sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Caixa de Correio #04

♫♪♫ Lá lá lá lá!!! ♫♪♫
Estou cantarolando pra contagiar!
Olha se não é motivo de alegria.


Quando cheguei em casa do trabalho, deparei-me com 3 correspondências, ao abri-las, Tchanam!!

Recebi do meu querido parceiro DANILO BARBOSA, também dono do Blog Literatura de Cabeça, um super Kit contendo: seu livro "Arma de Vingança" Editora Baraúna, uma Ecobag do livro e 5 marcadores!! (teremos sorteio de marcadores) hehehe



Vou devorar o livro e desfilar com a bolsa!
Obrigada Danilooooo! *3*
Teremos novidades em torno deste Kit, amanhã eu conto.



A segunda encomenda foi o livro "Príncipe Sombrio" o primeiro da série Os Carpatos,  cedido pela Editora UNIVERSO DOS LIVROS para Nizetinha resenhar pra vocês. Eeeeeeh! Teremos resenhaaaa!!

Muito agradecida Tati você é 10!!



Deixei por ultimo um presentão!
Eu simplesmente adorei a caricatura da Nizete, que Nanuka Andrade, autor do livro "Camundo" e também parceiro do Cia, enviou pra mim!! Que talento rapaz!
Eu estou tão... cute! *-*

"É apenas um desenho, então, nem de longe chega perto do seu carisma, e do que você representa realmente." Escreveu Nanuka... Que fofo!! ^ u ^


No verso da folha tem uma dedicatória de Nanuka.
Faço minha, as suas palavras: Obrigada pelo carinho!

Só fiquei chateada porque o correio não teve nenhum cuidado com minha caricatura, eles dobraram a folha   e ficou uma marca em forma de cruz muito forte... Acho que deveriam ter mais respeito, mais consideração com as pessoas que irão receber suas encomendas. Pra mim, cada correspondência recebida tem sua importância e valor sentimental. Vai aí meu protesto contra os correios.

6 comentários:

  1. Vai gostar de Arma da Vingança.

    Príncipe Sombrio tb acabei de receber rs.

    E meu amigo/parceiro Nanuka Andrade mostra mais uma vez o grande profissional que é, prazer em conhecê-la =)

    Bjs.
    Apaixonada por Livros

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ecobags, eu preciso de ecobags hahahah
    O Nanuka é muito simpático, adoro ele. Estou louca pra comprar o livro hahaha.
    Ele é muito talentoso! :)

    Beatriz Ramos - @letrasefolhas
    http://www.letrasefolhas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Q lindo tudo o q vc recebeu!!!
    Essa bolsa é tudo!!! Fala sério!

    Ficou linda sua caricatura!
    Correios é sempre complicado, né?
    Mas precisamos deles... o jeito é reclamar msm.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi,Ni!!
    Eu quero essa ecobag..eu amo ecobags..hahaha..
    E que desenho lindo do Nanuka,ele é um fofo mesmo!!
    Parabéns,depois venho conferir sua resenha!
    Bjs...e bom fim de semana!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  5. Ô, Nizete!

    Nossa! Fico feliz por você ter gostado da caricatura! Agradeço muito pelo carinho, pelo prestígio dado ao livro e por este espaço tão bacana!

    Sucesso ao blogue!

    Um abração!

    Nanuka

    ResponderExcluir
  6. Oi, que legal!!
    Gostei muito da sua caricatura!

    André Luiz
    www.viajandonoslivros.com

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor