Ele podia ter tudo o que quisesse. Menos ela.
Abbi Glines
Editora: Arqueiro
nº de páginas: 184
Gênero: Ficção americana
Resenha:
Paixão sem limites eu ganhei de presente de aniversário do meu amigo Antonio, muito obrigada Antonio!
Boa leitura!
nº de páginas: 184
Gênero: Ficção americana
Sinopse:
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara.
Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte.
Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.
Será que enfim uma coisa boa estaria acontecendo em sua vida? será que finalmente poderia sair de sua concha?
Blaire tinha apenas 19 anos, mas a vida foi dura, a deixando sem sua amiga e irmã em um trágico acidente, a falta do pai como ela conhecia e a morte da mãe. Tudo ficaria bem, desde que se lembrasse quem era, já era crescida, tinha uma pistola, era a típica moça do Alabama. Quando precisou da ajuda do pai, ele fugiu, viajou com a nova esposa deixando Blaire á mercê de seu irmão postiço, um cara fechado, carregado, mal humorado, rico e extremamente sexy.
Aos 24 anos Rush era dono de uma grande riqueza, talento nato para investimentos e filho de um roqueiro muito famoso, poderia ter tudo o que quisesse, festas diárias, mulheres aos montes tudo o que o dinheiro pudesse comprar, mas Blaire não estava a seu alcance, um grande segredo poderia os separar para sempre, que despedaçaria seu coração e mudaria a vida que pensava ser a verdadeira.
Blaire fez a única coisa que poderia fazer, voltou para casa, onde estava a família que sempre a amou...
" Isso. Nossa, você é incrível. Tão apertadinha... Blaire, como você é apertadinha..."
" As despedidas não eram tudo aquilo que diziam. Isso agora eu sabia."
" não foi Rush quem me fez fugir. Foi ele quem me fez querer ficar "
Impressões:
Gostei muito da história, não é aqueles tipos de trilogia que prende a gente só por ter vários suspenses. Paixão sem Limites nos prende porque realmente é bom e faz a gente querer ler a continuação, porque adora a história e os personagens.
As respostas ficaram pra outro livro, devo dizer que é muito difícil encontrar livros que tenham continuação assim. A Blaire passou por muita coisa, o Rush esta mesmo mudando, ele não é mais tão mau assim, e fala sério, o cara é lindo de morrer! Na verdade, em todo o livro só tem homens lindos! rsrsrs, bem, eu imagino...rsrsrr.
O Caim, é um babaca! A Blaire nem deveria conversar mais com ele e o Voods é tudo de bom, apesar das investidas mal sucedidas...rsrsrs. Adorei saber que a Beth apesar de doida se deu bem, e aquela Nan, precisa se tratar... Bem, nem vou escrever muito, acabo me empolgando. Tem cenas de sexo, palavrões, ofensas... Mas tem paixão, amor e carinho, um livro recheado!
Paixão sem limites eu ganhei de presente de aniversário do meu amigo Antonio, muito obrigada Antonio!
Boa leitura!
Oi :)
ResponderExcluirQuero muito ler esse livro pois tenho certeza de que irei gostar muito hehehe. Beijos!
http://euvivolendo.blogspot.com.br/
Estou de olho nesse livro, pretendo ler e tirar minhas próprias conclusões. Aviso-te se gostei.
ResponderExcluirOi Simony,
ResponderExcluirtudo bem?
É a segunda resenha que leio sobre esse livro hoje. Adorei a história, quero muito ler!!!
E já estou suspirando pelo Rush!!!!
beijinhos.
Cila- leitora Voraz
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
Olá flor, bom o que posso dizer é que este livro ´maravilhoso. Eu o li em inglês, e lhe garanto se você gostou do primeiro, então vai se apaixonar pelo segundo.
ResponderExcluirA Blaire não é aquele tipo de mocinha que estamos acostumadas com o gênero, não, ela é mais forte, principalmente por tudo que passou(e vai passar).
esta personagem sim , me conquistou. E Rush, senhor que homem é aquele. Chego a ficar sem ar só de pensar nele.hahahahahahaahhaha
Adorei a resenha!
Beijokas Ana Zuky
Blog Sangue com Amor
Estou precisando de um amigo como o Antônio!
ResponderExcluirBjs, Rose.