domingo, 16 de abril de 2017

Livros Nacionais em Série que merecem virar Filmes ou Séries


Olá Genteeeeee!!

Confira a minha seleção de livros Nacionais em série que deveriam, merecem virar filmes ou série da Netflix!

Sente no sofá com sua pipoca e assista o vídeo!



ONDE COMPRAR:

Série Adeus a Humanidade - 
Adeus à humanidade - AMAZON
Quando a humanidade prevalece - AMAZON
O despertar da espécie - AMAZON
Renascer para a eternidade - AMAZON
ou 
Com a autora 

Série A Arma Escarlate
A Arma Escarlate - AMAZON - SARAIVA - LIVRARIA CULTURA
A Comissão Chapeleira - AMAZON - SARAIVA - LIVRARIA CULTURA


Série Não Pare
Não Pare! - AMAZON - SARAIVA - SUBMARINO - L.CULTURA - L.DA FOLHA
Não Olhe! - AMAZON - SARAIVA - SUBMARINO - L.CULTURA - L.DA FOLHA
Não Fuja! - AMAZON - SARAIVA - SUBMARINO - L.CULTURA - L.DA FOLHA
Kit com os  3 livros - SARAIVA - SUBMARINO - L. CULTURA - L.DA FOLHA

Série Os quatro elementos
Marcada à fogo -  AMAZON
Filho da Terra - AMAZON  
Ilha do Ar - AMAZON
Universo de Água - AMAZON

Série As Crônicas Ridell
Albertine - PEL EDITORA - AMAZON
Minueto da Madrugada - PEL EDITORA - AMAZON
Elegia - PEL EDITORA - AMAZON
trilogia completa - PEL EDITORA - AMAZON

Série foi Assim que te amei
Outono de sonhos - AMAZON -   L.CULTURA - L.DA FOLHA
Inverno de Cinzas - AMAZON -  SUBMARINO - L.CULTURA 
Primavera de cores - AMAZON - SARAIVA -  L.CULTURA 
Verão de conquistas - AMAZON - SARAIVA - SUBMARINO - L.CULTURA - L.DA FOLHA

Série A fortaleza negra
Fortaleza Negra (1ª edição)AMAZON - SARAIVA - L.CULTURA  
Tempestade de Sangue (1ª edição) - AMAZON - SARAIVA - L.CULTURA - L.DA FOLHA

Fortaleza Negra (2ª edição)AMAZON - SARAIVA 
Tempestade de Sangue (2ª edição) - 






17 comentários:

  1. Já ouvi falar muito de Arma Escarlate, sempre de forma positiva, infelizmente, não li. Também sempre leio elogios honestos sobre a obra de Adriana Brazil, acho que daria uma ótima adaptação.

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso muito ler Não Pare..
    Ganhei o livro e vivo adiando a leitura,

    E sim, temos MUITO material bom que poderia ir para as telas, né? <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Desconheço estes mencionados aí. Se virasse séries quem sabe eu não assistisse.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu já ouvi falar de Arma Escarlate e está na minha listinha, estou louca pra ler!
    Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nizete!
    Amei seu vídeo! Você é um amor e sabe se expressar muito bem.
    Sobre os livros, alguns eu conhecia, outros não. Mas gostei demais de saber sobre eles.
    Se fosse eu, não saberia quais escolher, kkk.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Concordo com você sobre a série Não Pare ! A Arma Escarlate sempre leio muitos elogios.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bah, eu nunca li nenhum desses livros! hahaha Nem posso opinar direito. Mas acho que a Não Pare! parece bem bacana mesmo pra isso.

    ;*

    ResponderExcluir
  8. Olá, dessas séries eu só li a trilogia Não Pare! que é uma das minhas favoritas e sem duvida daria uma série fantástica *-*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca li estes livros, mesmo já tendo alguns em casa, acho que preciso de mais horas no meu dia para dar conta.

    Tu me deixou com muita vontade de tirá-los logo da prateleira e deixar que o tempo passe sem que eu perceba.
    Acho que vou me organizar para lê-los nas férias, principalmente Não Pare!

    ResponderExcluir
  10. Super tenho vontade de ler a arma escarlate, acho que daria uma boa fazer filmes dos nossos nacionais, nossos autores são muito bons.

    ResponderExcluir
  11. pra ser sincera, nunca li nenhum desses titulos, e alguns nem me despertam interesse... nem sabia que ia ter adaptação pro livro de Carina Risse... de qualquer forma, não curti a escrita dela...

    bjs...

    ResponderExcluir
  12. Conheço várias pessoas apaixonadas por A arma escarlate, e tenho muita vontade de ler. As que você citou que eu já li e concordo plenamente que deveriam virar filmes ou séries são Fortaleza Negra (até eu que não curto vampiros amei) e Não Pare!.

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Sempre tem alguns livros tão bacanas que deveriam virar filmes/séries, né? Dos citados eu ainda não li nenhum e isso me deixa triste, porque gosto muito de nacionais e faz tempo que não leio um :/ Voltando aos livros citados, eu tenho curiosidade com vários deles e seria ótimo se alguns virassem séries de tv mesmo.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Eu sou louca para ler a série Os quatro elementos e fiquei empolgada com a ideia de os livros virarem filme/série! Acho que ficaria incrível assim como também a Não Pare! Já ouvi tantos elogios sobre ambos que até me dói dizer que ainda não conheço a escrita de nenhuma das autoras!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  15. Das séries que você citou eu não li nenhum, não faz meu tipo de leitura, mas se você está falando e não só você mas muitos amigos dizem o mesmo então deveria virar mesmo, quem sabe um dia não é mesmo?

    ResponderExcluir
  16. Olá querida
    acho que não li nenhum dos citados, eu fujo muito de fantasia, por isso haha mas alguns me deixaram bem curiosa e espero que alguem note e torne os filmes

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu super concordo que a trilogia "Nao Pare!" Deveria virar filme ou coisa parecida e de preferência pelas mãos da Netflix, porque os livros são maravilhosos :)

    Bjs!

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor