quinta-feira, 24 de maio de 2012

Parceria: Luis Boto, autor de TERRA SEM LEI

Olha eu novamente aqui, vamos comemorar juntos?
Estou feliz em compartilhar com vocês mais uma parceria conquistada, dessa vez quero apresentar-lhes o nosso querido LUIS BOTO autor do livro TERRA SEM LEI distribuída pela Editora Dracaena *aplausos*


Conhecendo o autor:


Luis Boto nasceu em Ibiapina/CE em 06/07/1975, mas ainda no primeiro ano de idade mudou-se para Sobral, capital da zona norte do estado, a 220km de Fortaleza.
Estudou no ensino particular, como nos colégios Patronato, Sobralense e Luciano Feijão, e ingressou na faculdade apenas em 2005, no curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual Vale do Acaraú, tendo concluído o bacharelado em 2011.
É Servidor Público Federal desde 2003, casado e pai de quatro filhos.
Amante das artes literárias desde sua infância, tendo lido diversas obras de grandes autores e escrito outros vários manuscritos para praticar o hábito de escrever, especializou-se em histórias cujo tema principal são aventuras românticas no sertão nordestino, tendo concluído sua primeira obra em 2011, o romance sertanejo "Terra sem Lei", repleta de muita ação e romantismo, tendo como cenário o árido sertão nordestino.

Conhecendo o livro:
Terra sem Lei de Luis Boto - Editora Dracaena


Sinópse : Ibipiranga é uma pequena cidade localizada no interior do Ceará, entre as cidades de Fortaleza e Sobral. Situada numa região extremamente árida do sertão, mais precisamente no polígono das secas, a cidade faz jus ao seu nome, que em tupi-guarani quer dizer “terra vermelha”.

Como uma cidadezinha do interior no inicio do século XX, Ibipiranga deveria ser um lugar extremamente pacato. No entanto, trata-se de um lugar dominado pelo poder e o autoritarismo de um único homem: Carlos Lucena, um rico fazendeiro que dá as ordens na cidade, tendo em suas mãos o Prefeito e o Delegado, e ainda tendo como braço direito o cangaceiro mais temido da região, o cruel Zé Caolho.
Após descobrir uma jazida de granito nas terras de João Silva, o qual não as vende por dinheiro nenhum, o ambicioso Carlos Lucena ordena a Zé Caolho que elimine João e toda a sua família, composta por sua esposa e cinco filhos.
Carlos Lucena não esperava, porém, que o filho caçula de João Silva, o menino Joãozinho, de apenas dez anos, escapasse com vida daquela chacina. Dezoito anos depois, João Filho retorna para Ibipiranga em busca de uma única coisa: vingança! Mas o jovem vingador, além de enfrentar Zé Caolho e seu bando de jagunços, terá que enfrentar também um forte sentimento que nutre por Vivian, filha de seu grande inimigo Carlos Lucena.
Tem-se inicio então a um emocionante confronto de João contra seus inimigos, com batalhas de tirar o fôlego em meio ao árido sertão cearense, e ao mesmo tempo um intenso conflito de sentimentos, os quais o jovem vingador julgava estar preparado, mas que acaba sendo pego de surpresa por algo mais belo e mais puro do que ódio e vingança.


Onde encontrar o autor:


Email/ Msn: luismboto@hotmail.com
yahoo: luismboto@yahoo.com


Blog: http://luismboto.blogspot.com/


Redes Sociais
Twitter
Facebook
Skoob

Onde comprar:

Diretamente com o autor AQUI

Site da Editora Dracaena 

6 comentários:

  1. Parabéns por mais essa parceria Ni!!
    Eu achei essa capa LINDA! A Dracaena anda arrasando né?!
    Sucesso pro teu blog! Vc merece!
    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher tá que tá..rsss.tantas parcerias e cada uma melhor que a outra.
    Amei essa sinopse e quero muito ter a oportunidade de ler Terra sem Lei.
    Sucesso para ambos com essa linda parceria.
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Ni!Em primeiro lugar, parabéns por mais parceria maravilhosa! Estou adorando as suas parcerias com os autores nacionais. Estava lendo a sinopse, e achei o livro bem interessante. Um retrato da história brasileira com uma mistura de romeu e julieta rsrs... Parabéns novamente pela parceria, e ao autor por ter desenvolvido uma obra linda! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cara Nizete, o enredo não me parece original, já vi em muitas novelas, o que me pareceu legal foi tratar da história na forma de um faroeste (a capa propõe isso pelo menos). Daí a coisa muda de figura. Não tenho costume de ler faroestes nem nada parecido, já o senhor que me criou adorava os livrinhos deste gênero vendidos em bancas de jornal. Me deixou com um grande nó na garganta e por isso já me deixou com um outro olhar para este livro. Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ni,

    Parabéns!! Que o blog continue com muito sucesso!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Querida Nizete,

    Obrigado pela parceria e pelo post.
    Agradeço imensamente os comentários e as críticas feitas e às que serão feitas. Espero muito que gostem da história.

    Luis Boto
    Autor

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor