sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Lançamentos de Setembro Editora Valentina


Opa pessoal!

Não canso de festejar a chegada da Bienal Internacional do Livro RJ, e com ela teremos muitas novidades literárias. A Editora Valentina tem dado uma prévia de dois lançamentos especiais só pra aguçar a curiosidade de vocês leitores. Um deles, terá a presença da autora portuguesa na Bienal distribuindo simpatia e muitos autógrafos. Confira!




Sorrisos Quebrados
Série Quebrados # 1
Sofia Silva
Páginas: 240
Skoob
Editora: Valentina
É na escuridão que brilha o amor verdadeiro

Sorrisos Quebrados gira em torno de três personagens: a jovem Paola, a pequena Sol e seu pai, André. Os três são vítimas de violências distintas, que deixaram marcas profundas em cada um. Trata-se de uma história de superação de dores, magia, estrelas e de como importantes laços humanos podem se formar a partir da autoaceitação, da arte e da tolerância no cotidiano.
Drama / Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Onde comprar:



Indomável
Rock Star # 4
S.C. Stephens
Páginas: 400
Skoob
Editora: Valentina
Griffin alcançou o auge da fama. Mas ele ainda quer mais.
Ser o baixista da banda de rock mais famosa do mundo proporcionou muitas vantagens para Griffin Hancock: uma bela casa, um carro veloz e, o mais importante, sua incrível esposa Anna. A única coisa que a fama não lhe trouxe foi um refletor focado apenas nele. Anna o aconselha a ser paciente, e diz que seu talento vai acabar por lhe trazer isso. Só que Griffin está farto de esperar pela oportunidade de brilhar por completo.
De forma inesperada para todos, Griffin toma uma decisão chocante e resolve assumir o maior risco de sua vida. Subitamente ele se vê debaixo de novos refletores, luzes, câmeras e... caos -- algo que acaba por levar ao limite o seu relacionamento com Anna. Sua compreensiva esposa sempre considerou sexy o comportamento imprevisível do marido, mas, de repente, sentimentos de dor começam a transparecer em seus olhos, e isso coloca a alma de Griffin em uma espiral de desespero e infelicidade.
Justamente quando o reconhecimento do seu talento está ao seu alcance, a pessoa que ele mais ama no mundo pode estar lhe escorrendo pelos dedos.
Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Onde comprar:
Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor