quinta-feira, 21 de março de 2013

Lançamentos Editora Literata Março/2013 e eventos

Olá amores!

Vamos que vamos apresentando mais lançamentos, agora da maravilhosa Editora Literata que tem acolhido nossos autores brasileirinhos com muito carinho, dedicação e confiança em seus trabalhos.

Aconteceu o lançamento do livro Outubro em 24 de janeiro, não podia deixar de mencionar este evento, afinal, estamos falando de um dos livros mais cobiçado pelos leitores.


Outubro -  Kamile Girão
"Você sabe o por quê das folhas caírem no Outono?" Shau desconhecia a resposta para aquela pergunta - até conhecer Kaero Morgan. E, naquele outubro de 2004, ele encontrou, no auditório da escola, aquela que lhe mostraria não apenas a razão pela qual as folhas abandonam suas árvores durante a estação que precede o inverno, mas que, também, ensinaria o rapaz de roupas largadas e desânimo constante a virar um homem. Outubro, 2013. Para Felipe Alves, seria somente mais um dia de árduo trabalho no hospital. Contudo, ao entrar no quarto 706, o jovem enfermeiro percebeu que aquele não seria um mês comum. Após tantos anos, a vida finalmente lhe deu a chance de retificar os erros do passado e de livrar-se, finalmente, das folhas velhas que persistiam na árvore da sua vida.
Preparem-se, muita novidade vem por aí.
Breve nas livrarias


O homem de todas as minhas vidas - Vanessa Bosso
Qual mulher não quer amar e ser amada além da vida? Melhor ainda, por todas as suas vidas? Lise reconhece que o amor pode ser um presente e também uma maldição. Nascida com o dom de relembrar todas as suas vidas anteriores, ela sabe que sua alma gêmea sempre conseguiu encontrá-la, independente das adversidades, alcançando seu coração com aqueles belos olhos violeta. Recorda-se, com amargura, que sua felicidade ao lado daquele homem nunca durou, já que suas vidas sempre terminaram em sangue, dor e morte. Disposta a mudar o seu destino, resolve fugir do mundo e viver em uma pequena cidade perdida no meio do nada, longe de tudo... inclusive, da possibilidade de amar. Mas ninguém foge ao seu destino. O reencontro com o homem de todas as suas vidas já está escrito e o amor ressurgirá de forma avassaladora, acionando de imediato o cronômetro que os levará a uma nova tragédia. Mesmo conhecendo o desfecho, será que Lise manterá sua sanidade e resistirá a esse homem? Poderá ela mudar o final dessa história? E afinal, por que isso acontece vida após vida? O Homem de Todas as Minhas Vidas mostra como os verdadeiros sentimentos podem ultrapassar o tempo e espaço. Prepare-se para viver uma trama cheia de reviravoltas, fantasmas do passado e do presente e, mais do que tudo, uma verdadeira celebração à vida como só Vanessa Bosso seria capaz de fazer.

As Bruxas de Oxford - Larissa Siriani

A antiga Casa Azul nunca foi cenário de boas histórias. Há mais de cem anos, dizem, era lar de sete bruxas que foram queimadas na fogueira e que juraram vingança. Mas é quando Malena, seus pais e seus seis irmãos mais velhos se mudam para lá que a lenda se prova verdade. Coisas estranhas começam a acontecer sempre que ela se exalta, e, de repente, ela se descobre cercada por um passado que ela até então desconhecia, e condenada a consertar os erros de uma vida passada. E, quando os velhos inimigos começam a aparecer, Malena vai perceber que certos sentimentos se carregam para além da vida.


Cítrico -  Simone O. Marques

No segundo livro da saga Sabores do Sangue, o ciclo do despertar transforma a vida de todos que se envolvem com ele. Portadores, escravos, antagonistas e os que estão próximos deles irão provar os sabores e dissabores desta conturbada relação de sangue.










Abismo - Elaine Velasco

Samael decide descer ao inferno para propor um acordo a Lúcifer, enquanto Ester ficará sob os cuidados de Leuviah. Porém, poderá o anjo protegê-la de uma nova e poderosa bruxa surgida na cidade?Poderão os dois evitar que a amizade se torne amor?
Nessa continuação da série Limiar, o leitor será surpreendido por íncubos, dragões, cavalos alados e muitas aventuras, além de um amor inesperado.




Youkai - Roxane Norris

Heilel é um jovem anjo da guarda que tem sua história mudada duplamente num único momento. No dia em que ascende ao cargo de confiança mais alto do Renkai - o plano do julgamento - acaba tendo uma difícil decisão nas mãos: manter sua lealdade a Deus ou salvar sua protegida - uma alma suicida por quem ele cria um vínculo afetivo. Ciente de suas responsabilidades, e não vendo outra saída, ele abidica da honraria e entrega sua alma em troca da dela ao Diabo, que vem exigir pessoalmente seus despojos sobre o julgo.

Todavia, a presença de Lúcifer no Renkai não é uma mera coincidência e Heilel - agora nominado Akuma e vivendo no plano terrestre como um Youkai - irá descobrir que há muito mais por trás de uma simples barganha, e que tanto Deus como o Diabo estão envolvidos numa aposta cujo o desfecho pode exigir um preço ainda maior de si mesmo.


Batom Vermelho - Vanessa de Cássia

Mel Folk, a encantadora e fogosa mulher dos olhos verdes de serpente, um ar ingênuo e ao mesmo tempo sedutor. Aquela que traz o brilho e a inocência, mas que no fundo, é um furacão de mulher. Mel não tem vergonha de seduzir, não tem medo de ser o centro das atenções. 
Não é a bobinha inocente, ela é a mais perigosa e tentadora das mulheres. Traz em seu olhar o poder de sedução e, em seus lábios, a magia do que conhece. Ela não conhece o amor, conhece apenas o prazer... 
Uma história onde o prazer não tem limites, o amor é um jogo cruel e a sedução, uma arma indispensável...
Conheça o jeito de uma mulher fatal. A obsessão na arte de seduzir e os lábios ardentes envolvidos em “Batom Vermelho”!
Descubra quão poderosa pode ser essa arma!

Arma de Vingança - Danilo Barbosa

Como uma deusa cruel e vingativa, destruirei todos que estiverem em meu caminho... O que você seria capaz de fazer por vingança? Suportaria uma vida cercada de mentiras, traições, dores, crime e morte? Ana sobreviveu. Pagou o seu preço com marcas que o tempo nunca será capaz de apagar. Deixou para trás toda a inocência de criança para dar lugar a uma mulher fria e calculista, disposta a ser a perfeita arma de execução contra aqueles que tentaram destruí-la. Para conseguir os seus objetivos, não terá limites: irá mentir, enganar, seduzir e trair... Sem remorsos ou pena daquele que um dia julgou amar. Prepare-se para ouvir a história de Ana. Caminhe na tênue linha entre a paixão e a obsessão e veja como até os príncipes encantados tem o seu lado sombrio. Afinal, esta não é uma história de amor.

Diabólica - Ademir Pascale

Num mundo difícil e cruel, Ademir Pascale apresenta personagens incompreendidos pela sociedade e protagonistas que lutam pela liberdade, mas que muitas vezes acabam indo parar no pior lugar possível: o inferno.
"Diabólica" mescla várias histórias do autor que vão do terror até a fantasia e ficção científica. Um grito no meio da escuridão que irá fazer até os mais fortes estremecerem.
Leia, aventure-se e reze pela sua alma.

Vai Acontecer, agende-se!











Blog: http://www.editoraliterata.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/LiterataEditora
Twitter: https://twitter.com/LiterataEditora

4 comentários:

  1. Oi Ni, tudo bem?
    Quanta coisa boa!!!!
    Eu quero um monte desses livros rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa!! Gostei dos lançamentos s2
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OI Ni
    Gostei dos lançamentos, tem vários que eu gostaria de ler, mas o que me chamou mais atenção foi o "As Bruxas de Oxford"
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor