quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Lançamentos Editora Literata - Outubro/2013

Lançamentos Editora Literata para o mês de outubro. Confira e adicione na sua lista de desejados!


Niger Noctem - O mistério de Henri Blot
Sr. ArcanoEditora: Literata
ISBN: 9788563586391
Ano: 2013
Páginas: 96

Sinopse: Em 1886 um homem chamado Henri Blot escandalizou a França ao tentar defender-se em seu julgamento por profanação. Com bastante naturalidade, ele disse que não poderia viver sem alimentar-se de sangue. Foi condenado a dois anos de prisão, depois de ter sido provado que Blot violou túmulos de jovens mulheres, praticando necrofilia e bebendo o sangue das mortas. Na época, o condenado estava com 26 anos e depois de muitos rumores a seu respeito, sumiu misteriosamente e nunca mais foi encontrado.
Cem anos depois o Convento das Irmãs do Sul recebe uma visita assustadora à noite. Atraído pelos livros da escritora Madre Clarisse, que publicou vários estudos sobre demonologia e mitos vampíricos para a Igreja, um vampiro procura a freira para revelar a ela um segredo terrível, trazendo lembranças de um passado recente e macabro que fazia a cristã ter, todas as noites, pesadelos com o terrível Henri Blot.
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/346225-o-misterio-de-henri-blot





Sangue de Adão
Márson Alquati
Editora: Literata
ISBN: 9788582700181
Ano: 2013
Páginas: 188

Sinopse: O Apocalipse não ocorrerá como as Escrituras Sagradas previram... Ele será infinitamente pior! O que aconteceria se de repente o mundo em que vivemos fosse assolado por um novo tipo de vírus, extremamente mortífero e altamente contagioso? De que forma você reagiria se as pessoas a sua volta começassem a morrer apenas alguns dias após apresentarem os sintomas iniciais da letífera doença? Se subitamente a própria raça humana passasse a correr risco de extinção e a atual ordem mundial entrasse em colapso? Como protegeria a sua família e a si mesmo de tão terrível ameaça? E se, em meio a toda a crise, você ainda tivesse que escolher entre salvar a vida da pessoa que mais ama no mundo ou o que resta da humanidade? Recheado com doses muito bem calculadas de suspense, drama e filosofia existencialista, “O Sangue de Adão” foi concebido no intuito de responder a essas e a outras inquietantes questões, através de uma comovente história de amor e medo; perda e superação. Site oficial: www.marsonalquati.wix.com/sangue-de-adao
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/336755-sangue-de-adao

Breve em Novembro...

Quando a humanidade prevalece 
Marcia Rubim
Editora: Literata
ISBN: 9788582700198
Ano: 2013
Páginas: 300

Sinopse: Em meio às inúmeras adaptações impostas pela nova condição da espécie, o casal Stephanie e Richard parece não se dar conta da ameaça maléfica que os ronda. E quando isso vem à tona, pode já ser tarde demais, mudando completamente o curso de suas vidas. Lendas. Ciúmes. Mentiras. Medo. No momento mais crucial, tudo se mistura. O mesmo amor que protege e inebria também tem o poder de mascarar a visão da realidade, provocando uma devastação em cascata de efeitos colaterais surpreendentes. Será que a lua de mel entre seres sobrenaturais é realmente eterna? Milagres acontecem mais de uma vez? Divirta-se. Sonhe. Emocione-se. Venha descobrir com o segundo livro da série Adeus à Humanidade do que o amor é capaz.
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/337195-quando-a-humanidade-prevalece




A Rainha Vermelha
Laura Elias
Editora: Literata
ISBN: 0
Ano: 2013

Sinopse: O amor que todos esperavam acontecer, a união de três raças através do corpo de uma humana, a paixão sem limites dos rovdyrs, os ódios que explodem, os caminhos que se definem. No último volume da Saga Red Kings, não há mais segredos: as conspirações surgem, o passado é exposto e nenhum pecado permanecerá inconfesso. Enquanto o FBI empenha-se em descobrir o assassino que abandona corpos sugados sobre as árvores da cidade, Megan vê sua natureza transformar-se em definitivo e seu papel na comunidade dos rovdyrs assumir contornos inesperados. Os mitos caem, os heróis se desfazem e a verdade vem à tona de forma crua, conforme Megan, Bill e seus amigos correm contra o tempo para conseguir um acordo de paz com os vampiros, enfrentando rovdyrs enfurecidos que tentam destruir os Reis Vermelhos e a volta de vampiro ancestral que povoa de morte, sangue e terror as ruas de Red Leaves. Psicopatas, assassinos, corações enegrecidos, gigantes ancestrais e um amor sem fronteiras que pulsa por acontecer se unem neste livro, abrindo caminho para uma nova realidade. A Dama Vermelha, aquela em cuja vida reside a esperança de todos, conseguirá triunfar ou seus anseios ficarão pelo caminho? Renda-se, você foi dominado por eles.
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/351452/


7 comentários:

  1. Olá!

    Doida para ler Quando a Humanidade Prevalesce!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  2. Estou muito ansiosa em relação ao livro Quando a Humanidade Prevalece da Márcia Rubim. Eu li o primeiro livro e amei!
    Vlw pelas dicas Ni. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    muito legal os lançamentos! Adorei todos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Nizete,
    tudo bem?
    Todo mundo falou bem do livro "Adeus a Humanidade", quero muito ler. E saber que o segundo será lançado, me deixou mais animada ainda. Tentarei comparecer.
    Beijos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Nizete,
    voltei.
    Indiquei o seu blog para receber um selinho. Gostei tanto dele que quis compartilhar. Depois dê uma olhada.
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/2013/10/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x_8551.html

    ResponderExcluir
  6. Minha maior expectativa está no livro QUANDO A HUMANIDADE PREVALECE e hoje é o lançamento do livro. Desejo sucesso a autora!
    Parabéns ao blog, a editora e a autora.

    ResponderExcluir
  7. oi queria comprar a rainha vermelha da Laura Elias como faço para comprar ?

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor