terça-feira, 15 de novembro de 2011

PROMOÇÃO "AINDA NÃO TE DISSE NADA"

Oi Oi Oi Oi Oi!!!

No embalo da divulgação, resenha e entrevista... Cá estou pra anunciar uma Super Mega promoção!


Para participar deste evento onde sortearemos Um Exemplar Autografado do Livro “Ainda Não Te Disse Nada” do Maurício Gomyde mais um marcador do livro, basta seguir as regrinhas abaixo até dia 21de dezembro de 2011 às 23:59h:

Preencher o formulário AQUI!

A promoção vai até dia 21 de Dezembro e o resultado do sorteio sai no dia seguinte. O sorteio será feito na Random

Tem Mais!!!

Por participar desta promoção, no dia 15/01/2012, você ainda pode concorrer a um Ipad2 que o Maurício Gomyde sorteará em seu blog. Para isso, basta clicar aqui e informar seu nome, seu email e o nome deste blog AQUI!


Boa Sorte!


P.S.: Quem quiser ler a resenha e a entrevista com Maurício, clique AQUI!



23 comentários:

  1. Oie!!! Participando \o/
    Beijos, boa semana =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  2. hehehe Ótimas promoções no Blog. haha Parabéns!
    Abraços.


    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo recado no skoob. Achei seu blog ótimo. Adorei a entrevista com o autor do livro e vou participar da promoçao. Já seguindo. Até mais!

    Meu blog:
    Cultivando a Leitura

    ResponderExcluir
  4. Vou tentar participar da promoção, estou elaborando duas lá no meu blog, então meu tempo tá meio complicado, mas fiquei curiosa pra ler o livro, e ganhar ele de sorteio seria ótimo .Bjs

    http://vivianeblood.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Poxa, até participaria, mas to com a mesma promoção lá no blog. :/ ASHUAUHSUA

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. essa promo é ótima. não vejo a hora de ler o livro do Maurício *-*
    beijos
    boa semana!

    ResponderExcluir
  7. opa! estou participando com certeza!
    O sorteio vai ser no dia do meu aniversario, espero ganhar esse presentão ^^

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo \0/

    ResponderExcluir
  9. Participando e conhecendo o blog!
    Adorei o layout, a corujinha é muito fofa!

    =)

    ResponderExcluir
  10. Participando *-*
    parabéns pelo blog e boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  11. Eu quero... IPad e livros é comigo mesmo!

    ResponderExcluir
  12. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Sou tão apaixonado por livros e por toda manifestação cultural que não poderia passar em branco parabenizá-los pelo site incrível!

    Sucesso pra vcs!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Essa promoção é ótima, estou participando!!

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor