sexta-feira, 17 de março de 2017

Lançamentos de Março Editora DarkSide Books :)

Olá amigos do Cia do Leitor!
Tudo bem com vocês?

Cada mês que passa mais novidades literárias de grande estilo anunciamos aqui. Cada livro de deixar o queixo na mão! E claro a nossa tão sonhada futura parceira DarkSide Books não podia ficar de fora das postagens. Pelo simples fato que seus livros são F@%as!

Confira os F@%ásticos lançamentos de março!



Se você é fã de mitologia nórdica, assim como Neil Gaiman, e se não ousa perder um episódio da série Vikings, ABOMINAÇÃO é um item obrigatório na sua estante. O lançamento é da DarkSide® Books, numa edição em capa dura e casca grossa, resistente a machadadas e até mesmo ao martelo do deus do trovão.




Abominação

Páginas: 320
O primeiro romance de Gary Whitta, também autor do aclamado Star Wars: Rogue One, é uma aventura para os leitores mais valentes.  Whitta transforma o gore em momentos de grande beleza. Abominação é uma mistura épica entre fantasia histórica, ficção científica e a magia da cultura nórdica.
A era medieval é muito mais conhecida por seus mistérios do que por seus registros históricos. Talvez seja melhor assim. Há quem acredite que estaremos mais seguros enquanto não soubermos de toda a verdade. Mas quem disse que as lendas não podem ser mais reais do que você imagina? Abominação reconta um dos capítulos mais sangrentos da história da Inglaterra: as invasões vikings do século IX. Apresentando personagens e batalhas reais, sua narrativa vai muito além do que poderíamos encontrar nos livros de história. Com influências de Lovecraft a Game of Thrones, vem sendo recebido mundo afora como um novo clássico para fãs do gênero.
O reino de Wessex foi o único da Inglaterra que escapou dos invasores nórdicos. Seu rei, Alfredo, negocia um acordo com os bárbaros do Mar do Norte, mesmo sabendo que eles não são adeptos da paz. É preciso estar preparado, a guerra pode recomeçar a qualquer momento. O arcebispo da Cantuária oferece proteção ao reino, através de feitiços descobertos por ele em velhos pergaminhos. O rei só não poderia imaginar que a magia seria ainda mais perigosa que os próprios vikings.
Fantasia / Literatura Estrangeira / Terror
“Abominação é realmente fantástico!”
Gale Anne Hurd — produtora de The Walking Dead 
“Uma história épica: magia negra, monstros e muito sangue.”
Nicole Perlman — roteirista de Guardiões da Galáxia 
“Uma fantasia sangrenta e perfeita, uma história manipulada pelas mãos de um mestre.”
Chuck Wendig — autor de Star Wars: Marcas da Guerra

Onde comprar:


*** ^_^ ***



A trilogia Crônicas de Amor e Ódio chega ao fim de maneira arrasadora. A história de Lia inspirou muitos leitores a embarcarem em uma jornada extraordinária repleta de ação, romance, mistérios e autoconhecimento, em um universo deslumbrante criado pela premiada escritora Mary E. Pearson, onde o poder feminino é a força motriz capaz de mudar e fazer toda a diferença no novo mundo em construção.


The Beauty of DarknessCrônicas de Amor e Ódio # 3
Mary E. Pearson
Páginas: 576
Editora: DarkSide Books
Skoob
Lia sobreviveu a Venda, mas não foi a única. Um grande mal pretende destruir o reino de Morrighan, e somente ela pode impedi-lo. Com a guerra no horizonte, Lia não tem escolha a não ser assumir seu papel de Primeira Filha, como uma verdadeira guerreira — e líder.
Enquanto luta para chegar a Morrighan a tempo de salvar seu povo, ela precisa cuidar do seu coração e seus sentimentos conflituosos em relação a Rafe e as suspeitas contra Kaden, que a tem perseguido. Nesta conclusão de tirar o fôlego, os traidores devem ser aniquilados, sacrifícios precisam ser feitos e conflitos que pareciam insolúveis terão que ser superados enquanto o futuro de todos os reinos está por um fio e nas mãos dessa determinada e inigualável mulher.
Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance
“Mary E. Pearson encerra a trilogia da maneira mais original possível - com altruísmo, empoderamento e, principalmente, atada aos verdadeiros princípios de Lia. Apaixonante e único.”
— SKULL GEEK —
“O final me deixou completamente chocada (da melhor maneira, eu juro). A escrita te suga e te deixa sem fôlego... o melhor livro de todos! Nunca achei que um livro pudesse ser tão belamente destrutivo pra mim, mas The Beauty of Darkness faz jus ao nome.”
— TREES AND BOOK REVIEWS —
“Com certeza é o meu favorito da trilogia. É tão bom, com tantas reviravoltas e desenvolvimento dos personagens. É uma pena que tenha terminado, mas estou empolgada para ver o que a Mary vai inventar agora.”
— LINDSAY CUMMINGS, AUTORA DE THE MURDER COMPLEX —


As reviravoltas continuam nessa incrível fantasia que integra a linha DarkLove — Mary E. Pearson vai surpreender os leitores no ato derradeiro de uma trilogia que ainda promete emocionar o coração de muitos. Empolgada com a receptividade calorosa dos brasileiros, Mary está se sentindo em casa com toda a repercussão de sua trilogia por aqui: “Nunca imaginei ter tantos fãs no Brasil! Espero visitar vocês em breve”.
Alguém aqui pensou em Bienal do Livro RJ 2017 ? 😉


Onde comprar:

17 comentários:

  1. Olá,

    DarkSide é uma editora de nos enlouquecer mesmo, admiro muito ela e desejo quase todas as obras publicadas pela Caveirinha. Eu quero muito conhecer o mundo viking pela Abominação, até porque ela é uma editora de qualidade e não vai me decepcionar com o conhecimento desse novo mundo (pretendo). Eu também desejo muito conhecer a trilogia, mas ainda não tive a oportunidade! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Quero muito esses lançamentos!!
    Abominação parece ser um livro incrível!
    Ainda nem iniciei a leitura de Crônicas de Amor e Ódio. Quero muito, mas cadê o tempo? rsrs...
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Ola
    A editora sempre se destaca com seus lançamentos e fiquei curiosa por Abominação. Ainda quero ler Crônicas de amor e ódio. Capas lindas!!!
    Beijos, F
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Eu nem acreditei quando vi o lançamento do terceiro volume da trilogia da Pearson.
    Agora vou poder ler os três livros de uma vez! Como não gosto de esperar as publicações, para mim é bom ter os três de uma vez.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  5. Olá!! :)

    Eu gostei de conferir essas novidades da editora!! :) Fiquei bem curioso com Abominação, a capa esta brutal também!

    Realmente essa trilogia esta a ficar bem conhecida pelo Brasil, e quero ler... Já em Portugal ainda não foi publicado nenhum volume.. :/

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que o mais esperado da editora é a finalização da trilogia Cronicas de Amor e Ódio e digo isso, porque agora posso começar a ler a trilogia... estava esperando este último volume.
    Meu Amor Pelos Livros
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    A DarkSide sempre capricha nos lançamentos.
    Não fiquei curiosa para ler nenhum, pois comecei Kiss of Deception e não gostei, então, não tenho muita vontade de continuar.
    Já o outro, não chamou minha atenção.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oie! Tudo bem?

    Eu tenho bastante curiosidade nos dois livros que você nos apresentou e em alguns outros, mas ainda não li nenhum livro da editora, por isso fico só na vontade observando o trabalho que ela tem em cima das edições que são lindas!

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu gosto muito dos lançamentos da editora, mas ainda não li nem Kiss Os Deception, que eu estou louca para ler hahahaa Então The Beauty of Darkness me chama muito a atenção e mal posso esperar para comprar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Apesar de curtir mitologia nórdica, ainda não me sinto tão interessada em Abominação, mas tenho certeza que a editora fez um trabalho incrível com a obra. Já The Beauty of Darkness tá na lista, mas preciso ler o segundo volume ainda kkk Ótimo post, beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá

    Eu ainda não li os dois livros anteriores da trilogia da Mary E. Pearson, mas quero comprar logo o último para ficar com a trilogia completa, aí na hora que a vontade de ler bater eu já tenho todos.

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    A Dark é só amor né?! <3 ainda não li o segundo livro da série Crônicas de Amor e Ódio, mas já estou louca para comprar o terceiro. Tá na hora de tirar o segundo da estante pra quando lançar eu já pegar pra ler!
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  13. Olá!!
    A Darkside é minha parceria dos sonhos um dia quem sabe eu consiga.. Essa editora sempre arrasa nos lançamentos e olha essa capa e diagramação??!! Totalmente sem palavras!!
    Amo fantasia e estou louca pra ler Abominação..agora que já foi lançado o 3 da serie Crônicas de Amor e Ódio só esperando uma promozinha legal pra comprar os 3 juntos \o/ pq né esse livros são todos os órgãos do meu corpo e mais alguns por fora!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2017/03/resenha-rainha-das-trevas-trilogia-as.html

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que sou apaixonada pelas edições dá Dark (como todo mundo), mas não é o meu gênero literário, então praticamente não leio livros dessa editora e por essa razão não fiquei muito animada com esses lançamentos.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Oie
    que legal as novidades, não são livros que chamam a minha atenção mas sempre gosto muito da maioria dos lançamentos da editora, boas leituras para os fãs

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Fiquei muito interessada nos dois livros, estão na minha lista de desejados, com certeza! Já até os inclui no meu carrinho de compras, huahuahua!

    Estou esperando comprar o terceiro livro aí de As crônicas de amor e ódio para dar início à leitura da série!

    E mitologia nórdica é demais! <3

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Amei conferir sua matéria, é um modelo diferente. Ainda não tinha visto este tipo de divulgação ainda. Eu me interessei demais por este livro escrito por um dos criadores de Star Wars. Amo mitologia e amo Neil Gaiman, então seguirei sua recomendação.
    Quanto ao segundo livro, não dá pra deixar de falar dessa capa maravilhosa, né? Eu tenho o primeiro livro aqui em casa, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Espero fazê-lo em breve.

    Abraço.
    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor