quinta-feira, 13 de abril de 2017

#VEDA da Editora Novo Século

Olá turma!

Quero anunciar aqui, que a editora Novo Século está aderindo o o seu primeiro VEDA - Vlog Everyday in April -  no canal do Youtube da editora. Tudo para incentivar mais a leitura, apresentar suas obras, curiosidades, novidades de forma mais dinâmica e divertida. 

Vou apresentar alguns vídeos super interessantes postados na primeira semana de abril.
Confira!

PRIMEIRO DIA

SEGUNDO DIA
TERCEIRO DIA
QUARTO DIA
QUINTO DIA
SEXTO DIA
SÉTIMO DIA
 Assista os demais vídeos do canal. Acesse: https://www.youtube.com/user/EditoraNovoSeculo/videos


11 comentários:

  1. Olá,

    Achei muito legal essa ideia da Novo Século de entrar no projeto dos booktubers compartilhando a literatura. É muito interessante acompanhar as inovações que as editoras estão fazendo esse ano, fiquei muito feliz por essa notícia e mesmo faltando pouco tempo para acabar Abril irei assistir os vídeos! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Editora Novo Século inovando, como sempre!
    Parabéns pela iniciativa, acredito que irá proporcionar aos booktubers muito mais reconhecimento do que eles já tem. Arrasaram!

    ResponderExcluir
  3. Oi. :)
    É sempre bom interagir com os leitores de todas as formas possíveis. Só engrandece a editora e deixa o leitor informado de novos lançamentos.
    Preciso desse livro A Bela e a Fera. Já anotei a dica do vídeo.
    Obrigada pela visita no Blog As Meninas Que Leem Livros.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oie, primeiro quero deixar elogios ao blog que é uma graça, parabéns!
    Quanto ao canal da Novo Século já estou acompanhando e adorando os vídeos.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Uhu, muito bom saber que estão gostando <3

    Cia do Leitor <3

    ResponderExcluir
  6. Oie! Tudo bem?

    Esta pegando a moda as editoras fazerem seus próprios canais, e não nego que são um melhor que o outro! Vou dar uma olhada nesse da editora Novo Século também!

    BJss

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adoro VEDA, dois canais que amo estão fazendo e me sinto muito contente tendo vídeo todos os dias, mas isso dá um trabalhão né?
    Não sabia que a Novo Século tinha um canal e fiquei contente com alguns vídeos que vi por aqui, vou ali me inscrever e assistir vídeos haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Que legal, valeu pela dica, vou correr agora para ver os vídeos da editora, eu amo quando as editoras possuem o próprio canal. Obrigada mesmo pela novidade. Com certeza vou seguir.

    Beijos e parabéns pela dica
    floraliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu estou seguindo o canal da Novo Século e acompanhando alguns, vídeos esses eu já tinha visto. Eu estou amando, o conteúdo está bem criativo e bem construído. Eu amei a ideia deles, é bem mais fácil de acompanhar os lançamentos e as novidades.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    AAAA, eu adorei a ideia. Como não fiquei sabendo antes? Obrigada pelo post, vou conferir os vídeos que você indicou. Beijos :D

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  11. Olá tudo bem?
    Nossa que bacana! Eu adorei a ideia, estou indo correndo no youtube agora para conferir o canal!

    beijinhos!

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor