terça-feira, 28 de abril de 2015

Lançamentos Abril - Editora Novo Conceito


Adorei esses dois lançamentos da Editora Parceira Novo Conceito, quero muito ler os dois, mas A Playlist de Hayden eu preciso ler urgente, tenho certeza que irie amar. E vocês gostaram? 

A Playlist de Hayden - Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola, o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente

Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.

A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.









Neve na Primavera - Seattle, 1933. Vera Ray dá um beijo no pequeno Daniel e, mesmo contrariada, sai para trabalhar. Ela odeia o turno da noite, mas o emprego de camareira no hotel garante o sustento de seu filho.


Na manhã seguinte, o dia 2 de maio, uma nevasca desaba sobre a cidade.

Vera se apressa para chegar em casa antes de Daniel acordar, mas encontra vazia a cama do menino. O ursinho de pelúcia está jogado na rua, esquecido sobre a neve.

Na Seattle do nosso tempo, a repórter Claire Aldridge é despertada por uma tempestade de neve fora de época. O dia é 2 de maio. Designada para escrever sobre esse fenômeno, que acontece pela segunda vez em setenta anos,

Claire se interessa pelo caso do desaparecimento de Daniel Ray, que permanece sem solução, e promete a si mesma chegar à verdade. Ela descobrirá, também, que está mais próxima de Vera do que imaginava.





4 comentários:

  1. Oie Danielle!!

    Dentre os dois lançamentos, quero muito ler A Playlist de Hayden! Já li os oito primeiros capítulos e amei ♥

    Beijos e Sucesso!
    http://maisumpracolecao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos lançamentos Nizete. Tive a oportunidade de ler os primeiros capítulos de A Playlist de Hayden e confesso que fiquei bastante interessada com o desfecho da história. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Ficando cada vez mais louca pela Playlist de Hayden...

    ResponderExcluir
  4. De olho na Playlist de Hayden, querendo demais.

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor