quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Meta de leitura para 2017


Olá Povo meu!

entra ano, sai ano e sempre crio metas de leitura, claro com a finalidade de cumpri-las. Porém, isso nunca acontece. Primeiro, porque ando lendo mais devagar do que nunca.
a s tarefas do dia-a-dia, tem me tirado o pouco tempo que usava pra ler meus amados livros.
Segundo, porque foram tantos livros de editoras que tive que dar conta esse ano, (quase surtando) que se não fosse pela ajuda das meninas super poderosas Dani e Paiva, eu teria de fato surtado.


Mas, parece que esse ano estaremos mais livres pra mergulharmos nas leituras de livros que estão em nossas estantes há muuuuuito tempo. Então, aproveitei esse momento para finalmente apresentar os livros que pretendo ler no decorrer de todo 2017.

Será que vou finalmente cumprir?
Só o tempo dirá...

Confira o que separei pra ler.


Então, gostou?
Algum desses livros lhe agradou?
Você também criou sua meta de leitura?
Me conte mais!!

12 comentários:

  1. Aiiii que meta maravilhosa menina, espero que consiga cumprir com toda certeza, minha única meta é tentar ler no mínimo 50 livros novamente, igual do ano passado, espero que eu consiga.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Adorei o vídeo, são diversos livros mesmo e adorei as explicações sobre as obras. Quero ler a Fortaleza Negra, parece ser bem legal mesmo. Pax é outro livro que me cativa, que tenho interesse, além é claro de Fragmentados e Desintegrados. Tem muita coisa boa, parabéns!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Minha meta é pequenina, comparada a sua, mas adorei mesmo assim a sua e espero que você consiga cumprir. E acredita desses livros que você pretende ler, eu não li nenhum =O. Mas já li resenhas de Pax e parece ser uma leitura bem legal, e acho que você vai gostar. Boa sorte nas leituras, e vou aguardar pelas resenhas!
    Trouxa do Livro

    ResponderExcluir
  4. Oieee
    Adorei sua meta, que é bem mais extensa que a minha hahaha Adorei o vídeo <3

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Adorei a sua meta, está igualada a minha, espero que possamos cumprir ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Ola tudo bem?
    Ainda não li a trilogia e ela ainda não está na minha lista de leitura. Adorei as suas trapaças literárias. Na torcida para que você consiga cumprir a sua meta, e no final do ano faça outro video tão divertido quanto esse para nos informar como foi. Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  7. HAHAHA eu também nunca cumpro minhas metas, mas esse ano estou firme e forte! Não coloquei nenhum livro em específico, só quantidades e alguns que tenho que começam com a letra A mas tô confiante
    Quero ler os livros da FML Pepper, Pax e Fragmentados.

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde! Acredita que nunca fui de criar metas? Bom, agora eu sou. Esse ano já anotei vários livros que tenho que ler pra ontem. Hahaha, ri muito na parte que tu falou da tua filha <3 O trabalho dela deve ser incrível mesmo, parabéns! Amei seu vídeo, super descontraído. Isso sem falar nas trapaças, né? Beijos!

    Julia - Perdida em Histórias

    ResponderExcluir
  9. espero que vc consiga concluir essas leituras...
    nossa,Pax me deixou bem curiosa...espero ter a chance de ler...
    Desintegrados eu tbm tô querendo ler, já que gostei do primeiro da série... O lar das crianças é outro que me agradou e já quero as continuações... Jantar secreto tá na lista...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei interessada pela série da FML Pepper e por Fragmentados. Pax também está na minha listinha de leituras. Eu faço metas com quantidades de livros que eu quero ler no ano, mas não estipulo quais. Espero que consiga atingir sua meta :)

    Beijo,
    http://subscrevendome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Gostei da sua meta de leitura para o ano de 2017 e aguardo resenha viu!
    Dos livros que você vai ler eu quero muito ler os ML Paper, sempre tive curiosidade quanto a esses livros, mas por conta da minha sempre enorme lista de leituras adiei a leitira dos livros dessa autora. Agora quem sabe eu leia?
    Abs, parabéns oela postagem e sucesso na sua meta de leitura!

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu nem faço metas porque sei que provavelmente não irei cumprir kkkkk Mas adoro ver o pessoal fazendo e espero que você consiga cumprir dessa vez. Os livros da sua lista estão ótimos, tenho curiosidade com vários, um deles são os dois primeiros da Ml Paper, mas tenho que ler o primeiro volume também.

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor