domingo, 12 de março de 2017

Façam suas apostas! XVIII Bienal do Livro RJ - Os 1ºs Autores Internacionais confirmados


Olá!

Boas notícias para os amantes de livros. Sabemos que o ano de 2017 será épico para os leitores, escritores, editoras e similares do Rio de Janeiro. Esperamos dois F..k anos para o evento mais aguardado do planeta! Ok, estou exagerando... kkkk! Estou falando da XVIII Bienal do Livro RJ. 

Fechamos essa semana com duas grandes notícias para os fãs de romances. Foi anunciado na Fan Page da Bienal a confirmação de duas escritoras internacionais. Querem saber quem são?
Rufem os tambores!!




GAYLE FORMAN


Confirmada a presença de Gayle Forman , autora do best-seller Se eu ficar e Apenas um dia, séries publicadas pela Editora Novo Conceito. Pronto pra surtar?!




ABBI GLINES

A outra autora convidada e que confirmou a presença na Bienal RJ 2017 é a Abbi Glines da série Rosemary Beach, publicação da nossa parceira Editora Arqueiro!


Ainda não temos as datas definidas, está muito cedo, enquanto isso vamos fazendo as nossas apostas e contemplando os resultados. 

Aguardaremos mais notícias a respeito das confirmações de  novos autores internacionais, assim que obtivermos voltaremos aqui pra dar as boas novas. Cruzem os dedinhos e pensamentos positivos!


10 comentários:

  1. Nossa, que bacana. Para quem curte o que as autoras produzem, enquanto livro, acredito que será ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    bem legal elas virem para a Bienal. Gostaria de participar se me fosse possível, mas vai ficar apenas na vontade mesmo. Afinal, acabei de ser mãe e isso me limita um pouco no momento.
    Gostei de ficar sabendo.
    Beijos
    Sorteio do Livro Louco por Você

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria muito de ir no evento, seria um ótimo momento para conhecer novos autores e novas obras, mas infelizmente não poderei ir.
    Beijos!
    Meu Livro Fantástico | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Que ótimas notícias! Tenho certeza que os fãs das autoras quase piraram com essa novidade!!
    Estou ansiosa para saber quem mais virá e vou acompanhar o blog para ficar por dentro de tudo!
    Uma pena que não vou poder ir porque trabalho!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  5. Oie
    ai que linda noticia saber que Gayle forman estará no Brasil, uma pena que é no rio e eu estou pobre para sair daqui de sp mas espero que seja um sucesso

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Adivinha quem tá chorando aqui porque não vai para a biena - õ/ HAUHAUAAAHU, ai, queria tanto ir! @justificou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi o porque do meu comentário ter cortado, mas tudo bem! UAHAUAHUHUA, bom, achei bem bacana esses autores, já li algo da Gayle, mas não gostei muito não, pretendo dar uma chance para ela ainda este ano e ah, Nicholas Sparks vai estar aqui também, né? EITCHAAAA

      Excluir
  7. Nossa que bacana pra quem vai ter a chance de conhecer essas lindonas! Eu sempre fico na bad por morar longe demais de onde tem Bienal e ainda não ter ido, mas quem sabe um dia né?

    ResponderExcluir
  8. Ai como eu queria participar da Bienal... mas moro tão longe... :/

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conheço nenhuma das autoras aaaa (já ouvi falar de Gayle Forman, porém). Meu sonho é ir em uma bienal com J.K. Rowling e Meg Cabot. Quais as chances disso acontecer? hahahah

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor