segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Lançamento de Agosto - Editora Literata

Olha eu novamente aqui, gente!!!

Voltando para apresentar os lançamentos da Editora Literata,que está bombando nesse mês, principalmente por conta da Bienal de São Paulo onde estará presente com seus autores e livros. Vamos conferir?

Subconsciente
Camila Dornas
Sinopse: Paris de 1922. O mundo se recuperava das consequências da Grande Guerra. Em uma geração regada e luxúria e boemia, o sonho de Olga Chevalier era ser a maior cantora que o mundo já viu. Suas ambições começam a mudar quando uma dançarina do famoso cabaré Moulin Rouge é assassinada, e o dom de Olga passa a leva-la até os sonhos e a mente do assassino. Amor, desejo e mistério se unem nessa trama alucinante... Em quem confiar? Em situações extremas, até seu próprio dom pode traí-la.

Seduzida pelo Perigo
JC Ponzi
Sinopse: Catherine Zimermann levava uma vida normal, sem luxos ou grandes ambições. Após perder os pais e um trágico acidente, não conseguiu impedir que seu irmão Chase, desiludido e revoltado com a vida, partisse de sua cidade natal, deixando-a para trás. Desde então, Cath vive um dia de cada vez, cursando sem pressa a faculdade de psicologia e trabalhando em uma lanchonete de dia, para pagar seus estudos à noite. Até que um telefonema inesperado tira sua rotina dos trilhos.

Chase está com a voz embargada e desesperada; está encarcerado em um presídio na Califórnia, acusado de estupro e homicídio. Cath fica perdida. Apesar de há muito desconhecer o antigo irmão dócil e carinhoso, nunca imaginara que ele fosse capaz de tremenda brutalidade. Então ela segue para Califórnia, decidida a esclarecer tal história, com ânsia de provar que o que Chase alega é a mais pura verdade: ele é inocente. Mas, para isso, Cath precisa encontrar o verdadeiro culpado.

O que fazer quando a verdade que procuramos está bem diante de nossos olhos? O que fazer quando o coração nos trai e nos apaixonamos por quem deveríamos odiar?
A vida não possui um roteiro. O destino sempre pode nos pregar uma peça.


Jogos de Adultos
Tatiana Mareto
Sinopse - Layla Adams é uma advogada em ascensão e está finalmente encontrando o rumo de sua vida, depois de passar por um longo tratamento em uma clínica de reabilitação. Tudo parece confortavelmente no lugar até o dia em que sua melhor amiga, Melanie Jones, decide apresentá-la a um universo diferente e a convida para visitar um clube de sexo. Layla então se insere em um mundo no qual as pessoas não relacionam sexo com romance e não buscam relacionamentos duradouros, mas o prazer físico momentâneo. Nesse contexto, conhece Andrew Thorne e James Miller, considerados os homens mais desejados e atraentes do clube - e se encanta por ambos. Cada um tem características próprias, mas Layla sabe apenas uma coisa: sexo para eles é um jogo, e superar o adversário é obrigatório, sempre. Seria Layla capaz de apaixonar-se por dois homens ao mesmo tempo e aceitar que eles nunca desejassem um relacionamento com ela? Em meio a essa reviravolta de seus conceitos morais, um maníaco vem atacando mulheres em Nova Iorque e seus atos levantam suspeita sobre o clube. Quando um brutal assassinato acontece, mistérios e segredos passam a envolver todos os membros do clube e Layla arrisca a própria vida para desvendar a identidade do estuprador.
JOGOS DE ADULTOS É UMA HISTÓRIA DE CONTEÚDO ADULTO, TEMA ERÓTICO, PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Cicatrizes 
Eva Zooks

Sinopse - Perdida em um mar de ilusão. Afogando-se em uma onda de solidão, entregando-se as pequenas chances e esperanças de enfim recomeçar, Cassie luta contra o mar bravio e revolto que está sua vida, caminhando em direção ao farol, seu porto seguro. 

Hawke. Um homem bem sucedido que vê sua vida virada as avessas com a entrada desse furacão. Uma batalha será travada, de um lado o amor, quase obsessivo de Cassie e de outro a força centrada e resoluta de Hawke. Princípios serão quebrados, lágrimas derramadas, corações dilacerados. Tudo em nome do amor. 

Um amor que transcende os limites da sanidade. Regado pela dor, pela entrega e a submissão. Um amor que nada conseguirá apagar. 

Caminho das Águas
Eva Zooks

Sinopse - Uma guerra,o tempo, o reencontro, o amor, o passado. O que fazer quando a vida está ligada a um segredo? Quando todas as decisões o conduz há um caminho desconhecido e cheio de mistérios? O que fazer quando um segredo do passado vem a tona entrelaçando dois corações torturados? Somente ao percorrer o caminho das águas encontrarão a chave para desvendá-lo e viver um grande amor.


O Bom Partido
Angie Stanley

Sinopse: O Bom Partido é o reality show mais assistido do planeta.
A premissa simples, onde, moças selecionadas pela internet ficam confinadas numa casa e enfrentam provas ridículas à espera de um milionário, que procura encontrar entre elas, sua futura noiva, parece ter a fórmula certa para o sucesso. Toda semana, uma garota é eliminada: aquela que não tem a sorte de receber uma rosa vermelha do Bom Partido volta para casa. Esse Big Brother romântico, que conta com versões em vários países, se originou nos Estados Unidos. E foi lá que tudo aconteceu.
A produção do programa acabou de acertar os últimos detalhes para que David Stern (herdeiro milionário de uma rede de lojas de departamentos) seja o próximo príncipe encantado do programa. Cobiçado por todas as mulheres do país por seu jeito simples e tímido, o reservado rapaz não sabe o que o espera naquela casa.
Num jogo de cartas marcadas, onde, na realidade, as moças são “pré-selecionadas” numa agência de modelos, nosso jovem Bom Partido, resolve mudar as regras e trazer, diretamente da internet, três garotas que realmente se inscreveram especialmente para conhecê-lo. E eis que surge Sarah: uma veterinária maluca
e muito bem humorada, de mechas azuis nos cabelos, fã incondicional de David Bowie, que tem um amor platônico por David desde sua adolescência. A jovem tem 6 pastas com recortes sobre a vida de seu príncipe encantado, sabe tudo o que acontece na vida dele e custa a acreditar que ele finalmente se deu por vencido e vai participar daquele programa apelativo, que ele mesmo já criticara várias vezes. Ela sabe que deve haver um motivo muito forte por trás daquela participação.
Acabando com todas as convenções do programa, Sarah se torna a “queridinha da audiência”. Chamada de Cinderela dos Subúrbios por muitos, ela se torna uma atração à parte, chamando a atenção de todos... principalmente do Bom Partido.

Apaixonado e preso a um contrato absurdo e milionário com a emissora de televisão, que será capaz de livrar suas empresas da falência, nosso príncipe encantado não sabe o que fazer: negar o amor que sente por Sarah e correr o risco de perdê-la ou levar o império de seu pai à falência. Perdido nesse dilema, David mal sabe que algo muito mais importante se desenrola nos bastidores de sua vida.

A aparição de um divertido anjo moreno de asas douradas (na realidade, muito parecida com a cantora Beyoncé) para seu avô, revela uma profecia: Sarah e David “têm” de ficar juntos! E é missão do avô de David, Carlton, ajudar a uni-los. Mas... Qual é a profecia? Por que David e Sarah têm de ficar juntos?
Essas são perguntas que Carlton não se cansa de fazer ao anjo. Mas ele diz que a profecia tem de ser revelada aos poucos... no desenrolar dos acontecimentos da vida do casal.

Numa trama surpreendente e sensual, regada com muito bom humor, você vai conhecer personagens inesquecíveis, como a secretária sexagenária de David: a impagável Druzila e seu adorável namorado de mais de 80 anos: o ciumento Valdemar, responsáveis pelas risadas mais altas que você dará nesse livro. E é
com a ajuda de todos esses personagens que você e Carlton entenderão a verdadeira trama por trás desse programa e da real missão de vida do casal.

Descubra porque a profecia que “têm” de unir duas pessoas completamente diferentes!
Venha conhecer Be, o hilário anjo da guarda, que é uma linda morena de corpo escultural e enormes asas douradas, que odeia ser comparada à Beyoncé! Ela lhe guiará pelas teias que o Destino tramou para esse casal tão incomum...


Os Apóstolos do Apocalipse
Vitor Hugo B. Ribeiro

Sinopse: Quando um estudante de Análise de Sistemas encontra uma passagem secreta no subsolo de sua faculdade, descobre segredos inimagináveis e terríveis. Com a ajuda de seus amigos, Ricardo Morazzi explora os subterrâneos de Campinas e se depara com o impensável; enfrenta inimigos poderosos, vivência tensões e situações aterrorizantes e finalmente revela o que “Os Apóstolos do Apocalipse” encondem. Muita ação, pitadas de terror e ficção científica, crimes hediondos e suspense marcam essa aventura inesquecível nos anos 1980, com toda a aura da época.

Mansion Rouge
O primeiro amor é sempre agridoce
Andréa Titericz

Sinopse: A vida de Anna Moore sempre fora muito pragmática, a objetividade e eficiência eram as únicas coisas que importavam. Nada poderia abalar o mundo totalmente estruturado de Anna Moore, nada, exceto Jorge Rimes. Jorge Rimes era o problema na vida de Anna, mas um homem como este é um problema na vida de qualquer mulher que o cerque. Arrogante, inteligente e acima de tudo extremamente sexy, desestruturar corações era uma hobby do qual Jorge muito se orgulhava até que Anna abalou o seu mundo. Anna e Jorge viviam vidas com caminhos totalmente distintos até que um casamento frustrado, o despertar sexual, Mansion Rouge e um ninho de mentiras os colocam mais próximos do que poderiam imaginar. Entretanto um obstáculo surgiu que eles não esperavam... O amor! E este sentimento desconhecido tirou a sanidade da fria e objetiva Anna e derrubou o cinismo do descarado Jorge, perturbando suas vidas e sendo posto a prova pelo sabor amargo de traumas, segredos e mentiras. Será que a doce paixão que os consumia, seria suficiente para vencer todas as barreiras? Uma relação conturbada com emoções a flor da pele... Nada muito doce, muito menos azedo, simplesmente agridoce.

Quando Um Homem Ama Uma Mulher
JFB Bauer

Sinopse: Descrição do produto Seria possível mensurar o amor de um homem por uma mulher? E quando este amor é tão grande que afronta inclusive a rejeição da mulher amada... O Senador Richard Walker terá um árduo desafio pela frente, maior até do que ganhar as próximas eleições Terá que convencer a mulher a quem ama, de que não é corrupto nem desonesto como a maioria dos políticos da face da terra. Richard teria que derrubar as barreiras que a Jornalista Emma Morris construiu em torno de si mesma para bloquear o amor... Filha de um Ex-senador da República, preso por corrupção, Emma não acreditava no mundo político e muito menos na corja de parlamentares. Já que o próprio pai, a pessoa que mais amava no mundo, foi capaz de decepcioná-la. Em consequência daquele fato, ela também havia se fechado para o amor. Contudo, Emma aprende que nem sempre podemos julgar a todos, nos baseando no ato falho de alguns. Após rejeitar o maravilhoso Senador Walker, aprenderá com a dor, que o amor tudo perdoa, tudo suporta, tudo crê... Do medo do novo ao recobrar da confiança em si e nos outros, aprendendo a perdoar, convivendo com os erros, buscando a felicidade... Momentos de romance e ternura emoldurados no duro prisma da negação de seus verdadeiros sentimentos, até o dia da entrega total, com pitadas de pura sensualidade e a transformação do MEDO em AMOR

Os Quatro Naipes
Gisele G. Garcia

Sinopse: Enquanto você lê esse texto, seu sorriso vai morrendo aos poucos... Ou porque tem medo do que vai ver, ou porque sabe o que está prestes a acontecer. Há 7 anos, uma inesperada série de crimes se disseminou pela capital. O delegado Luciano Camargo, é o único sobrevivente à frente das investigações. Mas, de repente, as coisas escapam do seu controle e tudo passa a ser pessoal. Uma ajuda misteriosa, levará Luciano ao ponto chave dos crimes. Não antes de tentar enlouquecê-lo com charadas e terror psicológico. Mergulhe na noite paulistana e conheça mentes perigosas... Conheça a Fetish, onde o sexo vai muito além do que existe numa simples imaginação. Senhoras e senhores, damas e cavalheiros... Deliciem-se no pecado... E façam as suas apostas. Welcome to the show.

O Guardião
Tótila Artigas

Sinopse: A saga de uma bruxa O Guardião – A saga de uma bruxa é a história de um massagista, Edson Marques, que é chamado pelo Conselho da Magia para ser o protetor de uma criança, a menina Ivone, que é também a sua neta, e que está predestinada a ser a Grande Mestra da Magia. Como existem bruxas e magos interessados em se apropriar tanto do cargo como dos poderes que a menina poderá apresentar, e a descoberta de espionagem no Conselho, a cúpula dos conselheiros decide que um deles voltará no tempo e conduzirá a vida de Edson de forma a prepará-lo para assumir a função de guardião da menina. Para isso, ele passará por um treinamento superintensivo, onde aprenderá a lutar com armas mágicas e fará parte da seleta tropa de defesa do mundo da magia, os Guardiões. Neste primeiro volume, ele conhecerá alguns de seus futuros adversários, lutará contra Rick Cabeça Vermelha, seu amigo de infância, transitará entre os mundos da magia e da realidade, conviverá com elfos, fadas, duendes, bruxas e outros seres que povoam a imaginação das pessoas do mundo da realidade.



Bienal do Livro 2014 - São Paulo


















Sorteio!
QUER GANHA INGRESSOS PARA BIENAL?

Curta a página no Facebook e compartilhe o banner e concorra a 10 ingressos deste grande evento.



Clique na imagem para participar!

7 comentários:

  1. Olá Ni!
    Eu estou me debulhando em lágrimas por não poder ir na bienal. Serão tantos eventos bacanas.
    Amei todos os livros que serão lançados pela editora Literata. Como não vou poder ir na Bienal vou ter comprar on-line mesmo.
    Beijinhos!
    Suelen Fernandes
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Literata e suas capas lindas. Dos livros citados acima, tenho um grande interesse em ler Subconsciente , Caminho das Águas e Quando um homem ama uma mulher. Espero gostar da leitura. Alias, o livro Seduzida pelo Perigo é um ótimo livro, recomendo.
    Beijoos.
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler Subconsciente. Amo esse universo do cabaré. ♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  4. Oba! Literata esse mês está bem hot. Fiquei interessado pelo livro Os Apóstolos do Apocalipse.
    Pena que não irei a Bienal, com certeza passaria no stand pra prestigiar os autores.
    Sucesso.

    Kelvin

    ResponderExcluir
  5. Todas as capas da editora são lindas, esse mês parece que ela optou por sensualizar.
    como estamos na moda livros hot, porque não?

    Boa Bienal pra vcs
    Kazumi

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor