sábado, 29 de julho de 2017

Fofocas Literárias #05 [Adaptações]

Olá povooooo!
Voltei com mais novidades. Confere!




"Para todos os garotos que já amei" vai virar filme!

O filme inspirado na trilogia de Jenny Han terá no elenco Lana Condor (X-Men: Apocalipse), e John Corbett (Casamento grego).

Noah Centineo (The Fosters), dará vida ao personagem Peter Kavinsky; Janel Parrish (Pretty Little Liars) será Margot, a irmã mais velha da protagonista, Lara Jean; Israel Broussard (Bling Ring: A gangue de Hollywood), vai interpretar Josh; e Anna Cathcart será Kitty, a fofa irmã mais nova.

O filme será dirigido por Susan Johnson, e Sofia Alvarez ficará responsável pelo roteiro. As gravações já começaram em Vancouver, no Canadá, mas ainda não há data de estreia.

Para todos os garotos que já amei conta a história de Lara Jean, uma garota atrapalhada e ingênua, mas muito forte. Romântica, ela escreve cartas para os garotos por quem se apaixonou. Mas tem um detalhe: nunca as envia. Até que um dia essas cartas são misteriosamente enviadas aos respectivos destinatários, e a vida amorosa da personagem ganha outro rumo.

Confira o elenco completo:

                    Lana Condor como Lara Jean      |      Noah Centineo como Peter       |     John Corbett como pai de Lara Jean


                         Israel Broussard como Josh   |  Anna Cathcart como Kitty       |        Janel Parrish como Margot 

Fonte: Intrínseca


Netflix adquire direitos de Caixa de pássaros


Caixa de pássaros, thriller de Josh Malerman, vai sair do papel! A Netflix adquiriu os direitos cinematográficos do livro. Com Sandra Bullock confirmada no elenco, o filme terá roteiro adaptado por Eric Heisserer, de A chegada, e direção da cineasta dinamarquesa Susanne Bier.


Envolvente e desesperador, Caixa de pássaros conta a história de um surto inexplicável que deixou poucos sobreviventes, entre eles Malorie e os dois filhos pequenos. Ninguém sabe o que exatamente é a causa, mas basta uma olhadinha para fora para desencadear um impulso violento e incontrolável, que acabará em suicídio.

Para sobreviver, Malorie sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas para isso terá que enfrentar o medo de encarar o mundo fora da casa em que está trancada.

As gravações estão previstas para começar em setembro, em Los Angeles.

Fonte: Intríseca


Dumplin, terá sua adaptação para os cinemas em 2018.


Jennifer Aniston vai estrelar a comédia Dumplin adaptado do livro de Julie Murphy, publicado aqui no Brasil pela Editora Valentina. O filme será dirigido por Anne Fletcher, com roteiro de Kristin Hahn. Michael Costigan (Ghost In The Shell) produzirá pela COTA Films, e Hahn também produzirá. 

Aniston vai estrelar como Rosie, uma ex-rainha da beleza que agora dirige o concurso local do Texas e mãe da protagonista Willowdean. Por sua vez a jovem Willowdean, mesmo não correspondendo aos padrões de beleza, pois está acima do peso, é muito autoconfiante e decide se inscrever no concurso de beleza junto de outras candidatas para mostrar que merece estar ali tanto quanto qualquer outra garota magra, e claro, pra enfrentar sua mãe. E é a partir dessa ousada decisão que a confusão está armada.

O inicio das filmagens de Dumplin está prevista para o verão de 2017 nos USA.

Fonte: EW.com



4 comentários:

  1. Adorei o post! Já li uma recomendação de Para todos os garotos que já amei, e muitas vezes li sobre o livro Caixa de pássaros, mas nunca li ( quero ler) já Dumplin não conhecia, aprece muito bom!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Quantas adaptações legais, estou bem curiosa por Caixa de Pássaros, pois amo esse livro de paixão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Preciso ler o livro para todose os garotos que já amei. Só vejo críticas posituvas quanto na ele. ❤❤❤❤ tenho que ler antes do filme haha

    ResponderExcluir
  4. Noss que máximo, eu não li nenhum, mas vou ler todos antes de estrear o filme, agora Dumplin eu não sabia e eu amo a Jennifer, á estou bem ansiosa kk.

    Um grande beijo da Jhenny Alves

    http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor