domingo, 23 de outubro de 2016

ANAMNESE - Um Louco Coração - de Sidney Santborg [Lançamento de parceiras]


Outubro foi o mês das grandes novidades literárias no meio dos autores nacionais. E claro, o Cia do Leitor tem o imenso prazer de apresentar um livro que foi escrito com um amor incondicional pela sexta arte. Eu, Nizete, tive o contato direto com o autor Sidney Santborg durante o processo de desenvolvimento do livro Anamnese e posso afirmar que vem coisa boa por aí. Conheça o livro.


ANAMNESE - Um Louco Coração
Sidney Santborg

Nº de Páginas: 308
Ano de Lançamento: 2016
Autor Independente
Gênero: Romance

O amor é uma espécie de loucura ou o único caminho para a sanidade?
Um trauma sofrido. Uma emoção reprimida. Um pai distante.
Aos 34 anos, após seus sentimentos serem diagnosticados e definidos como fora dos padrões aceitos pela sociedade, Ricardo decide buscar ajuda psicológica. O que ele não sabia é que toda sua história seria investigada e suas feridas expostas em uma profunda ANAMNESE. Seu coração teria enlouquecido desde a infância, quando descobriu uma paixão avassaladora e transformadora, ou na chegada de Kamilah e o despertar para o verdadeiro amor?
Uma história de amor e de intensos desafios reconstruída por meio de uma ANAMNESE.




Sobre o autor:

Sidney Santborg nasceu em Coroatá-MA, atualmente mora no Rio de Janeiro; formado e pós-graduado em Direito, pela Faculdade de Ciências Jurídicas da UniverCidade no Rio de Janeiro. É um sonhador, um pensador… Um escritor e advogado.

Publicou seu primeiro livro “Escola de Um Destino”, indicado ao Prêmio Identidade Literária 2014 e participou do livro “Coletâneas Ilimitadas 2”, com o conto: O Brilho do Pássaro Celestial, ambos pela Ed. Livros Ilimitados, que inclusive foi citado no programa Globo News Literatura; o seu segundo livro “ANAMNESE – Um Louco Coração” ainda não foi lançado, mas já está se dedicando ao terceiro livro; seu texto “Reflexo do Meu Eu” foi citado e interpretado em um trabalho de final de curso em uma Escola de Arte em Portugal; teve o texto “Viagens…” citado e mantido em site de uma Companhia de Viagens também em Portugal. Mantém um Blog, onde escreve seus contos, poesias, letras de músicas, crônicas, pensamentos, sonhos e seus devaneios. Seus textos têm sido lidos no Brasil e no exterior.
Sobre a produção do meu livro "ANAMNESE - Um Louco Coração" ser independente e a minha experiência com tudo isso...
Ser independente é uma ousadia, tudo é novo pra mim... Estou seguindo com a força existente no meu coração e a determinação de quem acredita que o sonho nos move. Eu vou colhendo informações e seguindo orientações, investindo não só o suor e o fruto do meu trabalho como também as lágrimas derramadas em momentos de fraqueza. Porém vou seguindo... Caindo e levantando, chorando e sorrindo, mas acima de tudo aprendendo que o sonho só se torna uma conquista quando se acredita que realmente pode alcançar. E por isso a minha batalha e empenho em produzir sozinho. Cansei de esperar por editoras, decidi fazer do meu sonho o caminho em direção ao futuro que acredito e já visualizo. Ninguém acredita em você até que prove o quanto está disposto a matar a sua carne para manter vivo o sonho existente em sua alma.
– Sidney Santborg –

2 comentários:

  1. O livro está muito, muito, muito bom!
    Beijo, beijooooo!
    She

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Nizete! Uma honra voltar com meu novo livro a fazer parte dessa família linda. Sei do seu cuidado e do seu profissionalismo com os autores e seus livros. Muito obrigado por essa linda postagem. ;)
    She, lindona! Obrigado por seu carinho... <3 ;)
    Bjs, lindas!!! :)

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor