sexta-feira, 22 de junho de 2018

Impressões: A Incrível historia do menino que não queria cortar o cabelo

VÍDEO NOVO NO AR! 

Olá!

Querem conhecer um livro infantil que não pode faltar na sua casa? 
Uma fantasia incrível, divertidíssima e cheia de boas lições para seu pecurrucho?
Então, mergulhe nessa fantasia comigo, minha mãe e Sophia. Conheça A INCRÍVEL HISTORIA DO MENINO QUE NÃO QUERIA CORTAR O CABELO livro cedido em parceria com a Editora Évora



Onde comprar:



EDITORA ÉVORA► https://goo.gl/HxQ3mf



7 comentários:

  1. Oi Nizete, tudo bem com você?
    Nossa, amei o vídeo. É tão bom ver jovens entusiasmados com a leitura e vocês são super carismáticas!
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nizete,
    Acho bem importante livros que cativem as crianças e tragam elas para o mundo da leitura, não sei se na minha época não tinha tantos ou se realmente eu não tinha acesso e por isso nunca vi, mas é muito bom ver que as editoras estão se dedicando a transformar os pequenos em grandes leitores.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh livro infantil <3
    Achei a capa tão bonitinha e o enredo também... Vou aproveitar e apresentar para minha prima haha <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Nilzete!
    Que fofo!!!!
    Eu não tenho filhos, mas tenho certeza de que meus alunos iriam amar esse livro. Gosto muito de incentivá-los a ler, ainda mais agora que estão entrando no mundo da leitura. Acho super importante incentivar o gosto pela leitura desde muito jovem.
    Valeu pela dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Nizete.
    Muito bacana o vídeo com sua filha e sua mãe.
    O assunto que o livro trata é muito importante.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Oii! Eu sou apaixonada por livros infantis! Volta e meio resenho um lá no blog. Gosto muito dos ensinamentos que eles nos trazem. Esse eu ainda não conhecia, mas já deixei a dica anotada aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo e ver uma criança amando a literatura e curtindo esse momento com a mãe.

    Bjus**http://imagine-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor