terça-feira, 5 de agosto de 2014

Novos membros do blog Cia do Leitor

Olááááááááá Genteeeee!!

Estou vivendo os dois lados da moeda, ao mesmo tempo que sinto um pesar, estou saltitando de alegria. Irei explicar desde o princípio. 
O Blog Cia do Leitor, tem adoráveis resenhistas, Piter, Simony e Dandara, que nos acompanhou e nos agraciou com suas resenhas e companhia durante todo o ano de 2013. Mas, sabemos que a vida não é só feita de diversão e prazeres. (Ler e  resenhar é sem dúvida o maior prazer para nós blogueiros) Os três resenhistas tiveram que se afastar, cada um com seus motivos. Estudos, família, trabalho, cada qual preferiram dar uma "pausa" nas postagens do blog e somente quando as coisas se acertarem e acalmarem poderão retornar a diversão, deu um nó na garganta, uma tristeza no peito, mas, se assim preferiram, assim respeitarei com a certeza de que um dia voltarão para o nosso cantinho. Sendo assim, eu, Nizete, desejo sucesso em suas carreiras de mamãe, estudante e doutor, realizem-se e sejam muito felizes! ^_^ Estarei esperando por vocês, e completaremos finalmente a nossa grande família.

O Blog não pode parar... Pensando nisso, venho hoje apresentar uma dupla da pesada, (ainda estou aguardando a uma terceira resposta) Apresento-lhes os novos resenhistas do blog Cia do Leitor!

Paty Nayara
e


Stephanie Assis
Meninas doces, sapecas, tagarelas, atrevidas e muito divertidas! Vão dar uma sacudida aqui no blog, apimentar e resenhar pra vocês de forma graciosa, divertida e sincera. Segurem-se, pois elas vão abalar!!!

As conheci através de diversos encontros literários, sempre felizes e tagarelando muuuuuito. Esbarrávamos no Facebook, quando a "chata" aqui solicitava uma passadinha no blog pra comentar em alguma postagem. Mas, foi através de Danielle Peçanha que fiquei ligada nos passos das meninas. Elas tem por diversão, uma vez por mês unirem-se para discutir sobre os livros que leem, formaram um club do livro e hoje é sucesso. Dani me chamou pra conhecer e participar, (coisa que não fiz ainda) mas, claro que irei. Da mesma forma, Dani sugeriu que eu as convidasse pra participar do blog, (Santa Danielle) adorei! 

Fiz o convite as três mocinhas da alegria, Patty, Stephanie e Any, hoje estou muito contente com a aceitação delas, falta a Dona Any aceitar. Daí teremos um clube das mulheres!! rsrsrs

Bem vinda meninas e arrastem Any pra perto, vamos  completar o quinteto de corujinhas!

Palmas pra elas pessoal!

Vamos ao trabalho... hehehe

5 comentários:

  1. Ah, que pena que os resenhistas antigos saíram. Espero que um dia voltem. Mas, se foi para um bem maior, blz. Legal que tenha conseguido uma nova equipe de gatas!
    Prosperidade para o blog e sucesso para as meninas.
    Kelvin

    ResponderExcluir
  2. São bem vinda meninas.
    Sei que esse blog vai bombar com essas novas resenhistas.
    Estou ansiosa pra ler as resenhas de vocês.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É com muita tristeza também que partimos, temporariamente.
    Acredito que falo por todos quando digo que é uma grande pena que nossos dias só tenham 24 hrs rs.
    Desejo ao blog que continue bombando como sempre e desempenhando esse maravilhoso trabalho fundado em muito amor e carinho. Desejo à Paty e à Steph muito sucesso e diversão nessa nova fase!
    Bjs! (Eu continuarei aqui acompanhando o trabalho de todas vocês!)

    ResponderExcluir
  4. Bem vindas minhas amigas queridas.... louca para ler as resenhas de vocês...

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuu... Ansiedade e alegria que iniciamos esta parceria!

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor