sábado, 16 de março de 2013

Parceria Nova! Autores: Adriana Brazil, Salustiano Luiz de Souza e Carmem Maria Bastos.

Olá meus amores, tudo bem?
Bom, pelo visto, toda semana tenho novidades pra vocês, toda semana tenho novidade no blog!
Cá estou pra compartilhar de mais três maravilhosas conquistas, apresento-lhes os novos autores parceiros do Cia do Leitor. São eles: Adriana Brazil, Salustiano Luiz de Souza e Carmem Maria Bastos.


Vamos conhecê-los e recebê-los com uma calorosa recepção? Aplausos!!



Conhecendo Adriana


Nascida no Rio de Janeiro, é casada e tem um filho de quatro anos. Apaixonada pelas artes formou-se em Música na Escola Villa- Lobos. Fotografia e pintura fazem parte de seus afetos. Cresceu ouvindo histórias carregadas de fantasia que seu pai contava, tornou-se então amante dos livros logo no início da adolescência, mantendo a literatura brasileira em primazia. Sua paixão pela escrita veio à tona em dezembro de 2009, quando nasceu seu romance, Outono de Sonhos. Atualmente, a autora se dedica a dois projetos que envolvem o ensino de música e leitura.

Conhecendo seus livros

Série: Foi assim que te amei


Outono de Sonhos

Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.

Inverno de Cinzas

No segundo livro da série “Foi Assim que te Amei”, Inverno de Cinzas, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida.


Futuros lançamentos:


 (Capas provisórias)

Onde encontrar a autora
Onde comprar os livros

Conhecendo Salustiano


Salustiano Luiz de Souza nasceu em Itajaí-SC, radicando-se desde criança na cidade de Joinville-SC, onde reside atualmente. Leitor assíduo desde a tenra idade, possui formação acadêmica em Economia e Direito, com especialização nas áreas de Economia Industrial, Direito Empresarial e Direito Previdenciário. Com atuação profissional em diversas empresas, foi também professor universitário durante vários anos, lecionando nas áreas de Economia, Administração e Direito. Publicou diversos contos e artigos em jornais e periódicos. Atualmente exerce a profissão de advogado, tendo sido o fundador e hoje é sócio do escritório de advocacia Souza Postai Advogados Associados na cidade de Joinville-SC. 

Conhecendo o livro


Doutor Barnes, um famoso neurocirurgião, começa a desenvolver na Universidade onde trabalha uma pesquisa científica tentando transformar os dados do cérebro em arquivos de dados, codificando-os de modo que possam ser copiados. Com o avanço da pesquisa, acaba conseguindo copiar para o computador todos os dados de memória que formam o ser humano, como suas experiências, suas emoções, suas recordações, enfim, sua vida. Deslumbrado com a descoberta, começa a perceber que estes arquivos possuem uma estrutura totalmente diferente e uma sinfonia divina, e começa a ficar obcecado pela ideia de que seja possível copiar cérebros de um paciente para outro. Ao contrário do que deveria ocorrer, Barnes, cada vez mais, esconde suas pesquisas, pois seu objetivo passa a ser implantar seu próprio cérebro em outro paciente, mais jovem e sadio, pois está acometido de uma séria doença. Busca, desta forma, alcançar a tão almejada eternidade. Para isto, não mede as consequências de seus atos, que passam a ser justificados pela ambição que lhe domina.

Veja o primeiro capítulo:
http://issuu.com/novoseculo/docs/o_eterno_barnes?mode=window&pageNumber=1

Onde encontrar o autor
Onde comprar o livro






Conhecendo Carmem


*Carmem Maria Bastos, é graduanda na Faculdade de letras da UFRJ, pesquisa na área de teoria Literária além de fazer parte dos grupos de estudo Poesia contemporânea e Proust com Freud: não há palimpsesto sem rasura. Recentemente participou da coletânea organizada pelo Concurso Novos Poetas prêmio Sarau Brasil 2012 e publicou seu primeiro de poemas livro, No limite do verso, pela editora multifoco. Além disso publica inúmeras produções avulsas em seu Blog e redes sociais, como o Facebook.


Conhecendo o livro


Sinopse: “Tudo é matéria prima do poeta”.Um livro que pode ser de poemas, de prosa, de poema em prosa. Um livro que pode ser para a vida ou para um instante. Um livro que é seu. Para o que você quiser. “No limite do verso” não tem limites, nem possibilidades de esgotamento. Leia e descubra os mistérios de uma noite, ou de uma vida. Ou de várias vidas. A vida que se renova em cada poema. E em cada prosa.Descubra seus limites, no limite do verso.










Onde encontrar a autora

Onde comprar o livro

Desejamos Boas vindas aos autores e fiquem a vontade para falarem de suas obras, pois, esse é o seu cantinho.

7 comentários:

  1. Olá, gostei de todos pela sinopse em especial "O Eterno Barnes" Vou ficar atenta às resenhas! :)
    Bjs e parabéns pela parceria.
    http://mundoliterando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias,a Adriana é uma fofa e eu amo os livros dela,doida para ler Inverno de Cinzas impresso,todo bonitinho!!!

    E os outros autores eu não conhecia,mas já anotei os livros.

    Muito sucesso para vocês!!!

    bjsss


    Bianca
    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelos novos parceiros, irei conhecer pessoalmente a Adriana Sábado dia 23 ela é um amor.

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas novas parcerias Ni. Muito sucesso pra vocês! Eu estou de olhos nos livros dos autores que não conhecia, mas principalmente nos livros de Adriana Brazil que ainda não li...
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Coisa boa!!! Quantas parcerias, parabéns!!!
    Aguardo tuas resenhas!
    Um beijo

    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias!!
    Sucesso pra ti
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor