sábado, 5 de agosto de 2017

Lançamentos de Agosto Editora Generale

Olá pessoal!

Estamos todos empolgados com os lançamentos de Agosto Editora Generale. Principalmente porque teremos a continuação de um livro que já resenhamos aqui no blog. Confira!



Apocalipse Zumbi 3 
Depois do Fim do Mundo
Alexandre Callari
Páginas 544
Terceiro volume retoma a jornada de Manes, Bispo, Tebas, Junior, Maria, José, Mariana, Zenóbia e outros personagens que habitavam o Quartel Ctesifonte, a casa de Duda e a Catedral nesta obra que finaliza a história desses sobreviventes da era D.A. As descrições detalhadas dos ambientes e dos pensamentos e flashbacks presentes nos volumes anteriores continuam e enriquecem a leitura. Esse volume é o desfecho da saga. Abrigos serão invadidos, batalhas vão acontecer e reencontros existirão, afinal o que será da humanidade depois do apocalipse?


O seu universo a você pertence
Adriana Barbarini
208 páginas
Este livro traz reflexões sobre vários temas de relevãncia para as nossas vidas: O que é o amor? Como cocriamos o nosso universo pessoal? Qual é a nossa responsabilidade no caminho rumo às nossas realizações? Por que devemos sonhar e acreditar? Por que a grande sabedoria está na simplicidade? Quais são os nossos valores? Do que precisamos para ser felizes? O que faríamos se soubéssemos que só temos seis meses de vida?
A obra foi concebida como uma grande colcha de retalhos com textos que podem ser lidos em qualquer ordem. Cada pedaço tem sua tonalidade e estampa. Um independe do outro, mas, no conjunto, revelam uma visão peculiar da nossa complexa realidade.
Sobre a autora
Adriana Barbarini é formada em administração de empresas e pós-graduada em marketing pela ESPM (SP), possui 20 anos de experiência em comunicação e marketing e atuou em empresas multinacionais, nacionais e em empreendimento próprio.

Novo Blog
A Editora Évora criou um novo blog. Nele você terá conteúdos sobre os livros e novidades. Visite já!
Conheça o blog


13 comentários:

  1. Oiii, bacana os lançamentos, mas nenhum é meu tipo de leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos lançamentos, o que mais me chamou atenção foi o O seu universo a você pertence. <3

    ResponderExcluir
  3. De vez em quando leio livros de desenvolvimento pessoal como O seu universo a você pertence...
    Dá pra tirar um ou outro insight interessante para nosso dia a dia =]

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Infelizmente dessa vez nenhum lançamento me interessou. Uma pena.
    Mas são ótimas dicas para quem gosta dos temas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Apocalipse Zumbi é o que mais chamou minha atenção. Apesar de eu não ter lido nada ainda lerei um esse mês, é um gênero que sempre chamou a minha atenção!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom conhecer os lançamentos das Editoras!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Opa! adoro post de lançamento!!!!
    Dicas anotadas!!

    Beijinhos

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. OI, Nizete!

    Infelizmente, os lançamentos que você apresentou nesse post, não são o gênero que goste muito, talvez o segundo, "O seu universo a você pertence" esteja mais perto do que eu leio, que fale sobre amor, sobre responsabilidades em relação às nossas realizações, etc... Mas, é muito legal conhecer novos gêneros e saber o que está sendo lançado no meio literário que não está em minha "zona de conforto". Obrigada pelas indicações. Abraços,
    Drica.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Ainda não conhecia a Editora e achei interessante os lançamentos.
    Já estou curiosa para ver as resenha. Boa leitura !!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu nunca li nenhum livro da editora, mas achei a capa de Apocalipse Zumbi 3 muito legal! Vou procurar saber um pouco mais sobre a série!

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii
    Ainda não li nada da editora, mas por enquanto estes lançamentos não me chamaram atenção, são gêneros que não curto muito. =)

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  12. Oi Ni.

    Estou ansiosa pelo o livro Apocalipse Zumbi 3. Eu tenho os dois anteriores e a ediçao é bacana demais.

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Nossa parecem ser lançamentos bem legais. Confesso que não conhecia a editora, mas procurarei saber mais sobre ela. Adorei e fiquei de olho em Apocalipse Zumbi.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor