terça-feira, 25 de abril de 2017

Lançamento de Maio - Editora Generale

Oláááá Povooo!!
Conheça um dos lançamentos mais aguardado para Maio da Editora Generale!



Elric de Melniboné
Livro 2
Michael Moorcock
Páginas: 342
Editora: Generale
Skoob
Sinopse: O imperador albino Elric de Melniboné continua sua jornada neste segundo livro junto com sua espada Stormbringer. Após deixar seu trono com seu primo e Cymoril com o coração apertado de preocupação, o herói parte de casa com o objetivo de aprender mais sobre outros reinos e vive uma série de aventuras por dimensões diferentes, mares desconhecidos, navios misteriosos, perseguições de vilões sobrenaturais, novos inimigos e novas batalhas desafiando sua sanidade, crenças e tudo o que conhecia. Ícone da literatura fantástica, com uma série de fãs ao redor do mundo. A história de Michael Moorcock inspirou muitas bandas e artistas. Pela primeira vez, a editora Generale traz essa saga para os leitores brasileiros a tradução dos textos originais de Elric de Melniboné, sendo esse o segundo volume.
Fantasia / Ficção
Compre já! Amazon / Saraiva



CONHEÇA O PRIMEIRO VOLUME. 



Elric de Melniboné
A Traição Ao Imperador 
Livro 1
Páginas: 184
Editora: Generale
Sinopse: A história de 'Elric de Melniboné', o imperador albino e feiticeiro, é uma das grandes criações de fantasia moderna. Um fraco e introspectivo escravo de sua espada, Stormbringer, ele é também um herói cujas aventuras e andanças sangrentas levam-no, inevitavelmente, a intervir na guerra entre as forças da lei e do caos. Um clássico do gênero espada e feitiçaria, Elric de Melniboné é um ícone excepcional da fantasia de violência, poder, política e guerra.
Neste livro, Elric enfrentará a ameaça ao império de Melniboné e transitará entre o uso da magia e seus princípios morais, que o impedem de tomar algumas decisões. Além disso, sua amada Cymoril encontra-se em perigo, e ele não medirá esforços para salvá-la.
Pela primeira vez, a editora Generale traz para os leitores brasileiros a tradução dos textos originais da Saga de Elric de Melniboné, sendo este o primeiro livro.
Fantasia
Compre já! AMERICANAS - LIVRARIA DA FOLHA 


SOBRE O AUTOR


Michael John Moorcock (nascido a 18 de Dezembro de 1939, em Londres, Inglaterra) é um escritor britânico prolífico que se dedica essencialmente à ficção científica e à fantasia, mas que também já publicou vários romances literários.
Sem qualquer tipo de dúvida, as obras mais famosas de Moorcock são os romances Elric, que nos apresentam a personagem Elric de Melniboné. Nestes livros, Elric é um anti-herói escrito como o oposto deliberado daquilo que Moorcock via como clichés frequentemente encontrados em romances de aventura e fantasia inspirados pelas obras de J.R.R. Tolkien, para além de ser uma antítese directa do Conan de Robert E. Howard. Moorcock também escreveu vários pastiches de escritores que ele admirava nos tempos de juventude, tais como Edgar Rice Burroughs, Leigh Bracket e o próprio Howard. Todas as suas aventuras de fantasia contêm elementos de sátira e paródia, enquanto, simultaneamente, respeitam aqueles que ele considerava serem os fundamentos essenciais da forma. Embora estas possam representar as suas obras mais famosas nos Estados Unidos, no Reino Unido ele alcançou a proeminência enquanto escritor literário, com livros como Eis o Homem e The Final Programme a serem acolhidos como trabalho não tipificado. Romances como "The Cornelius Quartet", "Mother London", "King of the City" e "The Pyat Quartet" trouxeram-lhe renome entre os críticos de publicações como The Times Literary Supplement e The London Review of Books, passando a ser considerado como um dos grandes romancistas literários contemporâneos.

Descontos no site da Évora com frete grátis!
Acesse já!


21 comentários:

  1. Olá
    Não conhecia esse lançamento, e nem o primeiro volume, mas fiquei bem curiosa diante da premissa e vou procurar mais informações a respeito. Achei as capas bem bonitas, e esse é um gênero literário que chama muito a minha atenção. Obrigada pela dica!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Não sou muito fã de livros medievais nesse estilo, mas adorei a premissa e as capas!
    Obrigada pela dica!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu não conhecia ainda nem o livro nem o autor, mas achei bem interessante a premissa. Não sei se leria em breve, mas quero adiciona-lo a lista de leitura... Boa indicação!
    Bjs e até mais!!!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi. :)
    Sempre tive vontade de ler Sábado a Noite, mas nunca parei pra comprar rs.
    Gostei da premissa, é bem o estilo que gosto de ler. Não conhecia, mas já estou deixando a dica anotada.
    Blog As Meninas Que Leem Livros
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Achei as capas maravilhosas e adorei as novidades.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, tenho vontade de ler os livros dessa série da Generale, já vi alguns comentários bem positivos sobre eles, além de serem de um gênero que gosto, e as capas são bem chamativas.

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bom?
    Adorei as capas, mas não me interessei muito pela premissa!
    Esperarei pelos próximos lançamentos ^^

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Nossa, eu conheço poucos lançamentos da editora, mas adorei a postagem!
    Sempre gosto de saber quais são as novidades da editora, então essa postagem é ótima!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Oie!

    Não conhecia esses lançamentos , adoro ver esse tipo de post!!

    Elric parece ser bem interessante! Obrigada pela dica!

    Beijos!
    Jess
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!! :)

    Eu não conhecia o livro mas ainda bem que divulgaste por isso mesmo! :) Bem, não sei se faz o meu género de leitura mas fiquei curioso...

    Essa promoção não soa mal :P hehe

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  11. Oi! Não conhecia a editora, o autor nem os livros, mas fiquei muito feliz com esses lançamentos lindos!
    Adorei a premissa da série. Parece o tipo que eu gosto:aventura, fantasia, magia, guerras...
    Dica mais que anotada. Vou começar a acompanhar mais sobre a editora.

    ResponderExcluir
  12. Oi, não conhecia essa editora ainda, mas achei bem interessantes e bonitas as obras que trouxe aqui. Sendo bem sincera, não é muito o gênero que mais amo, mas elas são algo que definitivamente me atrai e me desperta o interesse! Espero poder vê-las resenhadas em breve para descobrir mais se eu irei gostar!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    A capa me lembrou muito história em quadrinhos. Não conhecia sequer a editora, mas, para ser sincera, não sou muito fã de fantasia, portanto acho que não seria uma boa leitura para mim no momento. Mas espero que agrade os fãs do gênero :D


    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  14. Oii tudo bem?
    Não conhecia a editora, mas adorei as obras. Gosto bastante de livros que se passam nessa época, espero poder ler em breve alguns deles.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  15. De cara, eu curti a capa, Me chamou muito a atenção. E lendo a sinopse fiquei mais curiosa ainda. Não conhecia a obra e nem o autor, mas gostei demais da dica. Não te direi que irei lê-lo em breve porque a fila aqui tá gigantesca, mas entrou na lista.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  16. olá. :D
    que interessante esses lançamentos, nao conhecia o autor e seus livros mas fiquei curiosa por apreciar esse gênero de leitura... as capas estão bem atrativas...
    certamente vai pra minha lista de futuras aquisições... ^^
    confesso que nao conheço quase nada do catálogo da editora, mas vou ficar de olho nos próximos lançamentos...bjs ^^

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Eu adorei as premissas. Eu amo livros no estilo medieval. Ano passado, o melhor livro que eu li, foi uma fantasia medieval, por isso esses me chamam muita atenção. Dica anotada, vou conferir mais de perto os lançamentos e quem sabe adquirir a obra.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  18. Oie! Tudo bem?

    São livros muito interessantes, mas não sei se realizaria a leitura deles por agora, mas irei com certeza deixar os nomes anotados, ainda mais pela temática medieval deles e ficarei de olho aqui no blog para ver se sai resenha deles!

    BJss

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?

    Eu não conhecia a editora, acredita? Infelizmente não me interessei por nenhum dos lançamentos, mas espero que os livros façam bastante sucesso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Nizete, como está?
    Não conhecia essa editora e mal a conheço, mas já a considero pacas por lançar uma obra tão conhecida dos fãs de fantasia, Elric, o cavaleiro albino! Qualquer um minimamente fã de fantasia pelo menos já ouviu falar nessa série, pois ela influenciou muito do que viria a ser produzido posteriormente.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oiee, tudo bem? Não sou muito ligada nos lançamentos da editora e fiquei muito empolgada com o catálogo da Generale. Não conhecia a série Elric de Melniboné e achei super interessante a premissa dos livros, vou aguardar saírem resenhas para saber mais.
    Beijos

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor