segunda-feira, 3 de março de 2014

Promoção: Gringos On Line

 ♫♪♫ Ala-la-ôôôôô... Ai que calôôôôô! ♫♪♫
Hoje, 02 de Março de 2014, bem no inicio do carnaval, faremos uma promoção que tem tudo a ver. Bom, carnaval a festa popular mais esperada pelo povo brasileiro. E esta grande festa brasileira, atrai também foliões e curiosos de diversos países. As ruas, os bailes, o sambódromo ficam recheados de gringos.
É nesse clima de carnaval + gringos que o blog Cia do Leitor em parceria com a autora M. S. Dehlia, vamos sortear seu livro "Gringos On Line" autografado + marcador do livro. Veja como é fácil participar.

Regras obrigatórias:

Comentar neste post, colocando seu nome de seguidor e e-mail.

 Seguir o blog Cia do Leitor clique em "Participe deste site" ao lado  →

Quer ter mais chance de ganhar? Então, preencha o formulário Rafflecopter abaixo: 



Boa Sorte!!

22 comentários:

  1. quero ganhar *-* eu faço coleção de marcadores e gosto de ler :o
    thaisa pedron
    thaisa.pedron09@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Participando
    Seguidor - Marquinho
    qmarquinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. participando
    seguidora Garota Literary
    paullyannes@outlook.com
    http://garotaliterary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. participando...

    Bianca Benitez
    apaixonadasporlivros@hotmail.com

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  5. Participando
    Seguidora: Saleta de Leitura
    saletadeleitura@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oba!
    Participando!!!
    Seguidora: Fabiana Strehlow
    E-mail: estrela.fabi13@hotmail.com

    P.S.: Não consegui seguir o blog da autora, pois o mesmo é restrito à convidados. E a página da autora no Facebook, não aceitou o meu pedido de amizade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive que tirar essa regra. De fato, não dá acesso a novos seguidores. Portanto, vale as regras acima. O Rafflecopter também vale como chance extra.
      Boa sorte!

      Excluir
    2. Muito obrigada pela atenção, Nizete!!

      Excluir
  7. Participando
    Seguidora: Sil
    silcrepaldi1981@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Participando, quero mto ooo/

    Seguidora: Larissa e Carol
    Email: Larii.rock@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero! Participando! =D

    Laura Zardo
    laura_zardo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Participando! =)
    Maria Clara Fiore
    mariaclara.fiore@live.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero!
    Rosemary Souza - Fábrica dos Convites
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Participando
    Nome de seguidor: Carolina Durães
    e-mail: carolinaduraesdecastro@yahoo.com.br
    Bjkas

    ResponderExcluir
  13. Olá, Todo Mundo!

    Especialmente Fabiana Strehlow, me desculpem pelo transtorno em relação ao meu blog. Ele não é restrito unicamente para convidados, ele está é suspenso para incorporação do site. Com relação a minha página como autora, assim como qualquer fanpage, só é permitida a opção seguir. Contudo, eu tenho o meu facebook pessoal onde recebo convites diariamente e os aceito sem nenhuma restrição.

    Independente das regras estabelecidas para esta promoção, fiquem à vontade para me adicionar nos links abaixo.

    https://www.facebook.com/dehlia.escritora - Meu perfil pessoal
    https://www.facebook.com/msdehlia - Fanpage

    Grata pelo interesse de vocês em meu livro e pela participação de cada um neste sorteio.

    Beijinhos da Deh ♥

    ResponderExcluir
  14. Participando!!

    Seguidora: Érika Rufo
    E-mail: erikarufo@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participando \o/
    Nome de seguidor: Adriana Cardoso
    adriana_cardoso99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando !!!!
    Giselle Oliveira
    gisa_oliveira07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participando!


    Camila Groppo
    groppocamila@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Participando. \0/
    tania.schubert@pop.com.br

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor