desaparecimento de crianças em duas décadas diferentes, e uma teia de mentiras e segredos começa a vir à tona. E como se não bastasse, seu filho Ili cria laços com uma criatura fantástica que vive no Bosque.

Recomeço
Simone Salgado

“Em Recomeço, Simone Salgado compartilha de peito aberto sua história de superação. A forma como conseguiu romper barreiras emocionais é surpreendente e estimulante, além das válidas referências abordadas de grandes autores brasileiros. Uma delícia descobrir pessoas que, apesar do aparente fracasso total, refazem-se como que das cinzas. Como disse Vinícius de Moraes: ‘Quem já passou / Por essa vida e não viveu / Pode ser mais, mas sabe menos do que eu / Porque a vida só se dá / Pra quem de se deu / Pra quem amou, pra quem chorou / Pra quem sofreu’. Conhecer a Simone já é um presente maravilhoso, dadas a sua alegria e generosidade, mas receber esse aconselhamento em forma de livro é uma dádiva maior ainda.” Alex Fabiano Costa Psicopedagogo e master coach


Irina do Pará
Valéria Pimentel

Duas tramas que se entrelaçam. Irina do Pará é inspirada na história mais recente do Norte do Brasil e também de nosso país. O leitor, que já deve ter acompanhado tantas mortes e tragédias naquela região – chacinas, trabalho escravo, prostituição, corrida pelo ouro –, já se perguntou quem são essas vítimas? Irina é uma delas, embora não se comporte como tal. Testemunha do massacre de Eldorado dos Carajás, ocorrido em 1996, ela luta, pensa, muda. É dona de seu destino, mesmo que em alguns momentos renda-se à vontade dele. Uma heroína moderna. A escrita feita com leveza em contraste ao drama narrado aumenta a voracidade da leitura, que pode ser feita em um só fôlego. A despeito das desventuras no caminho, resta-nos descobrir se finais felizes são possíveis.

A caixa de Natasha
e outras histórias de horror
Melvin Menovikins

Um estranho retrato pendurado no corredor da casa de sua avó causa um assombroso fascínio no jovem Alfredo, em “O retrato tétrico”. Duas irmãs sozinhas em casa em um dia nublado, frio e silencioso revelam um segredo que talvez devesse ter permanecido oculto para todo o sempre, em “As inocentes”. A mais pura essência do medo e do terror, personificada em “Malpurga”, é finalmente superada por um homem no começo da velhice – será? A caixa de Natasha e outras histórias de horror reúne 17 contos, 3 poemas e uma narrativa longa do estreante Melvin Menoviks. As histórias, originais e aterrorizantes, exploram várias facetas da ficção de horror, desde o terror psicológico sutil até o exagero escatológico de sangues e carnificinas, passando por todos os sinistros mistérios que existem entre esses dois extremos. Não se atreva! Após tensão e suspense crescentes, a atormentadora revelação final de “A caixa de Natasha” poderá causar pesadelos eternos mesmo no mais corajoso dos leitores.

O Oráculo de Aalis
Sergio Sena

A comunidade da jovem Aalis vive sob o forte estigma de ser a causa de todas as tragédias que assolam a região dos Vales Alpinos. Sob pena de serem caçados e mortos, são forçados ao isolamento, tendo de habitar regiões inóspitas. Diante de uma série de perseguições, mal-entendidos e traições, a jovem Aalis é obrigada a partir. Desnorteada em meio à fuga, ela acaba despencando fatalmente no perigoso Vale Escarlate. Contudo, ela desperta e se vê em um misterioso Oráculo, de onde recebe grandes esclarecimentos e profundas revelações que mudarão significativamente o curso de sua história e mostrarão também a coexistência de outras dimensões e mundos até então desconhecidos.




6 comentários:

  1. A novo século caprichou nos lançamentos desse mês! Estou de olho em vários!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ni!
    Adorei os lançamentos e já fiquei de olho em alguns como A Promessa da Rosa e O Diário de Samantha.
    As capas estão lindíssimas. Parabéns a editora.
    Beijos
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  3. Oi, fiquei muito interessada no livro A Promessa da Rosa da Babi A Sette, faz mais meu gênero.
    Que capa linda, né?

    Kazumi

    ResponderExcluir
  4. Oie, Ni!!
    Ameiiii todos os lançamentos da Editora Novo Século!! ♥♥
    Quero ter e ler todos hahahahahahaha

    Beijos e Sucesso!
    http://maisumpracolecao.blogspot.com.br/2015/05/resenha-metrica-colleen-hoover.html
    http://maisumpracolecao.blogspot.com.br/2015/05/resenha-muito-alem-do-tempo-alexandra.html

    ResponderExcluir
  5. Eu li as primeiras páginas disponíveis do Oráculo de Aalis e gostei muito...

    Período medieval contado com uma riqueza de detalhes que eu voltei no tempo, com uma pitada de suspense que eu amo!!!

    Aguçou minha curiosidade, quero ler logo!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu li as primeiras páginas disponíveis do Oráculo de Aalis e gostei muito...

    Período medieval contado com uma riqueza de detalhes que eu voltei no tempo, com uma pitada de suspense que eu amo!!!

    Aguçou minha curiosidade, quero ler logo!!!

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor