segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Resenha: Entre o Agora e o Nunca - de J.A. Redmerski



Oiee amoreees ! tudo bom com vocês? Se prepara que vem mais uma resenha por ai ! <3 


Entre o Agora e o Nunca
Autor(a) : J.A. Redmerski
Nº de páginas : 359
Minha música tema : Poison and Wine - The Civil Wars / Ready for Love - Bad Company
Classificação 5 / 5




Esteja pronta para embarcar em uma viagem sexy e ousada.

Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. 
Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. 

Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus conexão irresistível se forma entre os dois. Desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Resenha: 

Eu não sei. Talvez tenha sido a capa. Ou o alvoroço que as pessoas faziam com este livro. Algo me chamou nele, e eu não me arrependo por ter dado ouvidos ao chamado.
A história de Cam e Andrew é envolvente de todos os modos. Adorei o fato da narrativa ser dividida, sendo alguns capítulos Camryn e outros Andrew, porque assim nos dá a visão mais ampla dos sentimentos e pelo o quê nossos personagens passam. 


“ - Viva o momento - ele diz, como se estivesse dizendo algo sério. - aqui, onde tudo está certo, vá calma e limite suas más lembranças e você chegará ao seu destino, seja qual for, muito mais rápido e como menos acidentes no percurso.”

“ - Dor é dor, gata. Só porque o problema de uma pessoa é menos traumático que o de outra, não significa que deve doer menos.”

Camryn é sem duvidas uma das minhas protagonistas FAVORITAS até hoje - e olha que eu não falo isso de todas que eu leio . - Ela não é do tipo que fica se queixando sobre tudo o tempo todo, nem faz drama pelo que passou. É só uma garota tentando se encontrar na estrada. 
Andrew é “O” cara. Sem brincadeiras, eu me apaixonei por ele desde o momento que ele se encontrou com a Cam. Seu estilo “eu não importo com o que vão dizer” me fez suspirar o livro todo. E as tatuagens. Vou confessar que eu AMO garotos tatuados, eles são sexys. 

“ O coração sempre vence a razão. O coração, embora seja imprudente,suicida e masoquista de um jeito só seu, sempre ganha a parada. A razão pode ser a melhor opção, mas agora tô cagando para o que a voz da razão tá me dizendo. “


A cada capítulo eu me via ansiosa para passar para o próximo e saber se eles dois dariam certo. Apesar de saber o livro todo que eles nasceram para estarem juntos. Era como se o buraco que havia na vida dele, ela nascera para completar. Como se Andrew fosse o escolhido desde sempre para reviver a Camryn.


“- Eu quero você, porra! A ideia de você ir embora e nunca mais te ver me-rasga-por-dentro! - minha garganta arde como se estivesse em chamas. - Não consigo respirar sem você, caralho!”

Quando a viagem dos dois os leva a New Orleans eu enlouqueci. Sério, eu apenas amo esta cidade.  E as coisas que acontecem lá são de tirar o fôlego. 

Adorei as influências musicais dos personagens, por quê eu conhecia TODAS as músicas e bandas mencionadas! *---* e confesso que vou aprender a cantar a música que a Cam canta em uma cena, ou não me chamo Stephanie. 
Meu coração apertou no peito no penultimo capítulo. Porque foi apenas lá, que eu entendi por quê Andrew era tão inseguro em relação a ele e Cam ficarem juntos. Porque ele vivia com o pé atrás.

“ Eu quero Camryn, quero de todas as formas imagináveis, mas não consigo nem pensar em partir seu coração - aquele corpinho dela é outra história; eu adoraria judiar dele. Mas, se ela se entregar pra mim, é o que vai acontecer no final: vou partir o coração dela ( e o meu).”

E então, o ultimo capitulo. Seu primeiro parágrafo e de me fazer chorar e acreditar que o pior havia acontecido. De amaldiçoar J.A , pelo que ela fez. Mas então, meu coração dá um batimento de esperança.

“ Mais uma coisa: não se sinta culpada por não ter dito que me amava. Não precisava dizer. Eu sabia disso o tempo todo.”

O final foi... diferente do que eu esperava. Um diferente bom. De deixar me boquiaberta. Um livro, sexy , penetrante e envolte. Eu ri, chorei, ri de novo, ofeguei e ainda quero mais e mais. 

xoxo

10 comentários:

  1. gostei muito da resenha, o livro top dez, curiosa p/ ler

    ResponderExcluir
  2. Ganhei este livro junto com o segundo volume em uma promoção, estava doida pra ler e participei de todos os sorteios da internet. já haviam me indicado e claro, não parei pra pensar. Agota lendo sua resenha, tenho certeza que vou gostar.
    Obrigada por e]reforçar essa vontade de ler a obra, adorei a resenha.
    bj
    Ni

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é um dos meus favoritos também e, principalmente, por conta das personagens. Tanto Cam quanto Andrew nos conquistam por serem gente como a gente, por não serem mimizentos e por serem o casal mais fofo ever! rsrs
    Beijos
    Nica
    http://www.draftsdanica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Com eles não tem mimimi hahahaha adoro!
      xoxo

      Excluir
  4. Sempre vejo muitos elogios para esse livro, quero muito ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lêeeeeeeee Dani !!! Promento que não vai se arrepender <3
      xoxo

      Excluir
  5. Amooooooooooooooo as capas dos dois livros!
    amei a resenha!

    XoXo :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim ! São lindas e dá pra super imaginar os dois ! HAHAHAH obg , sua linda!
      xoxo

      Excluir
  6. Sempre fiquei curiosa sobre esse livro, mas também sempre tive dúvidas se seria bom. Você acabou de retirar essas dúvidas, está decido, irei ler!
    Amei sua resenha. Bjs.

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor