quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Lançamentos literários desejados de 2017 [Parte 1]


Olá Galera!

Final do ano chegou. E com ele grandes novidades para 2017.

Todas as editoras brasileiras estão em total alvoroço fazendo suas apostas para os lançamentos do próximo ano. E nós, meros leitores mortais, ja estamos surtando antes do tempo e contabilizando o quanto deveremos economizar pra dar conta de tantos livros desejados.

Confira agora a minha seleção de desejados e veja se algum lhe agrada.



Breve a segunda parte do vídeo.


6 comentários:

  1. Ainda não tinha visto os lançamentos do ano novo hehe, mas confesso que não me senti atraída por nenhum desses, acho que temos gostos literários bem distintos hehehe. Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Da Darkside quero todos. hahahaha
    To louca para ler Crave a marca também!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu estou bem ansiosa pros lançamentos da Arqueiro, mas os da Mia Sheridan e os de época!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiee
    Tudo bem também estou bem animada em relação aos lançamentos da Darkside books, vou ler os dois primeiros das crônicas de amor e ódio agora nas férias. Da arqueiro eu tô bem animada pelos romances de época e quero ler mais algum da Mia, pois gostei muito do livro dela que li.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Oie
    que legal seu vídeo, percebei que adora uma coisa mais fantasiosa, ´policial e suspense hahaha de todos o mais interessante parece Touch, ainda não conhecia mas vou pesquisar mais

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vídeo.
    Olha, são lançamentos realmente interessantes, principalmente "Touch".
    Vou ter muito trabalho pra comprar todos os livros desejados ano que vem ahaha.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor