segunda-feira, 14 de maio de 2012

Correio #11

Oooooh final de semana bom! #Parte 2


Depois de 2 novas parcerias anunciadas aqui no blog M.R. Malucelli e Vanessa Bosso, estou feliz em compartilhar minhas compras e doações.

COMPREI:

POSSUÍDA  de Vanessa Bosso editora Dracaena
Na verdade comprei logo 2, um é meu, o outro é da PROMOÇÃO POSSUÍDA que esta rolando no blog.
Assim que sair o ganhador, peço para Van Bosso autografar e enviar ao felizardo. 

Melancia, embora tenha visto várias resenhas pela net criticando, encontrei também outras elogiando, como temos um empate de informações, quis tirar minhas próprias conclusões a respeito do livro, comprei-o

Muito elogiado pela galera, não podia deixar de ler, aproveitei a promoção na Submarino, R$ 9,90!

GANHEI:

Meu amigo e autor parceiro Edson Santos, enviou-me o livro + marcador, para futura resenha.
Ainda teremos o segundo livro que será entregue após resultado da PROMOÇÃO: O MENDIGO que esta rolando no blog!


 Doce e encantadora autora parceira Vanessa Bosso fez questão de me presentear com os livros que almejei desde que foram lançados, SENHOR DO AMANHÃ E O IMORTAL  em nome de uma bela e próspera parceria, farei de tudo pra honrá-la e trabalharei com afinco nas divulgações e  resenhas. 
Obrigada Van

Infelizmente a foto não saiu legal, tentei de diversas formas, mas a capa laminada não permitiu que saísse direito, com ou sem flash, nada consegui a não ser esta imagem.
Ainda assim quero agradecer imensamente a minha querida Editora JANGADA representada pela Gi por me enviar o livro DESPERTA AO AMANHECER, continuação do livro: Nascida a meia-noite da Saga: Acampamento Shadow Falls.
Obrigadaaaaaaa!!

Bom moçada, teremos muita resenha pela frente, esperarei a visita de vocês quando ficarem prontas.
Agradeço a sua breve visitinha neste post e agradeço aos que comentarem também.
Bjos
Ni

8 comentários:

  1. Oi, Ni!
    Quanta coisa boa! Literatura nacional dominando o correio, que bom!
    Não sabia que a capa de Desperta... é laminada. Assim não tem mesmo foto que fique bem visível.
    Parabéns por todas as aquisições!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Legal esse correio Ni.
    Gostei muito dessa coruja rsrs bem legal mesmo.

    Bjs!!
    Edson Santos.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler A hospedeira! Essa sua corujinha é fofa demais! XD

    ResponderExcluir
  4. Sophia é nome da minha corujinha mascote, batizada pela Rose Furi (a 1ª comentarista deste post) Obrigada pelo carinho.
    Viiiiiiu! você faz parte dos leitores que gostaram do livro, tomara que eu goste tbm.
    Edson! Valeu pelo livro querido e obrigada pela visita! Nossa Promoção esta bombando!

    A todos, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Ni!
    Dessa sua "listinha" eu só li a hospedeira e gostei bastante... também comprei o livro em uma promoção. Espero conseguir ler o mendigo logo (já estou participando da promoção rsrs). Também tenho interesse nos livros da Vanessa Bosso, eles parecem ser incríveis.. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ni,

    quero ver sua resenha de POSSUÍDA!!! A Hospedeira é mesmo muito bom! Acho que você vai gostar! SENHOR DO AMANHÃ E O IMORTAL parecem ótimos, alem de terem capas maravilhosas!! Estou aguardando as resenhas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Belas opções de leitura...
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor