domingo, 3 de março de 2013

Novas Parcerias: Roxane Norris, Ledinilson Moreira e Monique Lavra

Olááááá amados leitores!


Como sempre venho aqui tida serelepe para compartilhar a minha alegria com vocês!O blog Cia do Leitor, fechou parceria com três encantadores autores. Apresento-lhes: Roxane Norris, autora dos livros: Immortales, Youkai e Volco,  também Ledinilson Moreira, autor dos livros Portais e Recomeço e finalmente Monique Lavra, autora do livro Os Guardiões. Vamos recebê-los calorosamente com uma salva de palmas! 

Conhecendo Roxane:


Roxane Norris, casada, dois filhos e muitos sonhos. Arquiteta, Agente Literária, mãe, amiga, louca, cunhada, irmã, esposa, e nas horas vagas, autora!

Leitora e devoradora de livros e mangás... "Já perdi a conta dos que li *risos*" 

Apaixonada por Jane Austen, principalmente Orgulho e Preconceito, e romances de época como: O Conde de Monte Cristo de Alexandre Dumas. 
"Ah, mas não pense que gosto só de beijos não! Sou fã de carteirinha de Agatha Christie e Conan Doyle... Se deixar vocês vão me arrancar uma biblioteca da cabeça... rsrsrs"


"Quanto a mim... Well, não sei bem o que dizer de mim, acredito que quem me leia me conheça mais do que eu mesma, mas uma coisa eu posso afirmar, estou feliz por estar nesse cantinho com vcs... dividindo meus sonhos!"

Conhecendo seus livros:

Há doze mil anos, treze clãs partiram de Sinai. Um planeta longe do Sistema Solar, seu destino: a terra que os anciões lhes prometiam. A sua Terra, ou Gaia, como os antigos da sua espécie a chamavam. E, nessa busca, houve uma batalha entre nós, e caímos aqui, junto a vocês. Buscando sobreviver em meio aos nossos erros. Esses anos todos vivemos dentro das regras de nossa sociedade e da sua; ocultos por nossos protetores, humanos ou não. Estamos entre vocês, envoltos pelas sombras dos atos de alguns, que ainda tentam dominar a humanidade através de nossa força e poder... Eu sou uma princesa e devia seguir o meu destino, mas como meus antepassados, resolvi mudá-lo...

Heilel é um jovem anjo da guarda que tem sua história mudada duplamente num único momento. No dia em que ascende ao cargo de confiança mais alto do Renkai - o plano do julgamento - acaba tendo uma difícil decisão nas mãos: manter sua lealdade a Deus ou salvar sua protegida - uma alma suicida por quem ele cria um vínculo afetivo. Ciente de suas responsabilidades, e não vendo outra saída, ele abidica da honraria e entrega sua alma em troca da dela ao Diabo, que vem exigir pessoalmente seus despojos sobre o julgo.

​Todavia, a presença de Lúcifer no Renkai não é uma mera coincidência e Heilel - agora nominado Akuma e vivendo no plano terrestre como um Youkai - irá descobrir que há muito mais por trás de uma simples barganha, e que tanto Deus como o Diabo estão envolvidos numa aposta cujo o desfecho pode exigir um preço ainda maior de si mesmo.


Impresívelmente Volkodlák foi dividido em dois volumes: A Maldição do Tempo e A Maldição do Destino. ​

Sinopse do primeiro volume A Maldição do Tempo: Nesse primeiro volume voltamos à Irlanda do século XIV, onde a caça ás bruxas segue seu rumo impiedosamente, fazendo surgir em meio aos boatos a primeira vítima da Inquisição: Petronella de Meath, supostamente bruxa e ajudante de Lady Alice Le Kyteler.

O romance começa exatamente nesse ponto da história das duas, na tentativa de salvar seu amante, Lady Alice recorre aos rituais pagãos, invocando um antigo espírito: Volkodlák. O que era para ser a cura, torna-se uma maldição para todos envolvidos no episódio. O jovem amante, Joseph, é condenado a vagar pela terra numa meia forma humana e loba; Petronella é queimada viva na fogueira e Lady Alice é dada com desaparecida. 
​Em meio ao caos que sua vida se transforma, já que não há como reverter o feitiço sem a bruxa, Joseph abandona completamente sua antiga existência, constantemente mudando sua moradia, mas mesmo assim constituindo laços, seguidores e, como não poderia deixar de ser, muitos inimigos. 
​Um deles em especial que se torna a sombra de Joseph; um com o qual seu passado está ligado, Ledrede. O Bispo que naquela noite fatídica também perseguia Alice. Mistérios começam a ser desvendados ao longo da trama que arrasta Joseph e Aiden para várias aventuras, até que uma delas os leva para o Brasil, em meio aos cafezais dos idos de 1860, e é lá que ele encontrará a bela e misteriosa Yamê. 
​Numa mistura de magia, desafios, questionamentos, suspense e humor, eu apresento a vocês meu terceiro romance. Como não sou de deixar de amarrar romances de época a dados históricos, nesse vocês encontrarão a Santa Inquisição, o Grande Incêndio de Londres, a Guerra de Secessão, Brasil Colonial... E uma dose de religião celta.

Onde encontrar a autora:

Página Immortales: https://www.facebook.com/immortaleslivro
Página Youkai: https://www.facebook.com/YoukaiLivro
Página Volko: https://www.facebook.com/VolkodlakLivro
Facebookl:https://www.facebook.com/roxanenorris?ref=tn_tnmn
Site: http://roxanenorris.wix.com/roxanenorris
Blog: http://roxane-norris.blogspot.com.br/
Twiiter: https://twitter.com/roxanenorris
Skoob Immortales: http://www.skoob.com.br/livro/148349-immortales
Skoob Youkai:
Skoob Volkodlar: http://www.skoob.com.br/livro/302099-volkodlak

Onde comprar seus livros:

Editora Baraúna: http://www.editorabarauna.com.br/immortales.html




Conhecendo Ledinilson:


Sou formado em Computação, possuo MBA em Gestão Estratégica de Negócios, iniciei, mas ainda não terminei o Mestrado em Telecomunicações no INATEL, fiz intercâmbio em Toronto, no Canadá, tive oportunidade de conhecer todos os países citados na trilogia Portais.

Atualmente sou professor e gerente de canais em uma Multinacional, participo do selo Sintonia Literária e tenho mais 2 livros prontos para serem lançados no segundo semestre de 2013 – A continuação do Portais e outro romance emocionante chamado Laços Eternos.

Conhecendo seus livros:


Portais, um romance-ficção que conta a história de um grupo de universitários que tinham uma vida perfeita na cidade histórica de Ouro Preto – MG, quando descobrem que descendem de clãs superpoderosos. Reféns dos seus destinos, eles terão uma missão muito importante para salvar a vida da humanidade: encontrar as chaves que abrem os Portais, antes que alguém o faça e coloque o planeta em risco. Para isso, irão se unir à filha de um grande inimigo, que os ajudará a juntar as peças de um enigmático quebra-cabeça.

Os personagens dessa trama vão percorrer diversos países – Brasil, Canadá, Bélgica, Holanda, República Tcheca – em busca dos Portais e com a companhia de seus guardiões que, a princípio, teriam a missão de protegê-los, mas nem sempre isso será possível. É aí que entram em cena as habilidades desses jovens heróis, que irão ultrapassar os diversos desafios impostos pela vida.



Portais leva o leitor a viajar para outros mundos, decifrando enigmas, mistérios, agregando conhecimento de culturas distintas. A proposta do livro é inquietar o leitor, com uma história repleta de ação, suspense, mistérios, grandes amores, fortes amizades, traições e descobertas.


Veja Resenha postada AQUI no blog

Realizamos um lançamento na livraria Leitura no BH Shopping em Belo Horizonte e na Livraria Saraiva no Shopping Recife.
Além disso o livro já foi adotado em escolas e tive oportunidade de realizar diversas palestras sobre a importância da leitura em várias escolas de Minas Gerais.


Assista ao book trailer



Recomeço é um livro feito para refletir, daqueles que lemos compulsivamente até conhecer todos os detalhes por trás dos mistérios e da vida dos personagens. Um texto repleto de sentimentos, situações engraçadas e reais, fazendo com que o leitor se envolva na narrativa, compartilhe opiniões e se apaixone com a história de Rafael e Luiza.

O livro conta a história de Rafael, um menino milionário de 16 anos, e sem amor às pessoas. Seu único pensamento é curtir a vida e tocar guitarra. No auge da sua irresponsabilidade engravida sua namorada Duda, e, como era esperado, não dá a mínima para a situação. Seu pai, então, o obriga a dar assistência à garota e ao bebê. A partir daí, Rafael começa a sentir algo diferente. Mas justo nesta fase o pior acontece: voltando da festa de final de ano da escola, mesmo sendo de menor Rafael dirigia normalmente, mas um acidente terrível acontece... Duda e o bebê, morrem.

Totalmente abalado, Rafael não sabe o que fazer, mas seus pais decidem mandá-lo para outra cidade para morar com um tio. Na nova cidade e sem suas regalias, ele tentará recomeçar sua vida. Neste fascinante universo envolvendo novas amizades, antigos pesadelos, uma nova escola e um novo amor, Rafael será desafiado a ajudar aqueles que ele passa a amar e ficará surpreso com a presença “real” de Duda em seus sonhos. Será que ela é um anjo? Em um cenário cheio de emoções e grandes reviravoltas, Rafael terá que provar para si mesmo e para todos que é possível salvar a vida de seus amigos, mas isto não será fácil, pois a única pessoa que continuará ao seu lado, é aquela que ele menos esperava... Duda.

Recomeço, chegou no final de janeiro, uma capa linda, um trabalho de diagramação interessante e uma boa apresentação. Mais de 100 cópias já foram vendidas e o retorno dos leitores esta sendo fantástico. Estamos preparando o lançamento do Recomeço em várias livrarias de BH e outros estados.

Assista ao book trailer 

Onde encontrar o autor:

Facebook: https://www.facebook.com/ledinilson.moreira
Fan page: http://www.facebook.com/portais.olivro
E-mail: ledi@ledi.com.br

Onde comprar os livros:





Conhecendo Monique:


Monique Lavra nasceu em São Gonçalo, onde passou maior parte de sua vida. Formou-se em Psicologia pela UFRJ, mas não exerceu a profissão.
Desde criança sempre foi apaixonada por histórias de terror, e adorava assustar suas amigas com versões modificadas das lendas urbanas que conhecia.
Sempre teve uma mente criativa, mas nunca as colocava no papel.

Em 2004 teve a idéia de escrever este livro, mas só foi colocar em prática em 2009.
Atualmente mora com seu Marido e seus três gatos, Tell, Fred e Merlim em Maricá/RJ. 
Guardiões é o primeiro livro da série que promete arrebatar os leitores.

Em 2012, Monique Lavra se uniu a mais sete autoras e deram início ao grupo literário Entre Linhas e Letras.

Conhecendo seu livro:



Já parou para pensar de onde surgiram certas lendas? Como são criadas algumas histórias? E que muitas vezes o que nos é apresentado como ficção, fruto da mente criativa de algum escritor, pode ter surgido de uma história verdadeira? Você acredita em vampiros? Alice não acreditava. Mas acabou descobrindo que o mundo não era como imaginava. E que mito e realidade se confundem em alguns momentos. Alguns segredos devem permanecer ocultos. Ela não sabia com o que estava se envolvendo. Só tinha uma certeza: precisava lutar. Ela jamais será a mesma depois dessa batalha. Suas convicções podem mudar depois de ler este livro.


Assista ao Book Trailer


Onde encontrar o autor:

Blog: http://moniquelavra.blogspot.com
site: www.moniquelavra.com
Facebook:  http://www.facebook.com/monique.lavra
Fanpage: http://www.facebook.com/livroGuardioes?ref=stream
Twitter: https://twitter.com/LivroGuardi%C3%B5es ou https://twitter.com/moniquelavra 
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/198516/
Onde comprar os livros:

Walmart : http://www.walmart.com.br/produto/Livros/Literatura-Nacional/Novos-Talentos/328175-Guardioes
Livraria Cultura: http://www.livrariacultura.com.br/Produto/LIVRO/GUARDIOES/29205638
Saraivahttp://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3699883/guardioes/





4 comentários:

  1. Ah que lindoooooo!!!
    Sinto-me honrada de estar aqui!!
    Muito obrigada pelo carinho <3
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Quantos autores queridos e talentosos!!!!

    Muita coisa a acrescentar ao blog e as nossas vidas!!!!

    Parabéns pelas parcerias e muito sucesso!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz em estar aqui.
    Finalmente somos parceiras oficiais. rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ni
    Parabéns pelas parcerias!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor