sábado, 4 de outubro de 2014

Promoção: Mês das Crianças no Cia do Leitor!


Oba oba gente!
O Blog Cia do Leitor preparou um sorteio legal para a molecada! 

Estamos no mês das crianças, queremos incentivar a garotada na leitura, com livros super legais e divertidos.

Você! Mamãe, papai, titia, titio, mano ou mana, priminho e priminha, participe e ganhe um kit com 7 livros infanto juvenil para seu amado, filho(a), irmão(ã), sobrinho(a), primo(a).

Veja como participar:

REGRAS OBRIGATÓRIAS:
Seguir o blog cia do Leitor
Comentar nesta postagem "Quero o kit para meu ou minha [.....]" complete [filho(a), primo(a), neto(a), irmão(ã), etc.]
Preencha o formulário Rafflecopter abaixo:
a Rafflecopter giveaway


IMPORTANTE
O Sorteio acontecerá dia: 09/11/14 e o resultado dia: 10/11/14.
Será apenas um contemplado com os 7 livros.
Os livros serão enviados pelo blog, no entanto, não nos responsabilizaremos por extravios.
O ganhador terá 7 dias para responder o e-mail, caso contrário, faremos um novo sorteio.


Boa sorte para os pequeninos!!

57 comentários:

  1. quero ganhar o kit p/ meu sobrinho, Henrique

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Quero o kit para ... ainda não decidi pra quem dar ;)

      Excluir
  3. Participando.
    Elizabeth Machado de Salles
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Quero o kit para minha irmã milenabotelho@outlook.com

    ResponderExcluir
  5. Quero o kit para meu irmão!

    ResponderExcluir
  6. "Quero o kit para minha sobrinha Ana"

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Participandoooooooo Quero o kit para meu irmão

    adriana_cardoso99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando!

    Quero ganhar os livros para mim e para meus sobrinhos Flávia e Vitor
    Fernanda Bizerra - fernandabizerra@gmail.com
    Twitter: literarioAmor
    E compartilhei na página do blog. Espero não ter problemas

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. "Quero o kit para meus filhos Cauê e Gabriel.

    ResponderExcluir
  11. Quero ganhar o kit para meu irmão Breno.
    Participando: jaqueborchardt@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quero o kit para meu irmão de 10 anos, Marcos! :)

    ResponderExcluir
  13. Quero o kit para a minha priminha, Bruna.

    Beijos
    http://cafecomlivroo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quero ganhar o kit de livrinhos, para dividir entre meus sobrinhos, eles vão amar.

    ResponderExcluir
  15. "Quero o kit para meus filhos e sobrinha, gostam muito de ler...

    ResponderExcluir
  16. Quero o kit para meu primo, o qual estou tentando incentivar a ler.


    Participando!!
    julielton8@hotmail.com

    Julielton Souza - Dialética Proposital

    ResponderExcluir
  17. Quero ganhar o kit para minha neta Giovanna

    ResponderExcluir
  18. Quero o kit para meu irmão, Pedro, de 12 anos. Ele é portador de Síndrome de Down e a alfabetização tem sido, desde o início, um processo lento e muito difícil. Estou tentando reunir o máximo de livros que possam vir a despertar o interesse dele pela leitura, para ajudar no progresso. Espero ganhar! <3
    tamaraloureiro@live.com

    ResponderExcluir
  19. "Quero o kit para minha sobrinha linda"
    ramos_ap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Quero o kit para minhas priminhas Bia e Bianca! ;)

    ResponderExcluir
  21. Quero o kit para meus primos, ou para mim u.u

    ResponderExcluir
  22. Quero o kit para minha prima!
    georgia.alice@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Quero o kit para meus filhos lindos Felipe e Lucas.

    ResponderExcluir
  24. Quero o Kit para a minha cunhada! Ela conheceu o mundo dos livros por agora, seria legal incentivá-la. (=
    Rafaela8alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Quero o Kit para minha Prima (Heloísa de 10 aninhos)

    ResponderExcluir
  26. Quero o kit para minha irmã *-*
    Isabela Lopes
    isabela_96_bela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Quero o kit para meu irmão *--*

    ResponderExcluir
  28. Quero o kit para mim mesma, a maior criança que eu conheço =P!

    ResponderExcluir
  29. Participando. \0/
    tania.schubert@pop.com.br

    ResponderExcluir
  30. Quero o kit para meu sobrinho <3
    ;) Ele está seguindo os mesmos caminhos da tia lendo e aprendendo muito com 7 anos, então, quero influenciá-lo ainda mais :)
    larissaleal_s@yahoo.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Quero o kit para minha irmã Luanna :D

    ResponderExcluir
  32. Que tudo!
    Participando!
    Face: Ana silver
    seguidora: ana.paulasilveira
    Bjus

    ResponderExcluir
  33. Quero o Kit para a minha irmã Tata :)

    ResponderExcluir
  34. Eu quero ganhar o kit para a minha irmãzinhaaa!
    larissadribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Quero o kit para minha afilhada isabella.
    rafaelareceitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Quero ganhar o kit para a minha estante linda!!!

    ResponderExcluir
  37. Quero o kit para os meus sobrinhos, quero que sejam leitores viciados e apaixonados como eu sou hoje em dia.

    ResponderExcluir
  38. Quero o kit para meu ou minha filho da minha prima no natal

    ResponderExcluir
  39. Quero o kit para minha sobrinha Raíssa!

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor