quinta-feira, 14 de abril de 2016

Lançamentos de Março Grupo Pensamento e Jangada, Cultrix e Seoman

Oláááá Povoooo!
Confira agora os lançamentos de Março da nossa parceira Grupo Editorial Pensamento e selos: Jangada, Pensamento, Cultrix e Seoman


MAX
Sarah Cohen - Scali
Editora: Jangada
Páginas: 392


Max é o protótipo perfeito do programa "Lebensborn". Criado para ser o primogênito da nova raça ariana, ele cresce sem mãe e sem nenhum sentimento até iniciar seus estudos aos 6 anos de idade. Na escola Max faz amizade com Lukas, um judeu polonês com todas as características físicas de um ariano. A partir dessa amizade, as crenças nazistas de Max começam a desmoronar e o menino passa a ver o mundo de uma forma diferente. O livro se desdobra entre as descobertas de Max e o fim da Segunda Guerra Mundial.




DIÁRIO DE ESTELA 2:
O INSTITUTO DOS CORAÇÕES PARTIDOS
Stern & Jem
Editora: Jangada
Páginas: 224

Neste novo volume, Estela é um anjo do amor e está super emocionada por conseguir sua primeira missão oficial: ela terá que viajar à Terra e investigar por que há tantos corações partidos no Instituto Esmeralda! Será que existe algum culpado por isso? E quem será o culpado? Ela não tem tempo a perder e fará de tudo para descobrir o que está acontecendo e restabelecer a ordem em nome do AMOR. Acompanhe Estela nesta missão cheia de amor, desilusão, aventuras e muita emoção.




UM MUNDO SEM JUDEUS
Alon Confino
Editora: Cultrix
Páginas: 312

Com a descoberta de novas evidências, Alon Confi nos propõe uma nova e perspicaz avaliação sobre o Holocausto: uma Alemanha onde os judeus e o judaísmo fossem riscados da história cristã! Ao conceber um mundo futuro sem a presença dos judeus, os alemães tornaram a perseguição e o extermínio justificáveis num nível nunca antes imaginado na História. O livro faz uma reflexão convincente e oportuna, ampliando as fronteiras da história do Holocausto.




VOZES DO MUNDO ESPIRITUAL
J. H. Brennan
Editora: Pensamento
Páginas: 456

Um estudo baseado em pesquisas, fontes históricas e relatos reais, demostrando a influência do mundo espiritual sobre o nosso mundo. J. H. Brennan investiga como os espíritos têm nos influenciado desde o início da civilização até os dias de hoje. Este livro apresenta uma nova e surpreendente maneira de olhar para a história da humanidade e a nossa vida cotidiana.







UM REI EM BUSCA DA VERDADE, UMA BIOGRAFIA ESPIRITUAL DE ELVIS PRESLEY
Gary Tillery
Editora: Seoman
Páginas: 232

Esta obra mostra o outro lado de Elvis Presley: alguém ansioso por decifrar os significados secretos da vida e percorrer todos os caminhos espirituais. Em suas pesquisas, Gary descobriu que Elvis leu centenas de livros sobre religião, espiritualidade e esoterismo, de autores como Gurdjieff, Krishnamurti e Helena Blavatsky. Este retrato íntimo e objetivo de Elvis Presley inspira uma nova admiração pelo homem imperfeito, mas excepcional.



EVENTO:


13 comentários:

  1. Estou amando os livros dessa editora já li dois e gostei muito! Quero muito ler Max e resenhar lá no blog. Quero ler também Diário de Estrela, pois ele aparenta ser tão fofo, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente nenhum desses livros me chamaram a atenção... Talvez eu leria 'DIÁRIO DE ESTELA' mas ultimamente estou preferindo livros únicos.
    Beijos

    blog-myselfhere.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bem?
    Mesmo não sendo muito o meu estilo de leitura achei os lançamentos bem interessantes, principalmente a biografia do Elvis! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Como assim um livro do Elvis? Estou morrendo com essa lançamento e preciso para ontem, com toda certeza hahahahaha Fiquei chocada pela quantidade de livros que estão em lançamento.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Olá, como vai?
    Adorei os lançamentos, muito legais, fiquei particularmente curiosa com "Max" e "Um Mundo sem Judeus", espero muito poder ler ambos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguma coisa me diz que MAX é um livro muito bom, pedirei ele pra resenhar.

      Excluir
  6. Oie tudo bem? Bacana o seu post, infelizmente não me interessei pelos livros deste mês, mas quem sabe na próxima?

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    De todos os lançamentos fiquei muito interessada no livro "Um mundo sem judeus", vou até dar uma pesquisada e talvez venha a comprar. Gosto de livros que possuem como fundo a Segunda Guerra Mundial. Os outros lançamentos também parecem ser bacanas ;)

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, apesar da diversidade dos lançamentos nenhum deles conseguiu me deixar curiosa para lê-lo =/

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  9. Os lançamentos parecem interessantes, mas a obra e evento me chamaram mais atenção, afinal, Augusto Cury! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Diário de Estela parece ser uma graça! Ainda mais pq tem o nome da minha sobrinha <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Eu adorei esses lançamentos, engraçado que recebi lançamentos diferentes dos seus hehe
    Funcionamento chama muito minha atenção e morro de vontade de ler algo do autor. Mas o que mais me chamou atenção foi Um Mundo Sem Judeus, que parece ser incrível e tem um tema que chama muito minha atenção.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Não curti muito os lançamentos da editora pensamento esse mês, porém, esse "Diário de Estela" parece ser legal :)

    Bjs!

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor