segunda-feira, 25 de junho de 2012

Parceria: Jorge Luiz Nogueira autor do livro: O Legado entre Anjos e Vampiros


Olá amigos do Blog Cia do Leitor!


Ando meio atrasadinha com as apresentações de novos parceiros, resenhas, entrevistas,etc. Prometo colocar tudo em dia ainda esse mês..rsrs

Mas, hoje não estou aqui pra falar de meus compromissos, estou aqui pra apresentar mais um parceiro do blog Cia do Leitor. Peço que vocês recebam com muito carinho nosso autor parceiro, JORGE LUIZ NOGUEIRA, autor do livro O LEGADO ENTRE ANJOS & VAMPIROS publicado pela Editora Literata.

Seja bem vindo ao blog Jorge! *aplausos*


Vamos a apresentação...


Conhecendo o autor:


Jorge Luiz Nogueira. Nascido em 02/04/1987, na Cidade Maravilhosa. Nascido e criado no bairro de Guadalupe; (Meu vizinho!) Onde cresceu e estudou somando valores que levará consigo ao longo da vida.

A obra – O legado entre Anjos & Vampiros – É a primeira a ser editada a nível profissional.

O autor além desta obra e seus volumes constituintes têm outros projetos em andamento ainda fiel ao gênero: ficção – terror – suspense - religioso.

O autor já participou de concursos literários a nível nacional e concursos de poesias. Já fez trabalhos como ator e já redigiu textos adaptados ao teatro e rascunhos para os cinemas.



"Desde criança sempre gostei de escrever. Rascunhava cenários e falas entre meus bonecos e brinquedos. Sempre fui o orador das formaturas, lendo meu próprio texto. Participava de concursos de poesias e redações. Tinha sempre vários projetos de livros (Que normalmente quando criança nunca completava) e composições de músicas. As pessoas curtiam o que escrevia, e o mais interessante é que eu sempre conseguia emocioná-las de alguma forma, seja com sorrisos ou lágrimas."

Conhecendo o livro:


O legado entre Anjos & Vampiros - 

Os sagrados apócrifos 

A origem de um livro apócrifo, o livro de Enoque, escrito por um dos descendentes de Caim poderá mudar a história... É o começo de uma sangrenta guerra entre anjos e vampiros.
O legado de Enoque reescreve uma gênese que em outrora foi oculta pelo nascimento do cristianismo, cuja busca lendária pelo livro sagrado derramou muito sangue em guerras contra os próprios herdeiros dos patriarcas bíblicos. A profecia Kairós deturpa as leis do santo oficio atraí conspirados a favor de Lutero nas reformas e protestações religiosas. A igreja ouve suas estruturas ranger diante das novas ameaças. O dia de graças aos filhos de Deus. O Kairós. Todos ouvem falar. Todo maldito que se julga herdeiro de Enoque estará automaticamente inscrito no livro da morte.

Quem conhece a profecia teme pelo dia em que os filhos dos anjos expulsos dos reinos dos céus tentariam tomar a Terra do domínio dos homens. A igreja tenta se proteger contra essa heresia destinando os apócrifos às chamas.

O legado é a chave que Yamc precisa para encontrar respostas. Que relações ele teria com essas guerras? Como os apócrifos de Enoque podem fazer parte de seu passado, presente e futuro? Que relações há entre os sete selos do apocalipse de João com a herança de Enoque? Como os herdeiros podem subjugar a bíblia? Como os magos, antigos sacerdotes Egípcios puderam se infiltrar nessa guerra?

Pegue seu cavalo mais veloz, vista sua armadura, empunhe sua arma mais poderosa. Alista-se na guerra. Venha conhecer o novo mundo. E decida: De que lado você vai estar?

Onde encontrar Jorge:

9 comentários:

  1. Nossa! Em grande estilo! Obrigado pelo carinho e oportunidade!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Ni, tudo bem? Primeiramente adorei a capa, ficou lindíssima, e a sinopse é muito empolgante. Fiquei super curiosa em relação ao livro, já anotei o nome na minha listinha de desejados.
    Ni, mais um vez, parabéns por essa divulgação maravilhosa que você está realizando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi,Ni!
    O Cia do Leitor tá arrasando!!!Adorei a sinopse.O livro parece muito interessante.
    O Cia do Leitor já virou referência em divulgar e incentivar a literatura nacional.Desejo muito sucesso para ambos.
    Parabéns,fofinha!
    Bjs
    Zilda
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    eu tambem tenho parceria com o autor.
    Parabens *_*

    Andre Luiz
    www.viajandonoslivros.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ni,

    parabéns pela parceria!! Que o blog continue com muito sucesso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Parabéns por mais uma parceria, Ni!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Hey
    Parabéns ao blog pela parceria
    Que seja de sucesso para ambos os lados.

    O Mendigo é um livro bonito mesmo! Desejo todo sucesso para o autor.

    Estou seguindo aqui.

    beijos e bom final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Primeira vez que visito o blog e amei ♥ Parabéns pela parceria e pelo um ano de blog!
    Estou seguindo, viu?
    Retribui lá no Foolish Happy?
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Ate qua fim um escritor brasileiro teve a atitude de escrever algo que ñ fosse poema, romance,comédia ñ que eu ñ goste é realmente ñ gosto prefiro terror suspense e batalhas mediavas,pois são tão interessantes vc ñ que largar o livro ate ler a ultima pagina e começar o próximo volume,os meus livros favoritos são a saga de (os instrumentos mortais da escritora Cassandra Clare) tenho certeza de que (O legado entre Anjos e Vampiros do escritor BRASILEIRO JORGE LUIZ NOGUEIRA ) VAI SER MEU FAVORITO COM CERTEZA já ate encomendei pela internet e indiquei para vários amigos, pois o que é bom é para ser compartilhado , Regyane Tavares.

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor