domingo, 27 de maio de 2012

RESULTADOS PROMOÇÕES ESCOLHAS e O MENDIGO

É galera, já se passaram um mês e meio de promoção, e hoje estou aqui para apresentar os ganhadores, os felizardos que irão levar pra casa o livro ESCOLHAS autografado pela nossa querida autora Luciene Gonçalves e  o livro O MENDIGO autografado pelo nosso querido autor Edson Santos.


Fui muito legal estar com vocês, mas, é chegada a hora.




O ganhador do livro ESCOLHAS foi...


(Clique na imagem para ampliar)




LUCIANA LOURENÇO 
 *fogos*


Todos que participaram  e comentaram no post da promoção irão ganhar o MARCADORES DO LIVRO!


Ninguém sai perdendo!! *palmas*






O ganhador do livro O MENDIGO foi...


(clique na imagem para ampliar)




CAROLINA DURÃES DE CASTRO 
* + fogos*


Parabéns aos ganhadores!

Amigos da cia, não acabamos ainda... teremos uma surpresa pra vocês! 

A-G-U-A-R-D-E!

Entrarei em contato com os premiados, inclusive dos marcadores.

8 comentários:

  1. Boa tarde Ni! Já enviei os meus dados para você... Fiquei super feliz!!! La Mademoiselle, muito obrigada pelos parabéns!!! E parabéns Luciana!
    Pessoal, tenham um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninas!! Luciana, depois de ler Escolhas, deixe seus comentários, ok?
    Obrigada Ni!
    Abçs.
    Lu.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos ganhadores dos livros!

    Fiquei muitíssimo feliz por ganhar um marcador, já enviei os meus dados!

    Bjs e mto obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Para mim foi uma honra participar desta promoção.
    Valeu, Ni! Obrigado por sua iniciativa e por seu apoio aos autores nacionais.

    Deus abençoe todos os seus dias.

    Bjs!!
    Edson Santos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns às ganhadoras!
    Tenham uma ótima leitura!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ni, só passei por aqui para agradecer... acabei de chegar em casa e vi que recebi os marcadores. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ni, tudo bem?
    Estou escrevendo para avisar que o livro acabou de chegar. Adorei, e estou emocionada. Na próxima semana irei iniciar a leitura do livro O Mendigo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor