quinta-feira, 31 de maio de 2018

Fofocas Literárias #14 - ["Come Away" / "O Dragão de Gelo" de George RR Martin]



Angelina Jolie e David Oyelowo vão estrelar "Come Away" , a prequel de  Alice no País das Maravilhas e Peter Pan.


Angelina Jolie e David Oyelowo vão estrelar a aventura de fantasia Come Away , uma prequela imaginada para os clássicos Alice no País das Maravilhas e Peter Pan.

O filme imagina Peter e Alice como irmãos antes de irem para Wonderland e Neverland. Quando seu irmão mais velho morre em um trágico acidente, cada um tenta salvar seus pais, interpretados por Jolie e Oyelowo, de suas espirais descendentes de desespero até que finalmente eles são forçados a escolher entre o lar e a imaginação.

Com direção de Brenda Chapman (Valente) e roteiro de Marissa Kate Goodhill, o drama fantástico não ganhou previsão de estreia até o momento. 



O Dragão de Gelo de George RR Martin, ganhará uma adaptação em um longa de animação.


O escritor americano George RR Martin, conhecido em todo o mundo como criador da saga literária Game of Thrones , verá em breve o seu livro infantil O Dragão de Gelo adaptado para filmes de animação da Warner Animation Group. O escritor estará presente no projeto como produtor ao lado de Vince Gerardis (Game of Thrones), que será o produtor executivo.

Até o momento, sem previsões para o lançamento.

O Dragão de Gelo, foi publicado no Brasil pela editora Leya Brasil em 2014.

O livro, cujo gênero pode ser descrito como fantasia medieval, conta a história de Adara, uma garotinha fazendo amizade secretamente com um dragão de gelo. Quando sua cidade é invadida por um exército de dragões, apenas seu novo companheiro pode impedir que seu mundo seja destruído.

O dragão de gelo marca a muito esperada estreia na literatura infantil de George R. R. Martin, o premiado autor da série As Crônicas de Gelo e Fogo, e se passa no mesmo mundo. O dragão de gelo é uma história inesquecível de coragem, amor e sacrifício, escrita por um dos autores de fantasia mais celebrados de todos os tempos.

 Fonte: Rolling Stone

Um comentário:

  1. Oi Nizete, tudo bem? Essas duas notícias são maravilhosas!
    Ficarei aguardando ansiosamente o lançamento delas.
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor