sábado, 5 de maio de 2018

Fofocas Literárias #13 [Ransom Riggs - John Green - Adaptações]


Conheça "A Map of Days", o novo livro da trilogia da saga 
“Srta. Peregrine” de Ransom Riggs

A editora Intrínseca anunciou dia 02/05, (Sim estou atrasada) que o quarto livro da série O Lar da srta. Peregrine para Crianças Peculiares, A Map of Days, chegará às livrarias brasileiras no próximo semestre. A série formada por até então três volumes, criada por Ransom Riggs, nos introduziu em um mundo com criaturas, poderes e histórias fantásticos.

A nova aventura começa com Jacob Portman retornando à Flórida com Emma, a srta. Peregrine e os demais amigos. Em um novo tempo e um novo continente, o grupo vai explorar as fendas temporais americanas e o garoto descobrirá mais sobre o passado de seu misterioso avô, Abe.




Quem é você Alasca? romance de John Green, ganhará uma minissérie de oito episódios pela TV Hulu, ainda sem data de estreia prevista. Josh Schwartz, criador de Gossip Girl e The O.C., será o produtor executivo.

A Paramount Pictures adquiriu  primeiro os direitos do Alasca em 2005, com Schwartz pronto para escrever o roteiro. Mas, o projeto foi arquivado, provocando uma comoção dos fãs que aguardavam a adaptação de Green. 
E quem está comemorando essa grande noticia é o nosso autor John Green em seu Twitter

O livro conta a história de Miles Halter, um adolescente cansado de sua vida sem graça. Em busca de um Grande Talvez, ele se matricula no internato Culver Creek, onde conhece Alasca Young. Inteligente, engraçada, enigmática e incrivelmente sexy, a menina vai arrastar Miles para seu labirinto e catapultá-lo sem misericórdia na direção do Grande Talvez. Depois de Alasca, nada mais será o mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor