segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Lançamento A Arma Escarlate

Olá queridos!



Nesta ultima sexta-feira, 18 de Novembro aconteceu a noite de autografo com o lançamento do livro "A Arma Escarlate de nossa já amada escritora Renata Ventura. Tive o prazer de estar presente neste evento que foi um sucesso!

Estava muito cheio de fãs e admiradores de Renata, pessoas que acreditaram em seu trabalho e queriam prestigiá-la seja comprando o livro, ou tirando fotos e até mesmo espiando.





Ao lado eu, Nizete, posei de fã com Renata que cá pra nós, é muito gente boa! A Oportunidade de estar presente neste belo e inesquecível evento representando o blog Cia do Leitor me deixou muito feliz e realizada!  ^_^
Renata, Cia do Leitor deseja a você todo o sucesso hoje e sempre com seu e seus livros!

Parabéns!


Para quem deseja conhecer o trabalho de Renata Ventura acesse: Facebook A Arma Escarlate


Vamos re-ler a reportagem e a entrevista postada aqui no Cia do Leitor no dia 29 de Outubro? AQUI

Um comentário:

  1. Ai eu queria ter ido, se fosse aqui em Blumenau né, amei o titulo, tudo que tenha escarlate, rubro ou sangue me atrai instantaneamente! kk. Quero muito ler o livro, fiquei no desejo agora, rsrs.
    bjbj
    http://serietrinita.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor