domingo, 4 de janeiro de 2015

Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba - Estréia simultânea com o livro da Novo Século

Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba
Michael Anthony Steele
Editora Novo Século


A Editora Novo Século orgulhosamente apresenta, o livro Uma Noite no Museu – O Segredo da Tumba inspiração do filme que está em cartaz desde o dia 1º de janeiro de 2015.

Sinopse

Romance baseado no filme da Twentieth Century Fox 

O guarda-noturno Larry Daley se estabeleceu em seu papel como zelador dos habitantes mágicos do Museu de História Natural de Nova York. Contudo, ele está prestes a enfrentar o maior desafio de todos os tempos quando, na companhia de seus amigos, descobre que a fonte misteriosa que os traz à vida todas as noites está desaparecendo rapidamente.

A busca de Larry por respostas desta vez leva-o para o Museu Britânico, em Londres, onde irá começar um verdadeiro caos da magia. Será que ele vai ser capaz de salvar seus amigos a tempo? Ou eles estarão fadados a desaparecer para sempre?

Prepare-se para se encantar por esta mais nova e eletrizante aventura repleta de figuras históricas, heróis improváveis e surpresas emocionantes!

"Eu assisti o filme ontem (03/01/15) e adorei rever a turma de personagens da história do mundo mais louca do pedaço. Agora temos novos personagens, a aventura faz menção a outros temas históricos de forma muito hilária e empolgante! E ainda pude contemplar e estar na companhia do saudoso Robin Willians. Agora quero ler pra poder apreciar os detalhes que certamente ficaram de fora." Nizete



O Autor

MICHAEL ANTHONY STEELE é escritor e roteirista, autor de mais de uma centena de livros infantojuvenis e scripts para TV e vídeo. Já trabalhou com personagens como Shrek, Os Pinguins de Madagascar, Garfield e Barney, além das adaptações literárias da série Uma noite no museu e Speed Racer.

Vamos degustar o primeiro capítulo do livro?
Acesse o link e se deliciem ► http://migre.me/nyxbD

Reserve seu exemplar aqui ►  http://migre.me/nyxes


Um comentário:

  1. Oi Nizete, tudo bem?
    Eu tenho algumas ressalvas com séries desse tipo, pois fico com receio que no final a ideia geral é a mesma. Gostei muito do primeiro filme e o segundo já me desanimou bastante.
    Bjkas

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor