quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Lançamentos Novembro: Novo Século e Talentos da Literatura Brasileira

Oiaaaaaaaaa!!!

Quero compartilhar com vocês os  sensacionais lançamentos da Editora Novo Século e o selo Talentos da Literatura Brasileira. Está bem recheada de ótimos livros, vamos conhecer?
Guerra Civil 
Adaptado dos quadrinhos de Mark Millar e Steve McNiven 
Stuart Moore
Sinopse: A épica história que provoca a separação do Universo Marvel! Homem de Ferro e Capitão América: dois membros essenciais para os Vingadores, a maior equipe de super-heróis do mundo. Quando uma trágica batalha deixa um buraco na cidade de Stamford, matando centenas de pessoas, o governo americano exige que todos os super-heróis revelem sua identidade e registrem seus poderes. Para Tony Stark o Homem de Ferro é um passo lamentável, porém necessário, o que o leva a apoiar a lei. Para o Capitão América, é uma intolerável agressão à liberdade cívica. Assim começa a Guerra Civil.


Anexos
Rainbow Rowell

Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. (Todo mundo na redação sabe. É política da empresa.) Mas elas não conseguem levar isso tão a sério, e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas. Enquanto isso, Lincoln O'Neill não consegue acreditar que este é agora o seu trabalho ler os e-mails de outras pessoas. Quando ele se candidatou para ser agente de segurança da internet, se imaginou construindo firewalls e desmascarando hackers e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada de uma piada suja. Quando Lincoln se depara com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deveria denunciá-las. Mas ele não consegue deixar de se divertir e se cativar por suas histórias. No momento em que Lincoln percebe que está se apaixonando por Beth, é tarde demais para se apresentar. Afinal, o que ele diria...?

Alaba Textory 
A Melodia Dos Ecos
Margot Weide

Alaba textory segue aqui compondo em sons e silêncios a melodia dos ecos. Ainda no cenário dos anos sessenta, a história percorre três importantes cidades brasileiras e, embora pincelada pelas sombras da insatisfação política e as cores da geração hippie e suas transformações de conceitos e costumes, concentra-se como no primeiro romance - o sussurro dos sinos - no processo interno de extensão, consciente ou inconsciente, em busca da identidade e do amor. A melodia dos ecos é uma leitura leve e que faz pensar ampliando possibilidades de escolha que independem da idade, que se expressam em pensamentos e atitudes, em diferentes opções de vida ou de morte no decorrer do relutante movimento centrífugo em relação ao passado.


Remy
Real - Livro 03
Katy Evans


O lutador subterrâneo Remington Tate é um mistério, até para ele mesmo. Sua mente é clara e obscura, complexa e esclarecedora. Às vezes suas ações e humor são cuidadosamente calculados, mas em outras eles saem do controle. Em meio a tudo isso, há uma constante: desejar, precisar, amar e proteger Brooke Dumas. Essa é sua história; desde o primeiro momento que ele colocou os olhos nela, ele soube, sem dúvida alguma, que ela seria a coisa mais real que ele já havia lutado.





O Clã Dos Quatro Guerreiros
Série Enoua - Livro 1
Diego Martins Ribeiro

Quatro jovens com aparentemente muito pouco em comum seguem em um antigo carro vermelho-sangue por uma estrada deserta. Nada indica que qualquer tipo de perigo possa estar em seu caminho naquela pacata noite. No entanto, após se depararem com uma esfera de luz e sofrerem um estranho acidente, Gabriel, Henrique, Débora e Beatriz acordam em um lugar desconhecido, onde tudo parece possível. Em meio a personagens e paisagens surreais, como o monte de rochas flutuantes e a perigosa fera da Gruta Sombria, eles encontram pistas de como podem voltar para casa, e se assombram com as coincidências que envolvem sua chegada a Enoua, como se essa já fosse esperada por alguém misterioso. Em uma incrível jornada que os fará conhecer mais sobre si próprios e aqueles que sempre estiveram a sua volta, eles irão descobrir que Enoua não é simplesmente um mundo distante, e que é preciso muito mais do que armas raras, amuletos cheios de segredos e armaduras indestrutíveis para se tornar um verdadeiro Guerreiro.

No Mundo Das Mulheres do Norte
Carmen Coimbra

No século XIX, época em que se vivencia a abolição da escravatura, o ciclo da borracha, o combate entre brancos e índios e a construção das ferrovias Belém-Bragança e Madeira-Mamoré, três mulheres guerreiras resolvem desafiar os costumes e ir em busca de seus sonhos, enquanto habitam a Amazônia. A portuguesa Angelina constrói um ambulatório e atende indiscriminadamente os necessitados da região. A pacífica índia Pequeri casa-se com um adolescente de um clã agressivo e ameniza suas tradições de violência. A africana Morena, treinada para servir sexualmente os patrões, seduz um abolicionista e transforma todo o seu futuro... Em meio às mudanças radicais desse período, e à convivência entre diversificadas culturas, essas mulheres quebram tabus, sincretizam crenças e geram paixões proibidas, contribuindo para a miscigenação e a formação do povo do norte.

Os Doze Guardiões da Luz
Luiz Henrique Batista


Ambientado num mundo de fantasia, "Os Doze Guardiões da Luz" narra as histórias de heróis imortais que encarnam os doze signos do Zodíaco. Séculos após a grande guerra, que expulsou a Escuridão dos reinos do oeste, o povo e os heróis parecem ter se esquecido da ameaça que reside lá fora, além da fronteira das terras da Luz com os países da neblina. Alheios ao alcance dos tentáculos do inimigo, os Guardiões são pegos de surpresa quando a ameaça vem não de fora, mas de dentro do reino, justamente daqueles em quem mais confiavam: eles próprios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor