segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Lançamento: "Como (quase) namorei Robert Pattinson"

É com muita alegria e satisfação que anuncio o lançamento do mês de Novembro da Editora Jangada com um convite especial!!!

A Editora Jangada acaba de lançar o livro Como (quase) Namorei Robert Pattinson, escrito pela autora mineira Carol Sabar. Por conta disso, estamos provendo um encontro e você é nosso convidado para conhecer ainda mais esta história cheia de paixões, aventuras, reviravoltas e muito humor. No dia 25 de novembro, venha participar do coquetel de lançamento e noite de autógrafos desta obra que promete ser um sucesso. O evento acontecerá em Juiz de Fora – MG, cidade natal da autora Carol Sabar, na Saraiva do Independência Shopping, a partir das 19h00. Sei que para muitos de vocês ficará um pouco complicado comparecer ao lançamento, mas os que tiverem disponibilidade, condições e tempo, ficaríamos muito contentes em ter os nossos parceiros presentes nesse dia tão importante para o Grupo Editorial Pensamento. Os que moram em Juiz de Fora ou nas proximidades, venham conferir esta grande novidade. Não percam!!

Além disso, você poderá participar de um bate-papo bem legal e descontraído com a autora Carol Sabar.
Contamos com a sua presença!


Conhecendo a história do livro...

COMO (QUASE) NAMOREI ROBERT PATTINSON
Carol Sabar - Editora Jangada

Que atire a primeira pedra quem nunca sonhou, ou melhor, quem nunca desejou fazer parte da vida de seu ídolo de alguma forma. Duda, personagem do livro Como (quase) Namorei Robert Pattinson, da Editora Jangada, não é diferente. Mas a vontade incontrolável de conhecer pessoalmente o galã, que interpreta o doce e sedutor vampiro Edward Cullen, da Saga Crepúsculo, fez sua imaginação ir às alturas. “Quando abro os olhos, ali estou eu, deitada de bruços na areia da praia. E Robert Pattinson está passando óleo bronzeador nas minhas pernas...”. Para ela, tudo isso não era apenas um sonho e sim o início de uma saga interminável para conhecer pessoalmente e, se possível, ter em seus braços o grande astro de Hollywood. No meio desta história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, o que ela menos esperava era encontrar um garoto, sósia de Robert Pattinson, que acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio ator. 

É história de Duda, uma menina de 19 anos, viciada na Saga Crepúsculo. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras garotas que, assim com ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão pelo ator ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde começa a fazer planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson. Mas, depois de um incidente com seus únicos e insubstituíveis livros da série, Duda entra num verdadeiro surto de desespero e percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente. 

O que Duda não imaginava, no meio dessa história, era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan que é a cara do ator Robert Pattinson. A partir daí, sua busca incansável por um dos maiores ídolos da nova geração acaba mudando de foco e o próximo alvo passa a ser, de acordo com ela, o apaixonante, lindo, rico e misterioso Miguel. Agora só resta saber: será que o “verdadeiro” Robert Pattinson havia perdido o encanto para Duda? Será que ela conseguiu ficar cara a cara com seu grande ídolo? E Duda e Miguel Defilippo, o sósia do astro, ficaram juntos e viveram felizes para sempre? Carol Sabar, conta de maneira leve e bem humorada esta história única e encantadora. “Os leitores podem esperar boas risadas. Uma leitura despretensiosa, leve, com pitadas de suspense, muitas aventuras, paixões e principalmente, muitas reviravoltas”, afirma a autora. De acordo com ela, os fãs mais apaixonados pela saga Crepúsculo vão se identificar. “A Duda é inspirada em todas as garotas que sonham em encontrar o vampiro encantado de suas vidas, já que o príncipe no cavalo branco está tão fora de moda”, diz.

Coquetel de Lançamento:
Data: 25 de novembro de 2011 - sexta-feira
Horário: a partir das 19h00
Local: Livraria Saraiva
Independência Shopping - 2° piso
Av. Independência, 3600
Cascatinha
Tel:(32)3241-2099­­­­­­­

Um comentário:

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor