segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Evento: Tour Christina Lauren com Lançamento de Sedutor !

Um dia repleto de emoções , com direito a tietagem e novas amizades. Vem só conferir como foi !

E ai, amorecos!! Tudo bom com vocês?! Venho aqui para compartilhar tudo que rolou no evento de lançamento do mais novo livro das autoras Christina Lauren: Sedutor da série Selvagem Irresistível.

O domingo, 24/08 começou cedo para gente que foi conferir essas duas lindas, saímos em direção a Livraria Saraiva do Norte Shopping ás 11:30 e chegamos lá 12:40. E o desespero que bateu faltando apenas vinte minutos para a distribuição de senhas?! "Ai meu deus, será que vai tá lotado?!", "A gente tem que conseguir pelo menos autografar UM livro!", "Ai caramba, será que vai dar tempo?". Esse era um dos muitos pensamentos que passaram pelas nossas cabeças antes de entrar na livraria e perceber que SIM! Ia correr tudo certo!
filinha inicial
ebaaaaa! nossas senhas nas mãos - quer dizer, pulsos! \o/
Assim que chegamos no evento
Antes das meninas chegarem, ansiedade pura!
Quando chegamos, haviam cerca de 60 pessoas na nossa frente, muitas delas alí desde 9h da manhã, para garantir seus autógrafos amados. A Distribuição de Senhas começou no horário marcado 13h e fomos informados assim como estava nas regras do evento no Facebook, que a senha era numerada e que assim não havia necessidade de ficar criando raízes na fila, porque o nosso número seria chamado.

Quem tá acostumado a andar com a gente nos eventos e tudo mais, sabe como funcionamos: a base de fazer amizades na fila :D hahahaha siiim, não há UM evento que a gente saia sem ter falado com alguém! E dessa vez não foi diferente, encontramos duas loucas por livros assim como nós A Shay e a Cíntia que foram dois amorzinhos e com quem conseguimos trocar várias dicas de leitura e gritinhos momentâneos com as experiências compartilhadas. Deu tempo de comer, fofocar e descansar as pernas antes de voltar para fila                     
Olha as meninas ai !
                                       

Assim que as autoras chegaram no local, já viu né? Uma gritaria só! Tudo era motivo para gritar: Um tchauzinho? *gritos*, Uma foto? *gritos*, Camiseta de Cretino Irresistível? *gritos* (tá, não vou mentir, a gente também foi bem responsável pelos gritos a toda hora hahahaha), foi incrível, até mesmo quando anunciavam o nome delas no auto falante era grito para todos os lados! E os flashes? A cada momento a gente tava chamando o fotografo do evento para tirar fotos nossas! 
Olha o motivo da gritaria ai! hahahaha
Montamos a fila de novo, e dessa vez não acho que haja algo a reclamar da organização. Havia um segurança a cada parte da fila e todos os que estavam ali para os autógrafos foram muito bem educados e não rolou empurra, não rolou furação de fila ou confusão. Acho que o único ponto falho, foi a quantidade de livros que poderia ser autografados - no evento dizia que podiam ser 6 e já na hora que só seria possível 2, sendo um deles o lançamentos (Sedutor ou Noiva Irresistível) - mas, acabou que no final deu tudo certo e todos que levaram os seis livros, saíram com eles autografados.

Falando em autógrafos... rolou até a gente - os fãs- autografarem uma edição de Sedutor para duas ! Acredita? #achochique
 a  menina nem se acha né? momento : estou treinando pro futuro,my friend hahahaha
Os nervos foram ficando a flor da pele cada vez que nos aproximávamos delas. Não sei, um coração batendo rápido, uma respiração entrecortada e até mesmo pude ver algumas lágrimas. A hora chegou e pessoalmente, tenho que dizer que MEU DEUS! Meu coração parecia que ia pular do peito!

Abracei e tive que dizer para elas o quão feliz eu estava por estar ali, porque eu me lembro de ter lido Cretino Irresistível em fanfic ainda! E agora ali estava eu, ao lado das autoras e com a série Irresistível toda pronta! Eu me sentia muito orgulhosa por elas :) <3 Ganhei sorrisos calorosos e elas disseram que nem mesmo acreditavam, depois de tanto tempo!

A Sophia que me acompanhou na hora da foto com Christina e Lauren, as duas caindo de amores pela pequena hahahahaha

fangirling mode on *0*
                                       
Todas conseguimos nossos autógrafos, novas amigas e mais carinho anda por essas duas que foram super atenciosas com cada um.
                                        

Para você que ainda não leu nenhum da série ainda (Como assim, amore?!), aqui vai uma listinha com os livros das autoras e suas ordens, para você não se perder na leitura !


Confira abaixo também a capa e sinopse do mais novo lançamento das duas Sedutor - Selvagem Irresistível
Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que terá de fazer nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor. Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente e arrebatadora que acabou de descobrir...


xoxo , -S

15 comentários:

  1. Que maneiro. Legal. Amei as fotos. Deve ter sido bem divertido. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito divertido sim ! E elas são uns amores <3 xoxo

      Excluir
  2. Stephanie, a repórter! Adorei! =D
    Parabéns pela cobertura, muito divertido acompanhar assim! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah obg Fábio! *-* que bom que você curtiu hahaha xoxo

      Excluir
  3. Que legal, confesso que não conheço o trabalho delas, embora já tenha ouvido falar muito, claro, mas nunca li nada! ;)
    Bjbj
    She

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah então dá uma chance she !hahahaha que bom que vc curtiu a cobertura! xoxo

      Excluir
  4. Me diverti lendo sua cobertura como se eu estivesse lá. Você ama tanto esses livros que até fiquei com vontade de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww que bom que vc gostou , pati ! *-* e eu me diverti escrevendo pra vcs ! xoxo

      Excluir
  5. Arrasou no post...adorei a cobertura do evento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww obg ,dani ! 1° cobertura! Eeeeh * tds gritam* hahaha xoxo

      Excluir
  6. Steph, que aventura! Muito bem detalhada a sua cobertura e claro, divertidíssima! Eu estava pronto pra ir tbm, comprei dois livros no site mais barato que na livraria física, estava tudo certo até... ficar doente NOVAMENTE!! Ô vida!
    Mas, estou feliz por você e Any terem ido e vivido essa aventura deliciosa!
    Parabéns pela mega cobertura!
    Bjão
    Ni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pois é ! Baita dia ! Poxa, que pena a doença ter pegado bem no dia ,:( espero que esteja melhor ! xoxo

      Excluir
  7. Lindo post!!!

    Eu estava lá e foi lindo,muita emoção mesmo,elas são umas fofas e super simpáticas....

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são incríveis ,né? foi um dia maravilhoso mesmo ! xoxo ;)

      Excluir
  8. Mana nova linda que amo tanto você realmente tem um jeito único de ser e te admiro por isso!
    Sua cobertura está maravilhosa do seu jeitinho e espero q siga carreira de Jornalismos. :-p

    te amo sua linda!

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor