domingo, 6 de agosto de 2017

Respondendo TAG MANGÁS


Olááá turma!
Como vão vocês? Espero que bem. Aqui vai tudo bem, também. E pra ficar mais divertido resolvi responder uma TAG criada por uma Youtuber coreana, Nina Craft, e são perguntas a respeito dos mangás que a pessoa possui (Nesse caso pra quem gosta de mangás). Essa Tag já foi traduzida e modificada por diversas pessoas do planeta. E eu também dei meu toque especial pra ficar com minha cara. Vamos lá as respostas.

Assista o vídeo!



Créditos para Editora JBC, Editora Panini, Editora NewPop, Editora Conrad e Editora DarkSide Books.

PERGUNTAS DA TAG:
1 - Qual foi o primeiro mangá que você leu?
2 - Qual o mangá mais caro de sua coleção?
3 - Qual o mangá mais barato?
4 - Qual o mangá mais chato que leu?
5 - Qual a série favorita?
6 - Dos mangás que possui, qual você mais se identifica?
7 - Que mangá você possui que não foi adaptado para anime/filme/Dorama?
8 - Qual o mangá mais raro?
9 - Qual mangá foi impresso novamente ? (uma nova edição)
10 - Qual a série de mangá mais popular que você possui?
11 - Qual o mangá mais estragado de sua coleção?
12 - Qual tem a melhor arte?
13 - Publicação mais antiga?
14 - Publicação mais nova?
15 - Qual a mais recente aquisição?
16 - Qual o próximo mangá que deseja comprar?

Vou taggear minha filha Kazumi Takashi, se vocês quiser saber mais e conhecer mais nossos mangás. Assista o vídeo dela! Afinal, temos opiniões diferentes... https://www.youtube.com/channel/UCG7fhPokPOPlh125Z9ODtBA

Vídeo original de 2013 - https://www.youtube.com/watch?v=KXbj7dV56us
Canal Nina Craft: https://www.youtube.com/user/NinaCraftsKawaii

Obrigada por assistir, deixe seu comentário. Vou adorar saber o que achou. :)
Foto que esqueci de colocar no vídeo.

4 comentários:

  1. Oiii Nizete tudo bem?
    Lembro-me que sempre paguei horrores de mangás em todos que tenho até hoje, gostei de ver a sua opinião e sei que seria uma ótima pedida, sempre acho você tão divertida nos vídeos e me encanto pelas dicas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei a TAG! Pena que só agora estou entrando nesse mundo de mangás, então só posso comentar que tenho três, e dois são da série Sherlock (indico muito!).
    Dos citados quero muito ler O Homem que Foge e O Cão que Guarda as Estrelas. Essas capas e sinopses são muito amor *-*
    Espero que você consiga adquirir essa belezinha da DarkSide, pois a editora arrasa mesmo!
    Ótima ideia fazer um pedido, porque vai que cola rsrsr
    Vídeo nota 10! Ótimas escolhas... Minha amiga ia pirar nessa sua edição da Sakura haha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu achei a TAG muito divertida, adorei conferir suas respostas.
    Confesso que não sou muito ligada em mangás,então, não saberia dizer quais seriam minhas respostas. Na verdade, acho que, com exceção da HQ de Sherlock, eu não li mais nenhuma depois que passei da infância. Aliás, mesmo a HQ de Sherlock, eu só li porque amo Sherlock Holmes, tanto os livros quanto a série de TV.
    Mas adorei o vídeo, e espero que vê consiga comprar logo essas que você está cobiçando e que sejam boas leituras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei essa TAG <3 Dos mangas citados eu só li Death Note e suicide club, mas fiquei bem curiosa para ler O Cão que Guarda as Estrelas.

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor