quarta-feira, 12 de julho de 2017

Nova Parceria: Editora Valentina!

Olá meus queridos!!

Estou saltitante de tanta felicidade!
O Motivo desse alvoroço todo você já deve ter lido no título dessa postagem. Haha!  Siiiim! Mais uma parceria conquistada, bem vinda EDITORA VALENTINA minha casa sua casa!

Querem saber como foi a nossa trajetória de tentativas falhas até chegar ao final feliz? Vocês não fazem ideia como foi árduo e muito aguardado esse momento, mas valeu a pena. Agora cabe a nós fazer valer todo esse esforço e quem sabe renovarmos a parceria ano que vem. 😊


A Editora Valentina tem um acervo extenso  com os mais variados gêneros, tudo para agradar gregos e troianos. rsrsr Encontramos Urban fantasy, distopia, paranormal, romances de época e contemporâneo, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk...  Não tem como a gente não se identificar com algum livro publicado pela editora. 

Vou apresentar alguns dos livros que eu tenho muita vontade de ler e alguns que já li, só pra vocês tirarem a prova do que estou falando.

Pré-Lançamento 08/2017
Em Agosto o bicho vai pegar com o livro Sorrisos quebrados de Sofia Silva,  é um romance de cores entre duas pessoas quebradas por relacionamentos passados. Uma história de superação dos próprios medos e de promessas com uma pitada de erotismo e drama, pra deixar o leitor fascinado.
E esse mês de julho ela nos presenteou com o livro Dumplin, de Julie Murphy um romance/drama/humor especialmente para os fãs de John Green e Rainbow Rowell, abordando temas como bullying, família, preconceito e autoaceitação.

Lançamento 07/2017
Também temos o livro A História da Ciência para quem tem pressa de Nicola Chalton & Meredith MacArdle, que é um guia essencial para o leitor que deseja conhecer os resultados de milhares de anos de atividades e esforços na área da ciência. É uma obra que resume, em ordem cronológica, as principais descobertas dos mais fecundos pensadores, entre os quais podemos citar Aristóteles, Arquimedes, Lavoisier, Fibonacci, Darwin, Da Vinci, Curie, Turing, Edison, Euclides, Newton, Einstein, Pasteur, Kepler, Copérnico e Hipócrates. 


Catálogo

      


      


      


         


      


      


      

Então, deu pra notar que a editora não vai deixar ninguém sem uma boa leitura. Concorda? Não perca tempo e adquira já o seu exemplar! Basta clicar nas imagens e será redirecionado ao site de vendas. (pode deixar que eu selecionei os preços mais baratos pra vocês)  😉


É isso aí, feliz, realizada e pronta pra trabalhar. Até mais!
Bjos pessoal!






8 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que ela venha render muitos frutos para ambos os lados. Amo a editora Valentina embora só tenha lido Não Pare até agora. Desejo todo sucesso para vocês!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Tenho váaaarios livros da editora valentina na wishlist, o que eu mais quero é "Passarinha".
    Parabéns pela parceria, que seja frutífera para ambos.
    Bjs

    https://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Ser blogueiro não é fácil mas vale a pena! Eu quero muito ler Sorriso Quebrados, tenho ele em e-book e fiquei contente que a editora irá lançar no Brasil! Existem muitos títulos deles que quero ler! Dumplin' será uma das próximas haha Estou super curiosa!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!!! Mas achei maldade colocar o catálogo da Editora assim... minha lista de leituras aumentou consideravelmente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjs
    www.librosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Showwww, a Valentina é dez! Sucesso ao site e que venha a parceria! Beijos!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  6. Olá parabéns pela nova parceria, é uma editora incrível, acredito que terá boas oportunidades lendo livros publicados por ela, beijos!

    ResponderExcluir
  7. olá
    parabéns pela parceria e que venham outras mais. o blog é um sucesso e tem reconhecimento merecido.

    ResponderExcluir
  8. Ei!
    Parabéns pela parceria, espero que sejam bons parceiros, a editora tem um catálogo incrível.

    Beijos,
    Livros que Li

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor